In the name of love escrita por onecrazyfangirl


Capítulo 2
Thinking about you...


Notas iniciais do capítulo

Oi Cupcakes queridos!
Estou postando mais um para vocês!!
Próximo capítulo tem POV do Percy!! *-*
Beijos gregos e azuis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444531/chapter/2

Annabeth's POV

Percy Jackson, Percy Jackson, Percy Jackson, Percy Jackson, Percy Jackson, Percy Jackson.

Isso era, sem sombra de dúvida, a única coisa que eu conseguia pensar no momento.

–Mas, Thals... O seu primo não tem namorada?- Katie perguntou.

–Tem sim, Kat.- Thalia respondeu.- Mas é a Calipso! Por favor, né?! Essa menina não dura com ninguém. Vão por mim, esse namoro não vai durar!

–Idenpendente disso- Silena se animou.- , Annabeth está em jogo, o namoro dos dois vai acabar rapidinho! E ainda tem a gente, garotas! Vamos arruinar tanto esse namoro que os dois não vão querer se ver nunca mais!

–Annabeth- Piper se virou para mim.- , nós vamos jogar pesado para você poder ficar com esse garoto! Você tem certeza de que é isso o que você quer?

Pensei um pouco antes de responder. Alto, forte, moreno e de olhos verdes. Aquele garoto devia ser, ao menos, muito interessante. Considerando a minha paixão por olhos claros, então... Mas eu nunca tive um namorado antes. Será que eu iria gostar? E se esse garoto fosse um canalha sem tamanho? Não, com certeza não! Ele é primo da Thals, ela não pode ter me arranjado com um canalha! O garoto deve ser um fofo! Ok, Annabeth! Acho que você já pensou o suficiente!

–Sim, Pips.- respondi.- É isso o que eu quero!

Silena parecia uma Barbie, de tão sorridente.

E foi nesse momento que a tia Dite decidiu entrar na sala.

–Silena, querida!- a Barbie mór falou.- Por que essa felicidade toda?!

–Ai, mamis!!- Silena respondeu a mãe.- Podemos contar à ela, meninas?!

–Claro, Si!- eu respondi.

Então Silena começou a contar a história para a mãe. Claro, exagerando um pouquinho aqui e ali... Mas é a Silena! Se a história não fosse exagerada, não seria Silena contando! Ao final, Afrodite chorava e murmurava coisas como "Formarão um casal tão lindo!" e suspirava.

–Piper, minha filha...- Afrodite fez a cara do gatinho do Shrek.- Posso sentar com vocês para ajudá-las à montar o plano para Annabeth ficar com Percy?!

–Sim, mãe...- Piper suspirou. -Pode sim!

–Bom, meninas!- Afrodite continuava dando uma de Barbie mór, com um sorriso Colgate.- Primeiro de tudo, nós precisamos saber algumas coisas sobre esse menino. O que vocês sabem sobre ele?!

–A cor favorita dele é azul.- Thalia respondeu.

–Ele é o capitão do time de natação, deve gostar de água.- falou Katie.

–Ele tem um irmão mais novo chamado Tyson.- Hazel se pronunciou.

–Ele não é bom aluno, tem risco de repetir de ano.- Piper disse.

–Ele curte Rock!- Clarisse continuou.

–E ele adora ir à Pubs e baladas, principalmente quando tem música ao vivo.- Silena terminou.

–Ótimo!- Afrodite parecia que ia ter um ataque de felicidade.- Estamos evoluindo! Agora, Annabeth...

–Sim...?

–A partir de agora você terá que usar roupas azuis todos os dias, sem exeção! Além disso, vocês têm alguma aula juntos?!- Afrodite perguntou.

–Sim, a aula de história, por que?

–Eu vou falar com o professor de vocês e...

–Mãe!!- Piper repreendeu Afrodite.- Você não vai fazer isso! Da última vez você transou com o meu professor! Eu não quero que isso aconteça de novo!!

–Piper- Afrodite começou.- , isso não é verdade! E eu vou falar com o seu professor, sim! Quero que ele proponha um trabalho para Percy e Annabeth fazerem juntos!

–Ok... Mas eu vou estar na porta para ter certeza!!- Piper completou.

–Annabeth, voltando para você: - Afrodite falou.- Pergunte à Percy se o trabalho pode ser na casa dele. E tente fazer o irmão mais novo dele amar você!

–Vou tentar...

–Além disso, no final do trabalho, a Thalia vai te ligar e...

–Eu???- Thalia estava indignada.

–Sim, você! - Afrodite exclamou.- Como eu ia dizendo, a Thalia vai te ligar e vai perguntar se você quer ir na balada com ela. Você vai, senhorita Chase, e vai convidar o Percy também!! Ah, e vá com uma roupa azul totalmente provocante! Aí vocês dançam lá ou sei lá... Agora fica por sua conta!!

–Tá, eu entendi.- falei.- Você vai falar com o senhor Quíron quando?!

–Quem???

–O professor de história, mãe.- Piper parecia entediada.

–Ah!- Afrodite exclamou.- Amanhã!

–Agora você pode ir embora, mãe!!-Piper disse.- Annabeth já entendeu!

–Juízo, garotas.- Afrodite disse, se levantando.

–Graças à deus!!- Piper disse, baixinho.

–Bom, eu estou com fome.- Clarisse falou.- Que horas são?

–Uma da manhã, por que?!

–Vamos comer miojo?!- Hazel perguntou.

–Eca!- Silena fez cara de nojo.- Odeio miojo!

–Então você come outra coisa!- Katie disse.

–Gente!- Piper exclamou.- Que tal miojo com bolo de caneca?!

–Eu vou vomitar...

–Cala a boca, Silena!- todas disseram.

–Ok... Então, vamos para a cozinha?!- Silena perguntou.

–Claro!- todas responderam.

Fomos todas até a cozinha e comemos os tão cobiçados (menos por Silena.) miojo e bolo de caneca. Ao final, me deitei e fui dormir, amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, pliss!! Comentem o que vocês estão achando!! :-)