Para Sempre - Faberry escrita por Aline


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sam.


Notas iniciais do capítulo

Sei que devo milhões de desculpas pra vocês pela demora! Eu ando muito ocupada,juro,e quando tenho tempo acabo ficando com preguiça,aí já viu né... vou tentar não demorar no próximo,prometo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444316/chapter/10

Rachel's POV

Depois do jantar Frannie nos levou a uma boate/restaurante,onde Quinn se encontraria com antigas amigas.

– Eu soube que todo mundo vai estar aqui! – Frannie disse animada,com seu braço encaixado no de Quinn.

Frannie já avista as meninas e acena.

– Esse tipo de coisa pode ser um pouco demais para a Quinn. – eu disse.

– Não,na verdade eu to bem aqui. Não se preocupe. – disse Quinn sorrindo. Aquele sorriso que me derretia completamente.

Quinn acena para uma garota loira,que a ignora.

– Aquela não é a Kitty Wilde? – Quinn perguntou confusa.

– Hum...é – disse Frannie – mas a gente não se fala mais!

Quinn continua um pouco confusa.

– Nossa,você ficou tanto tempo longe,não é? – disse Frannie. Agora eu estava começando a ficar curiosa sobre essa tal Kitty Wilde.

Quinn avista três garotas e começa a gritar histericamente,abraçando as amigas.

– Boa sorte! – disse Ryan batendo em meu ombro.

– Obrigada! – eu disse,um pouco sem graça.

– Garota você esta linda! – disse uma menina de cabelos loiros escuros e olhos castanhos.

Eu já estava começando a me sentir perdida ali.

– Ah,desculpa Rachel! – disse Quinn – Essas são minhas amigas de colégio. Essa aqui é a Marley – ela apontou para uma garota de olhos claros e cabelos levemente acobreados,que acenou pra mim. – Essa é a Sugar – a garota que a elogiou,também acenou pra mim. – E essa é a Lindsay – uma garota de cabelos bem escuros,mas não preto,com olhos incrivelmente claros. Ela também acenou pra mim.

– Oi! – disse acenando para todas.

– E eu? Não vou ser apresentado? – disse uma voz masculina.

Quinn o encarava. Demorou longos segundos para responder.

– Oi! – ela disse ainda o encarando.

– Oi. – ele disse sorridente.

Eu sabia quem era. Ela ainda não disse seu nome,mas nem precisava,mesmo sem nunca ter o visto,eu já tinha certeza.

Agora Quinn estava sorridente.

– Desculpa! – disse Quinn – Este é o...

– Sam. – eu a interrompi,forçando um sorriso.

Ele é um homem alto,loiro de olhos verdes e com um corpo atlético. Ele seria um homem que eu acharia atraente,se gostasse da fruta.

– Já faz tempo. – disse Sam me ignorando e não tirando os olhos de Quinn por um segundo.

– Faz! – disse Quinn – Hum,nem parece... você não mudou nada!

– Olha,não sei se ela falou,mas sou Rachel. – eu disse estendendo a mão,fazendo o finalmente tirar os olhos de Quinn para me olhar.

– Oi. – disse sorridente,apertando minha mão.

– Sou esposa da Quinn. – eu disse finalmente.

Sam ficou alguns segundos encarando a mim e Quinn. Quinn estava cabisbaixa,encarando um ponto qualquer no chão.

– Claro. – disse Sam. – Vou pegar um drinque,querem alguma coisa?

– Um coquetel! – disse Lindsay.

– Eu quero um mojito de mirtilo! – disse Quinn.

– Sério? – eu disse.

– É,eu me lembro. – Sam disse.Quinn assentiu e se sentou. Novamente,todos me ignoraram.

– Lembra quando estávamos na 8ª série,nos arrumando para a festa de natal,e ficamos enrolando seu cabelo? – todas as garotas assentiram,rindo – E acabamos queimando metade do seu cabelo!

Enquanto todas riam eu fica ali,olhando,deslocada. Eu não pertenço a esse lugar,e a Quinn que eu conheço também não!

– Eu me lembro totalmente disso! – disse Quinn – E eu não acabei usando uma boina pra dançar,não foi isso?

Todas assentiram com risadas e gritos histéricos.

*

– Ela tava vestindo um suéter e tomando mojito como uma universitária! – eu disse enquanto arrumava uma estante do estúdio junto com Tina.

– Tipo uma esposa submissa? – disse Tina.

Tina sendo Tina.

– É,basicamente. – eu disse – E ficou paquerando o Sam bem na minha cara!

– O ex noivo? Esse Sam? – disse Tina.

– Não,não,não. Na cabeça dela o Sam é o atual noivo dela. – eu disse – E é por isso que deve ter sido muito chato ter uma mulher desconhecida atrapalhando ela a noite toda.

Tina ficou um tempo olhando para o nada.

– É muita informação pra minha cabeça! – disse Tina.

Fomos para o lado de fora do estúdio,sentamos em um banco improvisado que fizemos. Tina estava tomando café.

– Então,o que que a excita? – disse Tina.

– A Quinn? – eu perguntei.

– Não,a mãe dela. – Tina respondeu irônica – É claro que é a Quinn!

– Você diz... na cama? – eu perguntei. É,eu sei,burrice total.

Tina me encarou e suspirou.

– Ah,qual é,Quinn?! – disse Tina.

– Que foi? Isso é muito intimo,sei lá. – eu disse sem graça – Isso é uma coisa só entre mim e ela.

– Ei,eu não vou julgar! – Tina respondeu rápido,ainda esperando que a respondesse.

– Gosta que eu faça cócegas. – eu disse,finalmente.

Tina me encarou por alguns segundos.

– É sério? – ela perguntou ainda não acreditando.

– Caramba,eu achei que você não ia julgar! – eu disse.

– Eu não julguei,não me interessa que goste de coisas bizarras.... – disse Tina.

– Não tem nada a ver! – eu disse – É que isso deixa ela relaxada quando esta nervosa.

– Tá. – disse Tina – Você devia fazer isso!

– Sério? – eu perguntei.

– É. O que tem a perder?

Fiquei um tempo pensando nisso e suspirei.

*

Quinn’s POV

Acabei de descer do metrô. Entrei em um grande prédio,que pelo jeito a muitos anos eu não via,mas não mudou nada.

Peguei o elevador e desci no ultimo andar.

– Oi,Lisa. – eu disse para a recepcionista.

– Oi. – ela respondeu,mas demorou pra perceber que era eu – Quinn?

Eu apenas sorri pra ela.

Entrei no escritório. Ele estava no telefone. Acenei pra ele.

– Hum,é,uma coisa importante aconteceu,eu ligo de volta! – ele disse no telefone,logo em seguida desligando.

Ele me olha por um tempo e sorri.

– Oi. – Sam disse.

– Oi. – eu disse.

– Senta. – ele disse apontando a cadeira. Eu o fiz.

Ele também se sentou e me olhou confuso,querendo saber logo o que eu estava fazendo lá.

– Então,lembra aquela vez no lago,que disse que cuidaria de mim em qualquer circunstancia? – eu disse e ele assentiu.

– A noite no barco... – ele disse.

– É. – eu disse – Você pode,por favor,me dizer o que aconteceu entre a gente?

– Só você Quinn,dispensa um cara e depois volta e exige resposta. – disse Sam,com uma leve risada.

– Então eu te dispensei? – eu disse.

– Uma dispensa dura,cruel... e antes do casamento! – Sam disse,forçando um sorriso. Como eu não lembrava disso?

– Por que? – eu perguntei.

– Olha,essa é uma pergunta que eu,todos meus amigos e duas garotas que eu namorei,todos gostaríamos de responder. – ele disse.

– Fala sério,vai,deve ter tido algum motivo! – eu insisti.

– Você....você mudou,Quinn. – disse Sam – Você falava diferente,se vestia diferente,já não tinha mais certeza sobre a faculdade de psicologia e com certeza não tinha mais certeza sobre mim. Eu entendo isso agora,vendo que esta casada com uma mulher.

Eu demoro um pouco pra responder.

– Eu devolvi seu anel? – eu perguntei.

– Sim. – Sam respondeu rápido.

– E quem esta com ele agora? – eu perguntei. Desculpa,não resisti.

– Ninguém ainda. – Sam respondeu – Mas eu to saindo com a Rose,lembra? Estou namorando com ela já faz um ano.

Eu assenti,tentando sorrir.

– Eu não podia te esperar pra sempre. – Sam disse com um tom de dor.

– E você não podia imaginar que eu teria traumatismo craniano e esqueceria nosso rompimento e entraria na sua sala exigindo respostas? – eu disse – Nossa,o que há com você? – eu disse irônica.

Sam riu. Eu acompanhei.

– Desculpe,eu vou deixar você trabalhar,tá? – eu disse me levantando.

– Claro! – disse Sam.

Dei um abraço demorado em Sam e na hora de separar o abraço,eu o beijei. Foi mais forte que eu. Foi apenas um selinho demorado.

– Desculpa. – Sam e eu dissemos juntos.

– Eu não tava esperando por isso. – disse Sam.

– Hábito,eu acho. – eu disse.

Ficamos um tempo em silêncio.

– Eu,sinceramente,não sabia para onde estava indo até me encontrar aqui. – eu disse – Parece tão ridículo ter abandonado todo mundo por 5 anos. – Eu disse segurando algumas lágrimas que já estavam ali – Isso não parece certo.

Me recuperei e fui pra casa. Chegando lá tomei um banho e coloquei meu pijama. Peguei todas as fotos minhas,me sentei em cima da grande mesa e as esparramei em minha frente.

Não demorou muito e Rachel chegou.

– Oi. – eu disse.

– Oi! – ela disse vindo em minha direção.

– Como foi seu dia? – perguntei.

– Humm,foi bom. – ela respondeu – To contente por estar em casa com você. – ela disse beijando meu rosto.

– Olha,desculpa por toda essa bagunça! – eu disse.

– Sem problemas! – disse Rachel – Que é isso? Uma colagem?

– Eu fazia colagens? – perguntei.

– Não. Não que eu me lembre. – disse Rachel.

– Sabe eu fiquei tão inspirada por ter visto todo mundo ontem a noite... – eu disse.

– Pra fazer colagem? – Rachel interrompeu.

– Todas as lembranças voltaram pra mim e eu pensei em fazer um cronograma,hum,da minha vida. – eu disse.

– Isso é ótimo! – disse Rachel – É uma ótima ideia!

– É... eu acabei pegando algumas de suas fotos,tudo bem? – eu disse.

– Tudo bem. O que é meu é seu! – ela disse sorridente – Eu tenho até um certificado pra provar isso.

– É eu achei isso. – eu disse – Esta nos anos perdidos. Sabe,que comecei de novo aqui. Olha,eu encontrei algumas fotos de família,de quando eu era pequena,coisas do tipo,foi mais fácil colocar em ordem porque eu lembro disso.

– Ah,isso é bom,não é? – disse Rachel.

– É,é. Eu acho que sim. – eu disse – Mas o que eu estava tentando fazer é me lembrar da ultima coisa que eu fiz antes de tudo ser..apagado!|

– E o que foi? – disse Rachel.

– Eu acho que estava em um restaurante italiano e perguntei se tinha ravióli assado e eu não.. não me lembro da resposta. E isso é tudo. É minha ultima lembrança antes de acordar no hospital.

– Ah não! – disse Rachel – E agora como vamos saber se comeu ravióli assado?

Ela disse séria. Eu ri. Achava incrível o humor e a paciência que Rachel tem comigo.

– Ai,isso não esta acontecendo! – disse abaixando minha cabeça na mesa.

– Tudo bem. – Rachel disse acariciando minhas costas.

– Não ta acontecendo! –eu disse de novo.

– Ta tudo bem. – disse Rachel – Não,não,não! Não faz isso! – ela disse quando percebeu que eu estava chorando – Por favor... – ela ficou quieta por alguns segundos – Vem cá! – ela disse fazendo cócegas. Eu dou um pulo e me afasto dela.

– O que esta fazendo? – eu perguntei confusa.

– Desculpa. – ela disse saindo do cômodo.

– Desculpa,essa era uma das nossas ‘brincadeiras’? – eu perguntei.

– Era,mais ou menos. – Rachel disse sem olhar pra trás,andando até o quarto.

– Desculpa,eu... – eu disse indo atrás dela.

– Não precisa se desculpar. – Rachel disse,agora olhando pra mim – Eu entendo. Tudo vai voltar ao normal,temos que continuar fazendo o que estamos fazendo,deixar você voltar a sua vida,tudo vai se resolver!

Ela entrou no quarto.

– É... –eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro,obrigada por ter lido. bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.