Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 10
Se foi presa por que?


Notas iniciais do capítulo

então e natal, e o que você fez, o ano termina e começa outra vez, ta parei feliz natal gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/10

QUINN

Depois daquele dia vi que a Vivian não era sem coração ela viveu momentos défices no passado, por isso ela e desse jeito, quanto mais a conhecia mais eu gostava dela, sem falar de uns sonhos que eu tenho com ela estão ficando cada vez mais frequentes e eu não sei o que fazer eu estou apaixonada pela Vivian! Eu não podia falar para ela nem e medo dela dizer que não sente a mesma coisa e medo dela sentir, nunca estive numa situação dessas não saberia o que dizer.

Os dias se passaram e todas as tardes ela me trazia o tayler e nos ficávamos feito bobas brincando com ele, ate festa de um ano nos fizemos foi muito divertido ver o PJ, a Dani, a Zoey e a Vivian paparicando ele como se nunca tivessem visto uma criança na vida, mais ai eu percebi eu já estava lá há três meses, para mim não parecia que tinha se passado todo esse tempo.

VIVIAN

O garotinho da loira e um barato ele aprendeu a andar e fica correndo pra todo lado como se nos estivéssemos brincando de bobinho e ele era a bola, ele já falava algumas palavras e as tias do orfanato já estavam bem desconfiadas dos sumiços dele nada que eu não resolvesse mais nada era melhor do que ver o sorriso na cara da loira quando o via, ele lembrava muito ela, loirinho de pele clara com o mesmo sorriso só os olhos castanhos que eram parecidos com o do pai, palavras de Quinn, eu gosto do pequeno como se fosse da minha família não que ele substitua a Jéssica, mas ele traz uma alegria que e contagiante tanto que havia me esquecido do meu posto de durona fazia tempo que não via as presidiarias na verdade nenhum de nos estava muito ligados ao presidio nosso mundo estava girando em torno do tayler o que não era uma coisa muito boa.

Aquele ocorrido onde eu quase matei a Quinn sérvio para um susto mais só um susto ao não me virem mais elas estavam perdendo o medo e se isso acontecesse não seria ruins o para mim, pois haveria uma guerra para ver quem vai ocupar o meu lugar e eu sentia que essa guerra já estava começando, eu não estou exagerando e literalmente uma guerra tipo jogos vorazes quem ficar de pé ganha o trono, era assim que nos decidíamos isso por aqui manda os mais fortes obedecem quem tem juízo.

–Vivian, esta tendo uma briga enorme no refeitório, os guardas não conseguem deter elas estão loucas! (disse a Daniela quase sem folego)

– pronto começou a guerra e eu vou ter que ir lá acabar com ela (disse para mim mesma)

Fui com a minha cara fechada em passos firmes para o refeitório, quando cheguei estava a maior zona, era comida para todo lado, não parecia uma briga elas estavam se enroscando uma nas outras era confuso de ver. Eu poderia facilmente acabar com aquilo em poucos gritos mais ai não seria divertido né? Assim que entrei algumas presas me viram de braços cruzados na porta e logo pararam se sentaram e não moveram um musculo, muitas ainda estavam na maior briga e eu só parada lá vendo quem iria vencer, essa seria minha! Mais a loira tem uma facilidade para se meter em confusão que eu achei ate incrível, ela veio e distraída do jeito que ela e esbarrou em uma das que estão brigando e isso já e motivo o bastante pra levar um soco, ela também era nova não parecia muito forte a Quinn dava conta dela se não fosse tão retardada. Essa presa agarrou o colarinho da loira e puxou para cima a fazendo ficar balançando os pés no ar, tive que intervir.

– ei da licença essa e minha (disse olhando bem para a presa que eu vou chamar de machinho por que era o que ela parecia)

Ela me olhou feio

– não se meta (disse a machinho se preparando para dar um soco)

Não tive opção pedi para ela soltar a loira ela não quis fazer o que, eu segurei o soco e quebrei pulso dela.

– ve se aprende a seguir ordens. (sussurrei em seu ouvido)

Ela gritou de dor fazendo todas nos olharem.

– Quinn se não sabe passar dois segundos sem mim que já arruma briga (disse rindo dela que estava no chão)

Todas pararam de se bater e prestavam atenção no que eu iria fazer cheia de medo, eu subi em cima de uma mesa e olhei para elas e depois para o meu redor.

– CARALHO EM VOCES DEVERIAM ESTAR EM UM ZOLOGICO POR QUE ISSO NÃO E COISA QUE GENTE FAZ (disse gritando e apontando pra comida que tinha ate no teto)

– E QUE PORRA TEM NA CABEÇA DE VOCES PARA COMEÇAREM A BRIGAR! PERDERAM O MEDO DE MORRER (continuava gritando, eu estava vermelha de raiva e minhas veias saltando).

– QUEM COMESOU ESSA FANFARA TODA? (perguntei olhando bem no rosto delas)

– a não vão falar? Então ta a decisão e de vocês...

– por que você quer saber? Quem e você? (disse uma voz lá do fundo extremamente grosseira)

Eu a encontrei com o olhar, desci da mesa e fui ate lá, a como tem gente que pede para morrer, todos olhavam praticamente dando adeus a garota ela era baixinha, mas parecia bem brava.

– PJ vem aqui (disse e ele veio correndo)

– fala (disse ele)

– me lembra quem e esse projeto de gente (disse a olhando )

– o nome dela e Joana (disse num tom serio)

– e foi presa por que

– estrupo e trafico de entorpecentes (respondeu serio com um ódio no olhar que nem o reconheci)

– a que legal, uma estupradora, querida você veio parar na cadeia erada (disse)- você quer saber quem eu sou? (perguntei)

– eu sou seu pior pesadelo (disse sussurrando em seu olvido)

– PJ por que você não a leva pra dar uma visitinha para Luana? Garanto que ela vai adorar. (disse e o PJ sorriu satisfeito)

A Luana também foi presa por estrupo mais diferente dos outros ela estrupa estupradores e não a nada mais justo que isso né?

– voltando, ou vocês me dizem quem começou essa baderna ou como punição cada uma vai passar uma noite com a Luana (disse e senti-as estremecerem).

Logo apareceram as culpadas, duas garotas começaram essa briga, fui ate elas dar a devida punição.

– PJ

– Priscila e Alice dos santos presas por agressão a policiais. (disse ele entendendo o que eu queria)

– a vocês gostam de bater em policiais? O meu amigo e policial vocês querem bater nele? (perguntei e elas olhavam para mim e para ele sem responder)- vamos ver se vocês gostam de apanhar de policiais.

Dei sinal para que PJ e outros três policiais se aproximarem.

– desce o cassetete nessas duas. (disse e meu pedido foi atendido)

Enquanto isso pedi para outra policial pegar uma coisinha lá no galpão da limpeza.

– podem parar (dei a ordem e eles se afastaram)

– toma (disse dando uma escova de dentes para cada uma) – vocês começaram e agora vão terminar, essa cadeia tem mais de 800 presas e isso nunca aconteceu antes então como premio vocês vão limpar esse refeitório inteiro usando essas escovas de dentes e podem considerar isso como uma promoção, de lixo vocês são agora as faxineiras oficiais do refeitório (disse com um sorriso irônico)

– E QUE ESSA MERDA NUNCA VOLTE A ACONTECER. (disse gritando novamente)

Ai isso e cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perguntinha o que vocês ganharão de natal? eu ganhei um Notebook pra escrever mais para vcs eu estou com meu humor 100%. feliz natal a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.