Para Sempre - Faberry escrita por Aline


Capítulo 9
Capítulo 9 - Jantar na casa dos meus pais.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444316/chapter/9

Rachel’s POV

Andei por todo lado e não achei a Quinn. Resolvi ir pra casa e esperar.

Ela chega. Estava com sacolas na mão e com uma roupa diferente. Bem diferente do que ela costumava usar. Um vestido branco pouco acima do joelho e blazer preto. Também tinha feito franja no cabelo.

– Oi! – eu disse levantando da poltrona.

– Oi! – ela responde fechando a porta.

– Onde você foi? – eu disse – Eu tava ficando preocupada,achei que tinha acontecido alguma coisa.

– Desculpa,eu me perdi. Fisicamente. – disse Quinn pegando uma caneca – Mentalmente também,eu acho.

– Ta,mas você devia ter me ligado! – disse Rachel.

– É-é que eu esqueci o celular e eu ainda não decorei o numero. – disse Quinn colocando café na caneca – Então eu liguei pra minha mãe.

Eu abaixo a cabeça.

– Passamos o dia juntas,foi ótimo! – disse Quinn – Ela nos convidou pra jantar essa noite.

– Jantar? – eu disse surpresa – Hum,ta bom.

Ela me olha por alguns segundos.

– Você não tem que ir. – disse Quinn.

– Mas você não pode dirigir,então eu tenho que ir. – eu disse – Mas a questão não é essa.

Quinn demora pra responder.

– Sabe,talvez eu acorde amanhã e me lembre de tudo... – disse Quinn – Mas no momento,eles são a única coisa que eu tenho certeza.

Eu demoro pra responder. Não sabia o que dizer,pensar,sentir sobre isso.

– Ta. – eu disse – Nós vamos!

– Ta. – disse Quinn.

– Ta. – eu disse saindo da sala.

– Vai se trocar? – disse Quinn se referindo ao meu jeans e camisa xadrez.

– Hum,aham! – eu disse. Eu não ia me trocar,mas se era o que ela queria...

Coloquei um vestido vermelho de mangas compridas pouco acima do joelho. Ela me olha e aprova. Então vamos para o carro.

– Ah,você entra na esquerda depois a direita no beco sem saída e é a sexta casa a direita. – disse Quinn.

Quinn estava com um buque de flores na mão,ela o olha por um tempo.

– Sabe,essas flores não dizem ‘sinto muito,mas agora que estou com uma lesão no cérebro talvez minha família possa passar por cima disso’? – disse Quinn.

Eu olho o buque.

– Tem razão. – eu disse voltando a olhar para estrada. – Devíamos ter comprado ‘Amor Perfeito’.

Ela olha séria pro buque,pra estrada e depois pra mim.

– Que engraçado. – disse Quinn ainda séria – É,na verdade é engraçado!

Nós chegamos.

– Bom,você já conhece meus pais. – disse Quinn antes de entrarmos – Ele prefere que você o chame de Russel,na verdade ele prefere que o chame de Sr Fabray,e o nome da minha irmã é..

– Frannie! – eu interrompi – Eu sei muita coisa da sua família.

Quinn me olha e da um sorriso.

– É claro! – ela disse indo em direção da porta.

– Somos casadas,sabia? – eu disse.

Ela ri.

Quinn’s POV

Nós entramos e nos sentamos a mesa.

Eu sento ao lado de Frannie.

Frannie tosse colocando a mão na boca,com intenção de mostrar a aliança de noivado.

– Ai meu Deus! Você esta noiva? – eu disse.

– Eu sei! – disse Frannie com uma leve risada.

Rachel sorri para nós.

– Vocês formam um belo casal! – eu disse.

– Obrigado,Quinn! – disse Ryan,meu cunhado.

– Nossa,já faz tanto tempo... – disse Frannie.

– Faz? – eu disse.

– Faz! – disse Frannie.

– O estranho é que todo mundo parece um pouco mais velho. – eu disse – Você principalmente!

Frannie ri e me da um tapa no braço. Eu ri também.

– Ah e eu to tão contente que você voltou! – disse Frannie entre risadas.

– Olá! – disse minha mãe entrando com uma travessa na mão – Em homenagem a Quinn estar em casa hoje,eu fiz seu prato favorito... filé mignon!

Rachel me encara. Afinal,pra ela eu sou vegetariana. Eu dou um sorriso de lado pra ela.

– Antes de começarmos,eu acho que essa noite merece um brinde! – disse minha mãe – Querido?

– Hum,então,eu quero fazer um brinde a minha família! – disse meu pai – Eu tenho tanta sorte em ter essas três mulheres lindas em minha vida,que quando estamos juntos essa sorte se multiplica. Quinn,querida,seja bem vinda!

Eu sorri pra ele.

– A família! – meu pai disse levantando a taça.

– A família! – todos disseram juntos,exceto Rachel,que apenas deu um sorriso de canto.

– Então Rachel,e sua família? Vê sempre? – disse meu pai.

– Hum.. não. – disse Rachel.

– Que pena! – meu pai disse.

– Infelizmente meus pais faleceram. – disse Rachel – Só tenho a Quinn.

Eu olho pra Rachel.

– Ela é minha família agora! – disse Rachel.

Eu dou um sorriso pra ela.

– E então,qual é seu ramo de trabalho,Rachel? – disse minha mãe.

– Eu abri meu próprio estúdio de música no centro. – disse Rachel provocando um olhar desagradável em minha mãe – Na verdade a Quinn foi quem me convenceu a transformar isso em negócio!

Eu olho confusa.

– Fui eu? – eu disse.

– Foi! – disse Rachel.

– Hum... – eu disse e dei um sorriso.

– Não é um campo saturado? – disse Ryan.

Todos o olham confusos.

– Não,eu só quis dizer que as pessoas não gravam as coisas em um computador em casa e o som não fica ótimo? – disse Ryan.

– Ryan? – disse Frannie constrangida.

– O que? – disse Ryan.

– Olha,os álbuns que eu gosto têm vida,emoção e alma. Não vai conseguir isso em seu computador. – disse Rachel – Precisa de uma gravação ao vivo,tem um som bem melhor. Você vai ter músicos de verdade no estúdio,vibrando um com outro,e acho que respondendo sua pergunta,pode ser um campo saturado e pode gravar com som de alta qualidade em casa mas,olha,fala sério,é impossível colocar um estúdio no seu leptop.

– Uau! – disse Frannie.

– Uau! – disse meu pai.

– Uau! – disse minha mãe.

– É,uau! – disse Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro,obrigada por ter lido! bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.