In the name of love escrita por onecrazyfangirl


Capítulo 3
Bizarre love triangle


Notas iniciais do capítulo

Hey Cupcakes!
Decidi postar mais um hoje por 3 motivos:
1- eu sou muito fofa e boazinha!
2- recebi reviews divos de leitoras maravilhosas.
3- EU PASSEI NA RECUPERÇÃO DE MATEMÁTICA!! UHUUUL!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444531/chapter/3

Annabeth's POV

–Num galho seco, Um corvo pousado. Tarde de outono.

Era, sem brincadeira, a milésima vez que eu ouvia algo sobre corvos e tardes de outono.

Estamos na aula de poesia, a primeira aula do dia. Todas as meninas adoravam a aula de poesia, enquanto os meninos odiavam. Não sei dizer o porquê... Mentira, sei sim.

O nosso professor de poesia é o cara mais sexy que você já viu na sua vida. Ele é uma mistura de Brad Pitt com George Clooney e Tom Cruise tão perfeita que sua beleza é demais para quaisquer olhos mortais que o encarem.

Traduzindo: todas as meninas babam durante a aula de poesia, e todos os meninos morrem de ciúmes e inveja. Mas o nosso tão querido e gato professor, Apolo, anda meio- vulgo, muito- inspirado ultimamente, e as nossas aulas de poesia são focadas em um tipo específico dessa arte: Haikai.

Odeio Haikais, em geral, todos se resumem à corvos e tardes de outono, e nenhum faz o menor sentido.

–Senhorita Chase- Apolo... Ops! Quer dizer, professor-Apolo-muito-sexy chamava o meu nome.- , gostaria de recitar um Haikai para nós?!

–Claro, professor!- respondi, enrolando o cabelo com os dedos.

–Este aqui, por favor.- o professor disse me dando um papel e apontando para um dos poemas.

–Ah, lua de outono — Andando em volta do lago. Passei toda a noite.- recitei. Uhuul, Annabeth! Você acaba de encontrar um Haikai que não fala sobre corvos ou tardes de outono!! Este fala, apenas, da lua de outono! Parabéns, já é um passo evolutivo!

–Muito bem, senhorita Chase!- Apolo me disse, dando uma piscadela. POR QUE ELE FAZ ISSO COMIGO, JESUS??- Ótimo trabalho!

–Obrigada!- disse, meio desnorteada.

Então, o sinal tocou. Aula de história. Espera... Aula de história?? Puta que pariu!!! É a aula que eu tenho com o Percy!! Foca no Percy, Annabeth! O Apolo é muito velho para você! Na verdade, nem tanto... Ele tem 21 e eu tenho 16, a diferença é só de cinco anos... Mas o Percy é melhor, Annabeth! Você tem que ficar com ele!

–Bom dia, alunos!- o senhor Quíron entrou na sala.- Sentem-se, tenho algo à dizer.

É agora!

–Bem- começou o professor.- , como todos já sabem, temos uma nota faltando para fechar esse segundo trimestre, e eu decidi dar um trabalho sobre a Segunda Guerra Mundial valendo quatro pontos.

Barulheira geral, a quantidade de "Quer fazer comigo?" que eu ouvia era uma coisa poética... Annabeth, para de pensar em poesia! Você está na aula de história!

–Silêncio!- a voz de Quíron retumbou na sala de aula.- eu escolherei os grupos, ou melhor; as duplas. Então ele tirou uma lista de seu paletó Harris Tweet e começou a falar:

–Thalia e Connor, Leo e Calipso, Rachel e Octavian, Piper e Jason, Hazel e Frank, Annabeth e Percy, Reyna...

Oh meu deus! Agora é a minha vez de entrar em ação! Me aproximei de Percy e falei:

–Oi.- falei. Que coisa idiota, Annabeth!

–Oi.- ele respondeu. MEU DEUS, ELE ERA TÃÃÃÃO SEXY!!!

–Quando você quer fazer o trabalho?- perguntei.

–Hoje, pode ser. - ele respondeu.

–Certo. - falei.- Onde?

–Na minha casa, pode ser?!- ele perguntou.

–Claro!- respondi, como se eu não tivesse nenhuma segunda intenção.- Quando eu passo lá?

–Às 14:00.

–Ok- eu disse.- , e qual o endereço?

Então ele rasgou um pedaço de papel e escreveu alguma coisa.

–Aqui. - ele disse, me entregando o papel com um sorriso.- Te vejo às 14:00!

–Até!- eu disse com um sorriso e me afastando.

*

*************************************************

PERCY'S POV.

–Calipso, pela quadragésima vez, não!

–Mas, amor...- ela começou.- Só hoje!

–Não, Calipso! Eu não vou para a balada com você hoje! Eu tenho que estudar! A minha pontuação está muito baixa! Não quero repetir o ano!

–Percy, se você não for, eu não vou poder ir! Não vou para a balada sem o meu namorado!

–Então não vá!- eu disse.

–Mas eu quero muito ir!- Calipso insistia.- Acho melhor...

–O que? A gente terminar? Porque eu também acho!

De repente, Calipso parou, olhou para mim, murmurou algo inaudível, pôs-se a chorar e deu meia volta.

Essa menina é um pesadelo! Não quero vê-la nunca mais! Por que ela não podia ser doce, linda e inteligente como Annabeth?! Eu conversei poucos segundos com ela e já me senti totalmente atraído pela loira de olhos cinza.

Programa de hoje à tarde: Trabalho sobre a Segunda Guerra Mundial. Humpf! Sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo com 3 reviews!! Fantasminhas, apareçam!!