Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 5
A filha da puta e sua gangue


Notas iniciais do capítulo

tai mais um cap, espero que gostem e comentar não mata ninguem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/5

Vivian

E não é que a loira estava tentando se enturmar comigo! Fazendo perguntas, querendo saber demais ate. Quinn parece ter perdido o medo em horas, um dia ela passa encolhida em um canto e no outro quer ser minha amiguinha. Vi ela arrumando um tipo de cama improvisada, da onde ela tirou tudo aquilo só podia ser o PJ, ele iria pagar depois por fazer isso sem a minha permissão mais estava ocupada pensando em como recuperar o medo da loira e na minha briga hoje com a filha da puta do refeitório, uma boa briga iria lembra-los do que eu sou capas e ainda iria mostrar aos novatos como eu sou caso os boatos não fossem o bastante.

E voltando para a loira, notei que ela me olhava, tentando me decifrar.

–o que foi (disse o mais grosseira possível)

–nada, e que às vezes fico pensando em como funciona a sua mente.

–se eu fosse você eu desistiria, eu desisti há anos.

–tipo você tem uma teve mais nunca a vi ligada (disse ela inguinorando minha dica)

–eu fui “proibida” de assistir a teve (expliquei)

– como assim proibida, e quem conseguiu tal ato.

–não te interessa mais alguma perguntinha idiota?

–na verdade sim, você tem vários livros.

– não posso gostar de ler?

– pode mais eu não consegui entender, em que língua eles estão.

–e uma língua que você não conhece, os livros tem uma natureza vampiresca podemos dizer assim.

–como assim?

– bom, como posso explicar, vocês mortais tem sua bíblia e nos vampiros temos a nossa, muitos desses livros contão a origem dos vampiros, entendeu ou quer que eu desenhe?

–Vampiro legal, quantos anos você tem?

–327 quanto tempo vai durar esse interrogatório? (perguntei, caramba ela não para de falar).

Antes que ela pudesse responder PJ nos chamou para ir ao pátio, o lugar onde eles deixavam agente sem fazer nada por algumas horas debaixo no sol, o que não me atraia muito, não que eu derreta , pegue fogo ou pior brilhe, esse ultima foi a pior, a teve esta destruindo a imagem de sanguinários dos vampiros para porpurinados, serio brilhar e o fim! Bom eu não gosto muito do sol, a única coisa boa e que eu iria brigar com alguém, não podia machucar a loira, ela era chata, mais eu acabei me apegando a ela por se manter positiva mesmo aqui.

As outras presidiarias já estavam ate com baldes de pipoca para assistir de camarote. Estava um pouco preocupada com a loira ela não queria que eu brigasse e provavelmente tentaria me impedir, não que ela conseguisse mais se o fizesse teria que dar lhe a devida punição e eu realmente não queria machuca-la ainda mais se isso fugir do meu controle.

Um pouco antes de chegar ao pátio pedi para Quinn parar, eu estava com fome e fraca não iria pra uma luta assim. Quando PJ nos deixou no pátio todos nos olharam, eu adoro ser o centro das atenções, a loira foi para perto de suas amiguinhas e eu fui para o meio do pátio onde estavam a filha da puta e sua gangue, uma mulher que era um armário sinceramente achei que fosse um homem, uma menina que tinha mais ou menos a minha altura que estava escondendo um canivete, e uma baixinha que me olhava feito um cachorro querendo atacar e claro a filha da puta como líder foi ela que veio falar comigo.

–tomou uma péssima decisão ao vir (ela disse me olhando com desprezo)

– você acha? Porque eu tenho certeza que não vou me arrepender de nada, e você? (disse e ela olhou para os guardas).

– olha pra ser legal você vai brigar com uma de vez, para não termos vantagens. Você não iria se livrar dos guardas? Acho que você também não tem essa autoridade.

– esta enganada, aqui todos fazem o que eu mando só você que ainda não entendeu isso.

Disse e me virei para os guardas que eu já havia hipnotizado e disse

–saiam agora. (todos estavam saindo)

–menos você PJ, eu quero você aqui.

– esse não era o nosso combinado (gesticulou ela)

– ele não vai atrapalhar, porque você esta com medo dele? (falei com desdém)

–Eu não tenho medo de ninguém (disse ela)

– a você vai ter depois de hoje (disse e ela fez um sinal vá em frente para a que estava louca para me atacar)

Ela era forte, tentou me dar um soco que desviei com facilidade e sempre provocando.

–Ui errou tenta de novo (disse, elas nem responderam)

Ela tentou dar mais três socos sem socos

– agora e minha vez (disse cerando os punhos)

Dei somente um soco no estomago e vi ela cambaleando e caindo tentando se recuperar

–quem e a próxima (disse e a filha da puta me olhou pouco impressionada)

Deu sinal para a da faca, que a sacou rapidamente.

–Serio uma faca, você acha que isso e o bastante (falei debochando).

Ela veio para cima de mim e eu a deixei enfiar a faca na minha barriga, não sentia dor nenhuma e o ferimento logo iria se curar se eu tirasse a faca, então decidi fazer uma pequena cena para deixa-la de boca aberta.

Todos me olhavam surpresos, e elas com ar de vitória, eu como a atriz que sou ate cambaleei para traz com minha melhor cara de dor segurando a faca que ainda estava fincada em minha barriga, minha roupa cheia de sangue, olhei para a loira que parecia querer correr para me ajudar ela era segurada pelo braço por Dani e zoey.

–parece que seu reinado acabou (disse a filha da puta com um risinho)

A baixinha da faca ainda estava bem perto de mim, eu ajeitei a minha postura dei uma risada e retirei a faca e disse.

–eu não tenho certeza disso, mais essa aqui vai ficar sem andar por um tempo (a faca estava em minhas mãos em um segundo e na perna da baixinha no outro).

Não queria matar, só ensinar uma lição, todos estavam com a baca aberta como eu queria e a filha da puta querendo me matar com os olhos.

–PJ leva essa daqui para a enfermaria, já acabei com ela, a e a faca também (disse dando a faca para ele que saio com a baixinha no colo).

– eu vou te matar sua puta (disse o armário e de repente todas vieram para cima de mim)

– puta? Quem vai morrer vai ser você! (disse)

Foi uma loucura, eu perdi a paciência e comecei a bater nas três sem parar estava quase matando elas que não tiveram nem chance de dar um único soco. Que falta de respeito eu não admito isso e ela iria pagar com a vida, estava com cede de sangue perdi o controle da minha força, e consciência. Mais ouvi Quinn gritar meu nome, Dani não conseguiu segura-la e ela veio em minha direção me pedindo para parar que eu iria mata-las mais eu não consegui, ela agarrou meu braço e tentava me puxar tudo em vão, eu a empurrei muito forte mesmo, ela bateu a cabeça contra a parede e caiu desacordada no chão, foi só ai que eu percebi o que havia feito e voltei ao meu normal.

Soltei a filhada puta e sua gangue e me segurei para não correr ate onde Quinn estava, mandei PJ leva-la para a enfermaria, eu não poderia demostrar sentimentos, eu tinha sentimentos pela loira? Bom eu me senti mal por machuca-la e eu nunca me arrependi de machucar ninguém, na verdade esse era o meu passa tempo favorito, porque eu estava me sentindo mal então?

– espero que isso sirva de exemplo para os novatos que pensão que podem me enfrentar, muitas de vocês já me conhecem, já conhecem as minhas regras, mais também a muitas novatas pensando que são os donos do mundo, eu não me importo com a vida medíocre de vocês não me importa o que fizeram para estar aqui, quem vocês são, porque a partir do momento em que entrarão aqui vocês são MEUS eu mando e vocês obedecem, podem ter certeza que depois de uns dias aqui suicídio vai parecer a melhor opção quem não gostar pode falar que acabamos com esse problema agora afinal um a mais um a menos eu posso matar sem problemas. (disse o mais fria possível)

Os fitei um pouco dos pareciam ter entendido, então sai e fui ver a loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vcs acham que eu vou fazer com a loira? sugestões ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.