In the name of love escrita por onecrazyfangirl


Capítulo 1
Maybe


Notas iniciais do capítulo

Gente ! Minha primeira fic Percabeth !Me deem um desconto , blz ?bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444531/chapter/1

ANNABETH'S POV

Sexta feira! E, para completar, o aniversário da minha amiga, Piper.

Piper decidiu dar uma festa só para meninas este ano, portanto iríamos eu, Thalia, Hazel, Clarisse, Katie e Silena, a irmã mais velha de Piper, para uma festa do pijama na casa da McLean. 20:00.

Coloquei uma camisola azul de renda e um sobretudo preto por cima, para poder sair de casa, além de sapatilhas pretas, e atravessei a rua.

–Annie, querida!- Afrodite, a mãe de Piper e Silena, me recebeu na porta da frente com um abraço.

– Entre! Estava tudo muito bem arrumado, Afrodite tinha transformado a sala em uma espécie de tenda de Circo pink com uma série de colchões e travesseiros dentro. Já estavam todas na sala. Até mesmo Thalia, que costuma estar sempre atrasada.

–Loira!!- Piper me deu um beijo no rosto

– Que bom que chegou! Estavamos começando a ver um filme!

–Oi querida! Parabéns!- disse, dando-lhe seu presente; a maquiagem MAC que ela tanto queria

– Que filme a gente vai ver?

–Pulp Fiction! Gosta? -Claro!

Começamos, então, a assistir o filme. Estava no meio da cena da Overdose quando...

–Chega! Não quero ver isso!

–Hazel! Qual o problema?- Katie perguntou.

–Eu só não quero mais assistir!! Esse filme é horrível! -Deixa de frescura, Levesque!

– Thalia exclamou- Não tem nada de mais! Eles vão dar uma injeção de adrenalina nela agora e...

–Não quero saber! Vocês sabem o problema que eu tenho com esse tipo de coisa... Era verdade, a mãe de Hazel morrera quando a mesma tinha apenas cinco anos em decorrência de drogas. Agora, aos 17, ver um filme em que uma mulher quase morre por conta de uma Overdose deve ser torturante para Hazel. Após protestos da parte de Thalia e Clarisse, Piper parou o filme.

–Meninas! A noite só começou! Vamos fazer o que agora?!

–Conversar sobre garotos, claro!-Silena se pronunciou. Tenho que admitir, não gosto desse tipo de conversa. Por ser a "certinha" do grupo, nunca tive um namorado, e não pretendo ter tão cedo. Acho que quero seguir as tradições da família e namorar apenas com 21 anos.

–Ai! Já que eu sou a aniversariante, eu tenho o direito de começar falando do Jason!- Piper continuou

– Ele é tão lindo! Ele é tudo para mim, não acho que conseguiria viver sem ele... E ela continuou, às vezes eu pegava fragmentos da conversa, do tipo: "Você viu como a Reyna olha para ele, mesmo sabendo que ele é meu? Vou matar a desgraçada" ou ainda, quando a Clarisse falava do Chris, "Eu acho que o amo, mas não sei se ele gosta de mim de verdade..." Até que eu fui obrigada a sair da minha "briza" por uma Silena que dizia o meu nome repetidas vezes. -Annabeth?!

– Ela estalava os dedos na minha frente- Você ainda está aí?!

–Claro, Si! É só que... Bom, vocês sabem que eu não sou nenhum pouco apaixonada por esse tipo de conversa...

–E é exatamente por isso que estamos te tirando dessa briza!- Silena disse, com um sorriso.

– Achamos que... Bem, que você deveria arrumar um namorado!

–Gente, acho até legal vocês estarem se preocupando comigo, mas eu realmente...

–Annabeth Chase!- Thalia me cortou

– Você não pode simplesmente andar com o Luke pelo resto da sua vida! Ele espanta todos os garotos que querem alguma coisa com você! -Como assim?!- Eu estava, definitivamente, atônita- O que o Luke tem a ver com a história?

–Annabeth, o Luke gosta de você, e muito. Isso está totalmente na cara, só você não percebeu ainda!

–Vocês são loucas! Eu conheço o Luke desde o jardim de infância! Ele é como um irmão para mim! -E ele sabe disso?- Silena perguntou.

–Sabe de que? -De que vocês são praticamente irmãos- Silena continuou-, ele não parece saber disso.

–É claro que ele sabe!-Prossegui- Por que não saberia?! -Nada...

–Silena suspirou-Conhecemos alguém que seria o par perfeito para você, Annabeth. O seu "Romeo".

–Quem?!- Falei, interessada. Se tem uma coisa que eu gosto, é de teatro, e Romeo e Julieta é, juntamente com Hamlet, minha obra de Shakespere preferida. -Ele é primo da Thals- Silena prosseguiu, com indiferença- Moreno, alto, de olhos verdes...

–Que tal me dizer o nome?!- talvez eu estivesse interessada... Talvez!

–O nome?!- Silena perguntou, com uma gargalhada- Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pliss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the name of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.