In the name of love escrita por onecrazyfangirl


Capítulo 6
Love spell


Notas iniciais do capítulo

Hey Cupcakes!
Desculpe, eu sei que demorei, mas é que eu viajo amanhã e eu tô em uma puta correria por causa disso! Por isso eu fiz um capítulo maior, para vcs aproveitarem mais! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444531/chapter/6

Percy's POV.

Cara, ela estava muito gata!

–Vamos, Annabeth?!- eu perguntei.- Já está na hora!

–Claro, Percy!- ela falou.- Você dirige?!

Eu assenti, pegando a mão dela e levando-a para a garagem.

–Então- Annabeth começou.- , com que carro a gente vai?

–Com aquele ali- eu disse, apontando para uma Lamborghini Gallardo LP 560-4 conversível branca.

–Aquele carro é seu?!- Annabeth estava de queixo caído.

–Não, é do meu pai.- eu falei.- Mas ele saiu em uma viagem à trabalho e só volta terça, portanto ele não irá se importar de eu pegar o carro.

–Carrinho modesto...- Annabeth disse, com ironia.

–Vamos, se não a gente vai se atrasar!- eu falei, abrindo a porta do conversível para Annabeth entrar.

Nós entramos no carro, Annabeth no passageiro e eu dirigindo. Logo, eu coloquei a mão no freio-de-mão, e Annabeth colocou a sua por cima.

–Sabe...- ela falou, ainda com a mão na minha.- Acho que eu me apaixonei. Mas foi tudo tão rápido, tão de repente, que parece não ser real. Será que isso é normal?

–Acho que eu não sou uma boa pessoa para responder essa pergunta.- eu falei.- Estou no mesmo dilema. Mas, afinal, o que é o amor?

–Não sei direito, mas eu acho que o amor é quando você sente borboletas no estômago, quando a simples presença do amado faz o seu dia melhor. Todos nós nascemos com o amor, só precisamos encontrá-lo.- Annabeth me disse.

–Já encontrei o meu.- eu olhei para ela.- E ele está do meu lado.

–É...- ela se aproximou de mim, até quase colar nossos lábios, e sussurrou.- O meu também.

E então ela me beijou, graças à Deus estávamos parados no sinal vermelho, se não eu provavelmente teria batido o carro. O nosso beijo era, acima de tudo, romântico. Muito romântico, por sinal. Nossos movimentos eram tão perfeitos que pareciam combinados, e eu sentia nossos corações pulsarem por baixo das nossas roupas, como um só.

–O sinal abriu.- Annabeth falou, se desgrudando de mim. Cara, ela me deixa louco.

Acelerei o carro. Logo, tínhamos chegado à balada. Saí do carro e andei até o outro lado, para abrir a porta para Annabeth.

Quando a mesma saiu do veículo, segurou a minha mão e me guiou para dentro do Night Club.

–Oiee!- Thalia disse quando nos viu, seus olhos pareciam ter um brilho diferente. Estranho...- Como vai o casal 2013?

–Agora já é 2014, Thals.- Silena se intrometeu, com um sorriso Colgate.- Já elegeram o casal 2013.

–Bom, vocês entenderam.- Thalia deu uma piscadela.- E então, não vão dançar?!

–Annie?!- eu disse, olhando para a minha ficante/namorada ou sei lá o que.

–Vamos?!- ela me respondeu com outra pergunta.

Assenti e peguei a sua mão, guiando-a, por meio desta, até a pista. Estava tocando a música Poker Face, da Lady Gaga. Annabeth e eu dançamos animadamente por muitos minutos. Depois dessa, outra música começou à tocar e assim sucessivamente. Depois de um tempo, o DJ decidiu colocar uma música mais lenta para os casais aproveitarem. Reconheci a música na hora. Era Californication, do Red Hot Chili Peppers.

Nós começamos à dançar. Annabeth tinha uma das mãos na minha e outra no meu ombro, e eu tinha uma das mãos na sua e a outra em suas costas.

–Psychic spies from China- eu comecei à cantar baixinho no ouvido de Annabeth.-

Try to steal your mind's elation

Little girls from Sweden Dream of silver screen quotations

And if you want these kind of dreams

It's Californication.

–Continua....-Annabeth sussurrou no pé do meu ouvido.

–It's the edge of the world- eu voltei à cantar.-

And all of western civilization

The sun may rise in the East At least it settles in the final location

It's understood that Hollywood Sells Californication

Annabeth beijou o meu pescoço em aprovação, como que querendo mais.

–Pay your surgeon very well

To break the spell of aging

Celebrity skin is this your chin

Or is that war your waging

First born unicorn

Hard core soft porn

Dream of Californication

Dream of Californication

Marry me girl be my fairy to the world

Be my very own constellation

A teenage bride with a baby inside

Getting high on information

And buy me a star on the Boulevard

It's Californication

Space may be the final frontier

But it's made in a Hollywood basement

Cobain can you hear the spheres

Singing songs off station to station

And Alderaan's not far away

It's Californication

Born and raised by those who praise

Control of population, everybody's been there and

I don't mean on vacation

First born unicorn

Hard core soft porn

Dream of Californication

Dream of Californication

Dream of Californication

Dream of Californication

Destruction leads to a very rough road

But it also breeds creation

And earthquakes are to a girl's guitar

They're just another good vibration

And tidal waves couldn't save the world

From Californication

Pay your surgeon very well

To break the spell of aging

Sicker than the rest

There is no test

But this is what you're craving

First born unicorn

Hard core soft porn

Dream of Californication

Dream of Californication

Dream of Californication

Dream of Californication- terminei e beijei o lóbulo de sua orelha.

Ao final da música, Annabeth se separou o suficiente de mim apenas para ver o meu rosto, colocou as duas mãos no meu cabelo, enquanto mordia a lábio inferior, e me beijou.

Nosso beijo começou calmo, mas logo as nossas línguas começaram a travar uma batalha por espaço sem vencedor, e as mãozinhas de Annabeth corriam livres pelos meus cabelos.

–PERSEU JACKSON!!- ouvi uma voz conhecida gritar o meu nome.- COMO VOCÊ OUSA ME TRAIR?!

Ah, é a Vacalipso.

–Percy- Annabeth sussurrou, brava.- , você não disse que vocês tinham terminado, seu pedaço de mau caminho?!

–Exato.- eu estava confuso, portanto apertei mais a cintura de Annabeth, para ela ficar o mais perto de mim possível.- Calipso, não estou traindo você. Nós terminamos, lembra?! Foi até você quem deu a ideia.

–Mas é claro que...- Calipso começou, com aquela voz melosa.

–Calipso, isso está fora de discussão- eu falei.- , nós terminamos, sim. E eu não quero mais nada com você. Para ser honesto, acho que nunca quis.

–Como você ousa?!- Calipso tinha lágrimas nós olhos. Pisei bonito na barata (n/a não é, bru chale7?!)- Eu pensei que você não vinha por que tinha que estudar, por isso terminamos.

–E eu estava estudando, certo Annabeth?!- eu me virei para a linda loira de olhos cinza que estava colada no meu corpo.

–Certo, Percy.- ela sorriu e entrou no joguinho.- Nós estudamos tanto... Merecíamos uma recompensa, não é?!

–E já não é uma grande recompensa beijar o meu namorado, sua biscate?!- Calipso estava vermelha de raiva.

–Primeiro, querida- Annabeth falou, com autoridade.- a única biscate que eu estou vendo aqui é você. Segundo, já que vocês terminaram, deixe o Percy ser feliz! Ele merece coisa melhor que você!

–Eu não sei o que você está pensando, sua nerdizinha de quinta! Mas...- Calipso falou.

–Opa!- Annabeth cortou Calipso.- É nerdizinha de primeira, para você!

–Foda-se!- Calipso avançava até Annabeth, com a mão aberta.- Eu vou te ensinar a não se meter comigo.

E então, Calipso, com a mão aberta em forma de tapa, avançou contra Annabeth, que segurou a mão da biscate antes que ela acertasse qualquer parte de seu corpo perfeito. Não satisfeita, a minha Annie praticamente amassou a mão de Calipso, e falou para a mesma:

–Eu acho- Annabeth usava um tom autoritário.- que quem vai ensinar alguma coisa aqui sou eu. E isso será, queridinha, a não se meter com Annabeth Chase.

Assim, Annabeth voltou para perto de mim, agarrou os meus cabelos e me beijou. Sem delicadeza nenhuma, mas o beijo era bom pelo simples fato de ser dela.

Depois de saírem do choque, todos nos aplaudiram. A não ser Calipso, que tinha um olhar assassino estampado no rosto.

Annabeth se afastou de mim e sorriu. Um sorriso sincero, um sorriso vitorioso.

–Percy?!- Silena apareceu magicamente atrás de mim.- Posso roubar a Annie por um minutinho?!

–Seja rápida, Silena!- eu falei.- Quero a minha namorada aqui em cinco minutos!

*

***************

Annabeth's POV.

–Annie!- Silena cantarolou, após me arrastar até o banheiro.- Ele te chamou de namorada!

–É...- eu suspirei, encantada.- Eu sei...

–Acho que tem alguém apaixonada!- Silena falou, olhando para mim através do espelho.

–Eu também acho, Si!- eu disse à ela.

–Assim?!- Silena estava eufórica.- Tão fácil?! Não vai nem resistir?!

–Não dá para resistir à ele, Si...- eu parecia uma tonta apaixonada.

–Não quis dizer à ele- Silena falou.- , e sim à mim! Achei que você negaria à mim a sua paixão!

–Sinceramente- eu falei.- , eu também achei! Mas eu não posso negar, entende?! É mais forte do que eu!

–Eu vi!- ela falou, repassando o batom vermelho.- Inclusive, A-M-E-I o que você fez com a Calipso! E o que aconteceu depois então... Foi de tirar o fôlego! Parabéns, amiga!

–Obrigada!- eu falei.- Agora eu posso voltar para o meu Percy ou você vai me prender aqui por muito mais tempo?!

A mulher da propaganda da Colgate teria inveja do sorriso que Silena deu.

–Pode ir!- ela falou.- E beije ele mais vezes!

Saí do banheiro rindo, só a Silena mesmo...

Adentrei a pista procurado o meu namorado. Foi quando senti mãos fortes me abraçarem por trás.

–Senti sua falta, meu amor.- ele sussurrou no meu ouvido.

–Mas eu fiquei lá dentro por apenas três minutos!- eu me virei para encará-lo.

–E já me fez falta. Imagine por mais tempo, então.- ele disse, me puxando para mais um beijo.

Nos beijamos por longos minutos, até que eu me separei dele e falei:

–Vamos embora. Na sua casa a gente se diverte mais.- eu terminei com uma piscadela.

–Ahamm...- ele assentiu, hipnotizado. Parecia que eu tinha jogado um feitiço nele. O feitiço do amor.

Saímos da balada e ficamos esperando do lado de fora o carro chegar.

Quando aconteceu, eu pisei em falso e acabei entrando com o salto alto da minha sogra dentro de um buraco.

Mas o pior veio depois.

–Percy?!- eu chamei.- Vem aqui, por favor.

–O que foi, Annabeth?!- ele parecia preocupado.

–Olha para baixo!- eu disse, apontando para o sapato da mãe dele, que agora tinha um salto quebrado.

–Calma, querida!- a boca dele se abriu em um perfeito O.- Entra no carro, lá você me explica o que aconteceu.

Entrei na Lamborghini com extremo cuidado. Logo, Percy entrou também e pisou fundo.

–Percy- eu falei.- , eu pisei em falso e acabei caindo em um buraco, o salto da sua mãe é muito fino, portanto não "resistiu".

–Vamos manter a calma, está bem?!- ele mais parecia ter afirmado de o que perguntado.- Temos duas sortes: a primeira é o fato de eu nunca ter visto a minha mãe com esse sapato, portanto ou ele é muito velho e ela não vai se lembrar nem que ele existe, ou ele é muito novo e ainda está em coleção, por isso podemos comprá-lo de novo.

–Mais parece a segunda opção.- eu falei.- O sapato está novinho.

–E também temos o segundo fator- ele disse.- , a minha mãe nunca compra sapatos de marcas caras. Ao menos, nunca vi ela entrando em nenhuma. Portanto, se ele ainda estiver em coleção, podemos repor o salto!

–Eu espero!- eu falei, tirando o sapato.- Vamos descobrir de que marca ele é!

Puta que pariu! A sorte não deve gostar muito de mim!

–E então?!- ele perguntou.- Eu acertei?!

–Nem de longe...- eu suspirei.- Percy, este sapato é Jimmy Choo, modelo Vandetta. E custa "só" $1450,00!!

–Oi?!- Percy quase teve um enfarto.- Fudeu!!

–Parece que a sua mãe compra coisas caras!- eu falei.- Deixe eu ver o vestido.

Eu abaixei o zíper, mostrando o meu sutiã, e virei o vestido para ver a etiqueta. Percy parecia estar em transe, olhando para os meus seios. Agradeço ao sinal vermelho, ou ele teria batido o carro.

–Adorei a Lingerie vermelha!- ele disse, babando.

–Cala a boca, Perseu!- eu falei.- E ela pertence à sua mãe, mais respeito!

–Papai é um cara de sorte...- Percy continuava babando.- Quer dizer, tudo bem que você é muuuuito mais gostosa que a minha mãe, mas a cor é tentadora.

Eu estava da mesma cor que o sutiã.

–É, Percy.- eu disse, mudando o assunto.- Parece que a sua mãe compra roupas de marca, sim. O vestido é Chanel.

–Bom- ele falou.- , ao menos não estragamos ele também, certo?!

–Certo.- eu suspirei.- O que nós vamos fazer com o sapato?!

–Será que eles não concertam em alguma sapataria?!- ele pensou alto.

–Não sei...- eu falei.- Eu tento amanhã, pode ser?!

–Claro.- ele disse, parando em frente à minha casa. Seria melhor eu dormir lá hoje.

–Boa noite, Annie.

–Boa noite, Percy.- eu disse, beijando-o e saindo do carro, logo em seguida.

Subi as escadas até o meu quarto e coloquei um pijama. Dormi pensando em Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como eu disse nas notas iniciais, eu vou viajar amanhã, portanto eu talvez poste menos! Mas deixem reviews! Eu amo vcs!! Beijos gregos e azuis!