In the name of love escrita por onecrazyfangirl


Capítulo 7
He is coming


Notas iniciais do capítulo

Hey, Cupcakes!
Desculpa pela demora, mas eu estava viajando e, para completar, tive um bloqueio criativo! :(
Mas aqui estou eu novamente! Antes tarde do que nunca, certo?! Gostaria de agradecer todos os que deixaram reviews! Amo vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444531/chapter/7

Annabeth's POV.

Ligação on.

–Alô?!- eu perguntei, ainda grogue de sono.

–Annie?!- a pessoa do outro lado da linha falou.- Eu te acordei?!

–Amore mio! Claro que não!- eu menti.

–Ufa!- Percy exclamou.- Achei que eu tivesse te acordado, Bela Adormecida.

–Não!- eu menti mais uma vez.- Eu estava acordada há um bom tempo!

–Ótimo, por que eu tenho um convite para te fazer.- ele disse.

Um convite? Annabeth Chase curtiu isso! Curtiu muuuito isso!

–Ah, é?!- eu fingi indiferença.- Então o faça.

–Sabe o Leo?!- Percy perguntou.

–Sim, Percy.- eu revirei os olhos.

–Bom, vai ter um feriado prolongado semana que vem, certo?!- ele perguntou.

–Certo.- eu afirmei.

–O Leo tem uma casa de campo- Percy disse.- , e ele gostaria de convidar você para passar o feriado com a gente!

–Humm- eu disse.- , ele ou você?!

–Mais eu do que ele.- Percy admitiu. Não acredito que depois de três semanas de namoro, ele continue com essa vergonha toda.- Vai ser meio que um feriado de casais, entende?! Eu, você, Piper, Jason, Thalia, Nico, Hazel, Frank, Silena, Charles, Grover, Juníper, Katie, Travis, Leo... E o Connor vai ficar segurando vela!

–Feriado para casais?!- eu perguntei.- Mas o próprio Leo não está com ninguém! Ele vive enrolado em "relações amorosas"!

–Ao que parece- Percy falou.- , ele vai apresentar a namorada no feriado.

–Namorada??- eu perguntei.- Achei que o Leo só pegava e ia embora.

–É- ele disse.- , eu também.

–Bom- eu ri.- , eu vou, lógico!

–Só tem um probleminha, Annie.- Percy falou.

–E este seria?!- eu perguntei.

–Eu quero conhecer os seus pais antes.- ele disse.

–Percy...- eu suspirei.

–Annie!- Percy exclamou.- Nós já estamos namorando há três semanas, e eu ainda não conheci os seus pais! E isso é muito estranho, por que você conhece os meus! Você até quebrou aquele salto caro da minha mãe, que graças à Deus nós conseguimos arrumar. Por que eu não posso conhecer os seus pais?! Eu juro que não quebro nada! Você já não contou para eles?!

–Não é que você não possa, Percy.- eu falei.- Eu acho que os meus pais não serão muito receptivos, só isso. Bom, na realidade a minha mãe vai amar você, mas o meu pai... Sabe, você não é o meu primeiro namorado.

–Como assim?!- Percy estava esbaforido.- Você mentiu para mim?!

–Não!- eu exclamei.- Eu te disse que você era meu primeiro amor, não namorado! Tem diferença...

–E quem foi o seu primeiro namorado, então?!- Percy estava com ciúmes.

–Bem, ele não era exatamente o meu namorado, mas...- eu falei.

–Annabeth!- ele me cortou.- Eu pensei que você fosse virgem!

–Perseu Jackson, qual o seu problema?!- eu o bronqueei.- Eu não ia dizer isso! Credo!

–Então o que você ia dizer?!- Percy parecia mais calmo.

–Sabe aqueles namoricos de infância?!- Percy murmurou algo como um "Ahamm" do outro lado da linha.- Bem, eu tive um desses.

–Annabeth Chase!- Percy suspirou, aliviado.- Nunca mais faça isso comigo! Você quase me matou do coração! Mas o que isso tem a ver com o seu pai?!

–O meu pai nunca gostou de eu estar acompanhada de garotos, ele olhava feio para o meu "namorado".- eu continuei.- Fiquei com medo de ele ser rude com você.

–Ah, minha querida!- Percy exclamou.- Não precisa se preocupar! Agora, quando poderei conhecer os meus sogros?!

–Acho que hoje de noite.- eu suspirei.- 19:30, em ponto. E não se atrase! Meus pais odeiam atrasos! Me avise quando estiver chegando, quero abrir a porta para você.

–O.k., te vejo à noite!- Percy me mandou um beijo em seguida.

–Um beijo francês!- eu fiz o mesmo.

–Beijo francês?!- ele perguntou.

–É!- eu disse.- Um beijo de novela, sabe?! Dos mais deliciosos!

–Humm- Percy falou.- , eu preferiria receber um "beijo francês" seu pessoalmente.

–Um dia você receberá.- eu garanti.

–Bom mesmo!- Percy brincou.- Um beijo!

–Tchau!- eu ri e desliguei o telefone.

Ligação off.

Próximo passo: convencer os meus pais a conhecerem meu namorado hoje.

Olha, não me julguem, mas eu queria adiar esse momento o máximo possível. Entenda, Percy é o meu primeiro namorado sério, e eu quero que os meus pais estejam emocionalmente preparados antes de eu dar a notícia. (O.k., isso foi meio dramático.) Mas é a verdade! Vai que o meu pai não gosta dele, como eu fico?! (N/santinha interior: Annabeth, querida, você dá muita importância ao que o seu pai pensa sobre isso, acalme-se!) Tá certo, santinha! Você venceu! Eu, Annabeth Chase, que não temo nada (Menos aranhas. Trauma de infância...) estou temendo o meu pai não gostar do meu namorado? Azar dele se não gostar, quem tem de amá-lo sou eu, não ele! Vou falar com ele, e é pra já!

–Pai?! Mãe?!- eu chamei, do topo da escada.

–Na cozinha!- a minha mãe gritou.

Desci as escadas correndo. 1.., 2,..., 3!

É agora ou nunca!

–Posso falar com vocês um minutinho?!- eu falei, em um fôlego só.

–Claro, querida.- mau pai falou, enquanto pegava o copo para beber um gole de sua água.- O que houve?

–Eu quero que vocês conheçam o meu namorado.- falei, corajosa.- Hoje, no jantar.

–Merda!- meu pai gritou, com um copo quebrado em mãos.- Atena, eu quebrei o copo sem querer, me ajuda?!

Minha mãe chegou com uma expressão divertida estampada no rosto e ajudou o meu pai a catar os cacos. É, eu acho que ele não reagiu muito bem à situação!

Ainda era de manhã, domingo de manhã, para ser exata. E Percy só chegaria às 19:30, mas eu não me aguentei. Fui me arrumar para esperá-lo.

Tomei banho, desci de toalha para tomar café (Mas não sem tomar uma bronca do meu pai pelas minhas roupas- ou falta delas.- primeiro. Mas fazer o que?! É a vida!), subi de novo, fiz a minha higiene pessoal, sequei os cabelos, escolhi uma roupa: saia longa branca e uma blusa preta de bolinhas brancas, sem contar as rasteirinhas pretas. (Ignorei bonito a regra imposta pela tia Dite de "só usar roupas azuis.", mas eu já havia conquistado o Perseu mesmo, não fazia mais diferença. E, além de tudo, o preto e branco voltou à moda, tenho de aproveitar!), me vesti, voltei ao banheiro, fiz a minha maquiagem: nada de mais, somente o trio maravilha (base, corretivo e pó), blusa rosinha, gloss e um delineado gatinho. (Eu sei, estou meio retrô, mas eu gosto.) e arrumei os meus cabelos do jeito de sempre: soltos e cacheados. Depois, peguei um livro e comecei à lê-lo, esperando Percy ligar.

"Paraíso, Canto XXV

Se porventura este poema sagrado,

engendrado tanto na Terra como no Céu,

e que tanto me exauriu por longos anos,

puder vencer a crueldade que me afasta

do leito sublime em que repousava,

um cordeiro em meio aos lobos que ali guerreiam...

Então com outra voz, o cabelo já branco,

poeta voltarei à fonte do meu batismo

para lá revestir a coroa de louros;

pois ali me foi apresentada a fé

que ao reino de Deus as almas conduz,

e pela qual por Pedro fui cingido."

Eu estava indignada, pensando em coisas do tipo: "Vamos lá, Langdon! Não poderia estar mais óbvio! "poeta voltarei à fonte do meu batismo", dá pra ficar mais na cara?! Pense, criatura!" Quando fui interrompida por um som conhecido. Ah, é! O meu telefone tocando!

–Alô?!- eu perguntei, ainda pensando no livro.

–Annie!- Percy falou.- Fazendo o que?!

–Inferno.- respondi.

–Por que você está na escola em um domingo quando deveria estar na sua casa me esperando?!- Percy perguntou, em tom de brincadeira.

–Eu estou lendo o Inferno, gênio!- eu respondi.

–Ah!- Percy finalmente parecia entender.- Dante?

–Não- eu disse.- , Dan Brown.

–Legal?!- Percy perguntou, se referindo ao livro.

–Muito!- eu me animei.- Agora o Robert e a Sienna vão descobrir onde está a mascara mortuária de Dante Alighieri!

–Que legal!- Percy tinha um tom irônico.- Estou saindo daqui, chego aí em 10 minutos, você abre a porta?!

–Abro.- eu falei.

–Um beijo!

–Outro- eu falei.- , tchau!

–Tchau!- e ele desligou o telefone.

Fechei o livro e desci as escadas. Estava tudo pronto, meu pais tinham arrumado tudo e estavam na cozinha.

–Percy chega em 10 minutos!- eu gritei.- Vão terminando de arrumar as coisas, eu ajudo vocês.

Terminamos o que precisava ser terminado (N/A: Muito esclarecedor, Annabeth! Meus parabéns!) (N/Annabeth: Quem escreveu foi você, autora! Não reclame! E deixa eu narrar em paz!) (N/A: Menina... Você tem noção do perigo?! Eu posso tirar o seu final feliz...) (N/Annabeth: Muito obrigada, autora querida, mas eu acho que não será necessário!) (N/A: Acho bom...) (N/Annabeth: Continuando!) e esperamos por dois minutos a chegada de Percy. Exatamente às 19:30, a campainha tocou. Bem, parece que ele realmente quer agradar os sogros.

–Eu atendo.- falei, deixando os meus pais na cozinha.- Não saiam daqui!

Abri a porta já certa de quem era. Não obtive surpresas.

–Oi, sabinha!- Percy falou, me dando um selinho.

–Sabidinha?- eu perguntei, ainda mantendo Percy do lado de fora da casa.

–É- Percy deu de ombros.- , eu estava pensando hoje que não tínhamos um apelido carinhoso, e decidi criar um para você. Já que você é 1 milhão de vezes mais inteligente do que qualquer pessoa que eu conheça, achei apropriado.

–Bem original.- eu sorri.- Gostei do apelido. Preciso criar um para você também!- eu cheguei mais perto dele e sussurrei.- Quem sabe eu não tenho uma ideia boa de como te chamar no sítio do Leo?!

–Quem sabe...- Percy sorriu, e por um momento eu não lembrava de mais nada.- Não vai me convidar para entrar?

–Não.- Percy me olhou confuso enquanto eu dava um passo à frente e fechava a porta atrás de mim.- Quero te dar dois conselhos antes que você conheça os meus pais, mais especificamente, o meu pai.

–Diga, então.- Percy falou.

–Em primeiro lugar, minha mãe me contou as histórias de quando ela ia apresentar o namorado para os pais. Ela disse que o seu pai apertava fortemente a mão de todos eles, e ele só aprovava o namoro com a minha mãe daqueles que apertavam a sua mão de volta, só que mais forte.- eu continuei.- Meu pai foi o único. Eu suspeito que ele fará a mesma coisa com você, portanto use toda a sua força quando ele for apertar a sua mão. Em segundo lugar, futebol é, a partir de agora, o seu esporte favorito e você torce para o Barcelona. Além disso, eu sentarei ao seu lado na mesa, portanto, caso ele faça uma pergunta, digamos que mais delicada, eu vou te cutucar com o pé. Esse será um sinal de "cuidado com o que fala, pense duas vezes antes de responder."- eu o avaliei e lhe tasquei um beijo.- Você está pronto, entre.

–Ah, Annabeth?!- ele me chamou antes de entrar.

–Sim?!

–Você está linda.- ele sorriu

–Obrigada.- eu corei e dei um sorriso tímido.- Você também está maravilhoso, Percy.

–Obrigado.- ele sorriu.

Após ambos entrarmos na casa, eu segurei a mão de Percy e o levei até a cozinha, onde os meus pais estavam.

–Mãe?! Pai?!- eu chamei.- Esse é o Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupcakes, eu amo vocês, e todos sabem disso, mas eu tenho 224 visualizações, 43 leitores, e só 8 comentam! Por favor, eu queria que vocês comentassem mais, e para quem quiser, também aceito favoritações e recomendações! Beijos gregos e azuis, meus lindos!