Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 3
A primeira mordida


Notas iniciais do capítulo

adorei desde que postei o ultimo cap os acompanhamentos subiram de 2 pra 8 eba que esse numero continue aumentando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/3

Vivian

Não pude segurar o riso, serio que ela pensou que eu iria estupra-la, claro que não falei nada, Lucy não sabe que eu posso ler seus pensamentos, não sabe que eu sou uma vampira, mas já esta na hora dela saber, afinal estou com fome! Ainda bancando a boazinha, mais fazer o que se mesmo assim eu assusto. A cara dela estava imperdível era muito engraçado, ela me olhando horrorizada enquanto eu ria, me concentrei para não ri e disse para ela:

–vem logo, eu não mordo (ah não, espera eu mordo sim)

Ela não se mexeu e eu perdi a paciência que eu tinha que já era pouca e a puxei com força.

–Nossa não precisa ser tão bruta (disse ela passando a mão em seu braço, onde ficaram as marcas dos meus dedos).

Aproximei-me mais dela, Lucy ainda estava apavorada.

–Lembra hoje de manha você me perguntou como eu te prendi tão rápido. (disse o mais calma possível)

–Lembro (o medo reinava em sua voz)

–Então, eu resolvi te contar.

–porque agora? (perguntou um pouco menos assustada)

–porque eu quero, achei que você já havia entendido isso (Lucy ficou quieta esperando a minha explicação).

–essa velocidade fora do normal não e a única coisa que eu posso fazer (falei e ela ficou confusa)

–como assim? (perguntou)

–Vou explicar, além da velocidade eu também posso voar, tenho super. Força, leio pensamentos, a é eu também me alimento de sangue. (disse como se fosse a coisa mais normal do mundo)

–O que (disse ela com uma cara que eu não sei se era de você e louca ou bateu a cabeça contra a parede umas 30 vezes)

–eu sou uma vampira, entendeu ou quer que eu desenhe. (disse com meu modo simpática de ser SQN)

–primeiro e má comigo, depois e boa demais, e ai me diz que e uma vampira, o vem depois, vai me dizer que o Nemo apareceu pra você em um sonho e disse que alienígenas vão invadir a terra! Você só pode ser louca.

– mas e verdade (disse com sinceridade)

–a é então prova!

Eram as palavras que eu estava esperando, pulei literalmente no pescoço dela, Lucy gritou o que tornou tudo mais divertido para mim, não sei se era porque estava com fome mais ela tinha um gosto maravilhoso, mais em fim ela tentava escapar, ficava se debatendo tentativas em vão, eu a segurei com mais força parei de mordê-la por um minuto e disse:

–se continuar se mexendo eu posso acidentalmente ou não arrancar a sua cabeça (falei com a boca cheia de sangue, voltei a mordê-la).

Ela parou de se debater na hora. Quando terminei meu pequeno lanche de Lucy, Lucy odiei esse nome, vou chama lá de Quinn mesmo. Voltando , assim que a larguei, limpando minha boca disse.

–acredita agora.

Quinn

Eu não acredito, ela me mordeu! Ela e mesmo uma vampira? Isso realmente existe, agora começo a questionar minha própria existência. Estou realmente pasma, quando ela parou de me morder eu não parava de olhar para ela.

– você me mordeu! (disse indignada)

–serio nem percebi (disse ela, sempre com seu tom de deboche).

Coloquei a mão em meu pescoço, no lugar onde ela havia fincado suas presas e vi que estava sangrando, ela também reparou e mordeu o próprio dedo fazendo o sangrar e veio em minha direção, eu automaticamente fui para traz e disse:

– o que você vai fazer?

–esqueci-me de falar, meu sangue tem o poder da cura, podemos dizer assim (se aproximou mais e passou seu dedo eu meu pescoço).

Por mais incrível que parece não senti mais meu pescoço doer, fui ate o banheiro e o olhei no espelho, não tinha nada nem um aranhão, isso só me deixou mais assustada. Virei para ela e disse:

–e pra isso que precisa de mim? Pra me comer? (perguntei um pouco aliviada por ela não poder me matar)

– é, e não pense que só pelo fato de você ser meu lanche ambulante que eu não possa te matar!

Arregalei os olhos e ela disse:

–Eu leio pensamentos já se esqueceu

Eu havia me esquecido desse pequeno detalhe, não vou me acostumar a isso, essa situação era louca demais.

–não vai mesmo ainda mais se depender de pessoas lerdas como você (disse Vivian)

–da pra você parar com isso. (disse gritando com uma pessoa que me mataria facilmente, acho que era a falta de sangue).

–seja mais especifica (disse Vivian se fazendo de desentendida)

–fique fora da minha cabeça, e porque você fala tanto que eu sou burra, fique você sabendo que eu era uma das mais inteligentes da minha escola. (eu não sei de onde tirei tanta coragem)

–a é uma das mais inteligentes, se você era tão inteligente assim porque você esta aqui? (essa me pegou)

E pior que era verdade eu decai muito, eu era capitã das lideres de torcida, namorava o quarterback do time de futebol, fazia parte do grupo de celibato, sei que ironia não? Eu era Quinn Fabray a garota que todos tinham inveja eu tinha uma vida perfeita e agora sou uma presidiaria e comida de uma vampira louca.

–ei louca e tua vo. (Vivian falou me despertando para a realidade)

–meu deus você não dorme!

–durmo, mais não consigo pegar no sono com você pensando tão alto. (respondeu com a cara no travesseiro)

–pensando alto e serio isso? (disse. Afinal como uma pessoa pensa baixo).

–Muito serio (retrucou)

–oh me desculpe por atrapalhar seu sono vossa majestade, o que posso fazer para me redimir (disse sarcasticamente, eu não estava em mim).

– vai dormir, assim não tenho que te aturar, e amanha você vai pagar por falar comigo desse jeito.

–ui que medo (pronto morri)

Só quando terminei de falar e que percebi o que tinha dito, as palavras saíram sem permissão e me fizeram assinar minha sentença de morte. Vivian com aquela super. Velocidade maldita que me assustou. me pendurou na parede pelo pescoço e sussurrou em meu olvido enquanto eu perdia o que restava de ar.

–e melhor ter, se você não quer que eu acabe com isso agora mesmo, tirando o que lhe restou de sangue. (disse mostrando suas presas)

–ok, mas a onde eu vou dormir (disse ofegante depois que ela me soltou).

–em qualquer lugar que não seja a minha cama.

–mas esta frio e o chão e muito duro (supliquei)

–bom isso já não e problema meu. (disse com um sorrisinho)

Deitei-me em qualquer lugar, apesar de tudo que passei nesse primeiro dia com Vivian consegui dormir logo, uma coisa boa e que eu sonhei com meu anjinho, eu queria muito poder telo mais quem daria uma criança a uma pessoa presa por porte de drogas. Enfim se esse foi o primeiro dia eu não iria aguentar, ela simplesmente me deixa louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, e a opinião de vcs tb e importante alguma dica de algo que eu possa melhorar ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.