Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 11
Desenhos obscenos


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouquinho ne? e natal familia vem toda em casa, e complicado pra escrever. quem ai ja tem uma ideia do que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/11

QUINN

A incerteza de contar ou não para Vivian o que sinto estava me matando, tenho medo da reação dela ao descobrir, tenho medo do que eu estou sentindo! Como isso aconteceu? Eu nunca senti atração por garota nenhuma, parece ate aqueles romances da Disney onde duas pessoas se apaixonam sem motivo nenhum cibem que eu não sei se ela gosta de mim, provavelmente não mais não tem como eu saber ai como eu queria ser uma vampira agora só pra ver o que ela pensa!

Eu sou uma boa desenhista, minha memoria fotográfica ajuda bastante, no meu caderno esta cheio de desenhos que fiz para passar o tempo, desenhar também e uma forma de colocar meus pensamentos em ordem de tentar raciocinar essa confusão toda que esta a minha mente, acho que e isso que eu estou precisando agora.

VIVIAN

Quando eu voltei para a cela à loira estava deitada em sua cama rabiscando qualquer coisa em um caderno, nem dei muita atenção, peguei um dos novos livros velhos que o PJ havia me trazido e deitei na minha, fiquei assim um bom tempo às vezes olhava para a loira ela sempre estava rabiscando com uma cara pensativa, estranhei todo aquele silencio, eu tinha que mandar ela calar a boca pra conseguir um pouco de paz! E agora ela estava tão quieta que só dava para ouvir o som do lápis que ela usava, tinha alguma coisa de errado.

– oh loira (disse estalando os dedos)

– que foi (disse ela num tom fofo)

– to estranhando, por que esta tão quieta?

– eu estou desenhando, eu fujo um pouco do mundo quando faço isso.

–e posso saber o que você esta desenhando?

– não (disse escondendo o caderno embaixo do travesseiro)

– por que não, que desenho secreto e esse?

– não e nada e só um desenho (disse tentando me convencer, mais se fosse só um desenho qual era o problema dela me deixar ver?).

– ok, eu estou com fome (disse como já de costume ela se levantou vindo em minha direção).

– por que você não pede para a Dani ou para Zoey de vez em quando?

– por que o seu sangue e mais gostoso (expliquei)

– não sabia que tinha diferença (disse tirando os cabelos que já não estavam tão curtos do pescoço)

– mais tem, e eu prefiro o seu (disse atacando seu pescoço).

QUINN

Pode parecer loucura mais eu fiquei feliz da Vivian não querer morder mais ninguém e por ela gostar do meu sangue, mais o que eu queria saber mesmo era o gosto daquela boca que não saia do meu pescoço, isso parede tão errado mais tão certo ao mesmo tempo e eu estou completamente confusa.

VIVIAN

A loira continuou desenhando por pouco tempo já estava um pouco tarde e ela resolveu ir tomar banho, eu estava decidida a ignorar o conteúdo daquele caderno mais a curiosidade mata ne? Foi muito tentador, eu não resisti não me julguem, fui ate a cama dela e peguei o bendito caderno e comecei a folheá-lo, de inicio não havia nada de especial ela realmente sabia desenhar era como fotos só que a lápis, nas primeiras folhas só tinha desenhos de paisagens, mais passando a diante vi um desenho do dia do aniversario do loirinho, era bem nítido eu estava com ele no colo e toda a cambada brincando ao redor, eu não me lembro de ver a Quinn desenhando nesse dia, passei mais um pouco as paginas e vi um desenho meu! Acho que era o que ela estava desenhando agora pouco, ela me desenhou lendo na minha cama. Que me usar de modelo tudo bem, sei que sou linda mais me avisa pelo menos né!

E não era só um, havia um monte de desenhos meus comecei a achar meio doentio, ela desenhava tudo o que eu fazia! A briga com a filha da puta, o primeiro dia do tayler com agente, a primeira vez que eu a mordi, quando agente é... Dormimos juntas, nossa fica tão estranho quando penso nisso, bom tudo ela desenhava e tinha ate legendas. Depois daqueles desenhos achei que nada naquele caderno que ela defendia com unhas e dentes iria me surpreender ate eu virar a pagina, era mais um desenho nosso mais dessa vez ela não tinha desenhado uma lembrança era um desenho pornográfico! E bem detalhista, nesse instante ouvi o chuveiro ser desligado e rapidamente guardei o caderno e voltei para a minha posição atual ainda choca. Estaria mais surpresa se ela não tivesse bebido o meu sangue, esse era o motivo para ela “gostar” de mim, e só uma fantasia causada pelo sangue nada mais eu acho.

Eu deveria perguntar, afinal não sou uma pessoa que gosta de ficar na duvida mais às vezes a duvida parece melhor que a verdade, vai ser mais fácil se eu acabar com as chances da loira antes que ela ache que possa ter alguma coisa entre agente, mais eu não queria magoa-la, isso me deixa com uma sensação estranha eu fico mal não entendo.

– já vai dormir (disse tentando puxar assunto)

– não só precisava de um banho... Frio. (respondeu)

– ah, se não vai mesmo me dizer o que tem no caderno.

– não por que você quer saber?

– por que você quer esconder (retruquei)

– por que e pessoal, qual a sua desculpa?

– por que não gosto de segredos

– mais você tem um monte!

– eu não tenho segredos, falo tudo que você quiser se perguntar.

– e verdade que vampiros não têm sentimentos? (poxa mais direta impossível né loira)

– talvez por que o interesse?

– por que você disse isso, mais ao ver como você chorou ao se lembrar da sua irmã, e como trata o Tayler isso ficou meio em duvida. (ela se saiu bem)

Eu tinha que ser firme dizer logo não e parar com tudo aquilo mais ao ver a carinha dela esperando a minha resposta as palavras certas não saíram.

– e isso não e bem coisa de vampiros e mais coisa minha mesmo deixei de sentir a muito tempo, pra me proteger.

– se proteger do que?

– do sentimento da perda, de gostar tanto de uma pessoa que você não consegue viver sem e de repente ela some da sua vida desse sentimento. (disse o mais fria possível)

– mais acho que você já gosta de alguém assim (arregalei os olhos quando ela disse isso, não estava preparada para essa conversa)- o PJ, por exemplo, (alarme falso).

Pior que era verdade, e não era só ele a loira, o loirinho e ate aquelas duas já tinham entrado de um jeito na minha vida que eu não quero que nada mude, quero que todos continuem ao meu lado, isso era terrível para mim, eu sou tão preocupada em não me apegar demais às pessoas como isso aconteceu?

– você sabe que eu tenho razão (disse ela num tom convencido)

–pior que tem (disse tampando minha cara com um travesseiro)

Como ela consegue me deixar assim, eu nunca admitiria que gosto de alguém mais para ela eu não consigo mentir, e só olhar para aqueles olhos azuis e as palavras saiam da minha boca sozinhas me condenado, eu fiquei triste e feliz ao ver aqueles desenhos, feliz por ver os sonhos que ela tinha e triste por ser só um sonho, que droga esta acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.