O Único Romance escrita por Bolinho


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E aí leitores? Mais uma cap. pra vocês! Espero que se divirtam : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444225/chapter/5

Depois daquela cena, minha barriga começou a embrulhar, e mil coisas se passaram pela minha cabeça. Mas, uma coisa me pegou: Porque eu estava me importando tanto com isso? Ele não era meu namorado,nem meu marido, nem nada meu! Mas seu olhar era tão penetrante....

Afastei esses pensamentos da cabeça, eu não estou gostando dele. Não posso estar gostando dele. Olhei para Tiffany e ela dormia pacificamente, abraçada com o tal David. Ele era bonitinho. Um pouco parecido com ela. Cabelos cor de areia, olhos perfeitamente azuis, bronzeado, e com um ar de criança. Cheguei perto dela e sussurrei seu nome. Ela nem se moveu.

– Tiffany! – falei um pouco mais alto. Ela resmungou, mas nem abriu os olhos. Eu a sacudi.Ela esfregou os olhos com as costas da mão e se espreguiçou. Mas, ela olhou pra mim, e olhou em volta. Arregalou os olhos e saltou da cama.

– Ai meu Deus! – Tiffany falou, quase chorando de desespero. –Vamos! Temos que voltar pra casa! – ela falou, olhando pro relógio. - Temos vinte minutos, anda. Cadê seus sapatos? – ela falou, calçando os saltos dela.

– Eu realmente não sei. Mas não importa. Eu nem usava ele. – eu falei, com indiferença. Ela revirou os olhos. Procurou algo no chão, e me deu um chinelo Havaianas. E por incrível que pareça, coube perfeitamente em mim. Saímos do quarto, e descemos as escadas em direção a sala. Vi que o gordinho estava sentado lá, assistindo Glee. Existe algo mais gay? Não. Aposto que não. Ele ouviu passos e olhou pra trás, quando me viu, abriu um sorriso, mas quando viu a Tiffany ao meu lado, continuou sorrindo, mas mostrou o dedo do meio. Eu comecei a rir. A Tiffany apenas revirou os olhos.

– Não abaixo o meu nível pra baleias, Josh. – a Tiffany retrucou.

– Claro que não querida, você já é uma piranha, não tem como se rebaixar mais. – Josh falou, um sorrisinho cínico. Tiffany apenas bufou e saiu andando em direção a porta.

– Tchau Josh! – falei, sorrindo. Ele olhou novamente pra mim, e deu uma piscadinha.

– Tchau queridinha, se precisar de qualquer coisa, é só me ligar. – ele falou enquanto eu saía. Quando saíamos da casa do Mike, a Tiffany mexia em alguma coisa no seu celular, com a feição preocupada.

– O que foi? – perguntei, com medo de que fosse algo sério.

– Nada de importante, mas é que, se não chegarmos em dois minutos, não vamos poder ir na festa da praia que vai ter hoje. – Tiffany falou, um pouco angustiada. Sinceramente, eu não vou conseguir ir nessa tal festa. Além de estar de ressaca, eu estou tão cansada, que consigo sentir cada membro do meu corpo doer. E aquela imagem do Steve e da garota não saem da minha mente.

– Olha, sinceramente, mesmo se pudermos ir, eu não vou. – eu falei, determinada a não deixar que ela me arrastasse a força, como ela fez.

– Tudo bem, eu entendo. Você deve estar com uma puta ressaca. – ela falou, franzindo a testa.

– Como você sabe?

– Todo mundo sabe. – ela falou, como se fosse óbvio. – Você bebeu tanto que quase dormiu com o Brenno, e além do mais, você tava rindo muito, e vomitou no seu próprio vestido. – Tiffany enfatizou a última frase como se fosse importante. Ficamos andando por uns dez minutos e finalmente chegamos a mansão. Ela abriu a porta e saiu correndo pra dentro da casa. Eu tranquei a porta e caminhei pelo jardim calmamente, observando todos os jardineiros, apararem, regarem, e adubarem todo o jardim. Abri a porta, e a casa estava incrivelmente silenciosa. Exceto por Ethan, que estava no sofá, ouvindo música, com os olhos fechados e tocando uma guitarra imaginária. Sorri ao ver aquela cena. Queria muito saber o que ele estava ouvindo. Ele pareceu perceber que alguém o encarava, e abriu os olhos. Eu parei de sorrir, e comecei a gaguejar, tentando inventar uma desculpa, pra ficar olhando pra ele daquele jeito.

–Ahn....Você...Er....Você vai na festa da praia? – eu falei, lembrando da conversa que tive com a Tiffany. Ele tirou os fones de ouvido.

– O que você disse? – ele perguntou.

– Você vai na festa da praia? – eu repeti.

– Não sei, Mike está querendo ir. Mas duvido que ele acorde antes do meio-dia. E Steve, duvido que ele volte pra casa hoje. – ele falou, parecendo decepcionado com algo. Fiquei um pouco inquieta quando ouvi a palavra ‘Steve’. Não queria lembrar dele. Nem de Mike. Então resolvi fazer algo precipitado.

– Em vez de ir na festa....você.....Você quer dar uma volta pela cidade comigo? – eu perguntei, ouvindo meu coração acelerado. Ele pareceu confuso com a pergunta, mas logo sorriu.

– Claro que sim, quando?

– Que tal agora? – perguntei.

– Tudo bem.

– Eu só vou me arrumar ok?

– Ok. – ele falou, sorriu, e voltou a colocar os fones de ouvido. Não sei porque, mas senti uma forte empolgação dentro de mim, eu estava animada como não me sentia a meses. Isso era muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Na próxima cap. vai ter muuuuito mais do Ethan, e do Steve pra vocês! Comeeentemmmm pooorfavoor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Único Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.