In the name of love escrita por onecrazyfangirl


Capítulo 4
Lucky


Notas iniciais do capítulo

Hey Cupcakes lindos e divos do meu coração!!
Mais um capítulo para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444531/chapter/4

Annabeth's POV.

Cheguei em casa 13:00 em ponto e fui me arrumar. Não tinha ninguém em casa, só a cozinheira, portanto eu não ia ter que aturar as perguntas dos meus pais como "Onde você pensa que vai arrumada desse jeito?" e todas essas coisas.

Entrei para o banho, e estava no meio do mesmo quando ouço batidas do Hulk na porta do meu banheiro e solto um berro.

–Senhorita Chase?!- a cozinheira, Fernanda entra no meu banheiro.- Por que essa cara de susto?

–Nossa, Fê! Que susto que você me deu!- eu disse.

–Pensou que era o que?!- ela perguntou.

–Sei lá, do jeito que você bateu, parecia que o Apocalipse Zumbi tinha começado e você estava tentando me avisar.- respondi.

–E o que a senhorita faria, se o Apocalipse Zumbi tivesse começado?- ela perguntou, rindo.

–Acho que eu esperaria o Brad Pitt vir me salvar.- ponderei.

–Está certo, só estou avisando que já estou indo embora.- ela disse.

–Obrigada por avisar, tchau!- eu disse.

–Tchau!- ela exclamou, fechando a porta.

Decidi que já era hora de ir me arrumar e fui escolher uma roupa, até que achei o conjunto perfeito. Eu usaria uma saia daquelas coladinhas e curtinhas azul marinho, uma blusa transparente de um ombro só escrita "Empire of Love" em brilhinhos pratas (com um top embaixo, óbvio) e sapatilhas também azuis marinhas. A maquiagem era básica, só para cobrir as imperfeições.

Saí de casa e peguei um táxi para a casa de Percy. Quando cheguei lá, toquei a campainha e um garotinho atendeu a porta.

–Oi.- eu disse.

–Oi- ele disse.- Quem é você?

–Meu nome é Annabeth, e o seu?!

–Tyson.

–Quantos anos você tem, Tyson?

–Seis, e você?

–17. Posso falar com o seu irmão?

–Claro, Annie! Posso te chamar assim?- ele parecia envergonhado.

–Pode, sim.-eu sorri

–Espera só um minutinho! PERCYYY!! TEM UMA GATINHA DE OLHOS CINZA QUERENDO FALAR COM VOCÊ!!!!- Tyson berrou, e eu ri com a apresentação.

–JÁ VOU!!! FALA PARA ELA ENTRAR!- Percy gritou.

Tyson olhou para mim, ajeitou a gola da camisa polo pequenina, passou a mão no cabelo, como que penteando o mesmo, estendeu a mão para mim e, por fim, disse:

–Entre!

Sentei ao lado de Tyson em um sofá branco, até que...

–Annie, vamos jogar Uno?!- ele me pediu.

–Vamos sim, Tyson! Mas quando o seu irmão chegar a gente para, beleza?! Temos um trabalho de história para fazer!

–Tá, vou buscar o baralho!- Tyson disse, animado.

Ele voltou rápido, e começamos a jogar. Aquele garoto era um fofo.

****************************

Percy's POV.

A cena que eu me deparo é ao mesmo fofa e frustrante.

Tyson estava no colo de Annabeth, que fazia cócegas na barriga do meu irmão. Isso não é justo, eu deveria estar ganhando cócegas na barriga!

–Percy! -Tyson falou.- A gatinha de olhos cinza é muito legal, o nome dela é Annie. E você não sabe da melhor! Ela é... 17-6.... 11 anos mais velha do que eu e eu ganhei dela no Uno todas as vezes!! Não é, Annie?!

–Com certeza, Tyson!- Annabeth ria.- Agora eu preciso focar no trabalho com o seu irmão, ok?! Outro dia a gente joga mais!

–Sim...- Tyson parecia triste.

–Ah, me dá um beijo, seu gostosinho!!- Annabeth disse enquanto pegava Tyson no colo e dava beijinhos nele. Tyson saiu da sala envergonhado, ele parecia gostar de Annabeth.

–Bom, acho melhor começarmos logo este trabalho.- eu disse.

–Sim- Annabeth respondeu.-, onde eu sento?

–Pode ser nesse sofá mesmo.- eu falei.- Eu só vou buscar o computador e colocá-lo nessa mesinha de centro.

–Tá.- ela levantou.- Onde eu posso buscar uma água, Percy?!

–Segue reto, vira à direita e depois à esquerda.- eu dei as coordenadas

–Obrigada!- ela saiu e eu saí logo atrás, em busca do computador.

Cheguei com o computador na sala rápido, estava esperando Annabeth em frente à mesinha de centro, quando ela apareceu. E foi aí que eu tirei a sorte grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vocês no suspense!
Reviews, em gente!! Fantasminhas, apreçam!!
Beijos gregos e azuis!!