O Único Romance escrita por Bolinho


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E aí, leitores vorazes? Como vão? Muitas novidades picantes vão acontecer.... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444225/chapter/4

FLASHBACK ONN*

Eu e Tiffany entramos num táxi, para voltarmos pra casa e nos arrumarmos pra grande festa. Estávamos cheias de sacolas, com sapatos, vestidos, shorts, biquínis, perfumes e tudo mais. Eu estava me sentindo diferente. Eu não era assim em Nova York, não que eu não quisesse, a gente não tinha condição financeira de ficar se auto-paparicando. A Tiffany era muito diferente da minha ex-melhor amiga, ela não parava de comentar dos garotos, da maquiagem, da minha roupa, de todas as lojas que a gente avistava. Eu até que tentava acompanhar o que ela falava, mas depois de um tempo eu apenas ficava concordando com a cabeça. A Califórnia apesar de ser quente, e cheia de gente convencida, era um lugar bem bonito. Cheio de atrativos, e de praias. O pôr do sol começava e era uma vista de tirar o fôlego. Infelizmente, em poucos minutos já chegávamos na mansão. Eu nem queria ver a reação do meu pai, porque quando ainda éramos uma família ele sempre se irritava quando eu comprava mais de duas sacolas. Mas, se bem que, isso era quando ele era pobre. O táxi parou exatamente na porta da mansão, e a Tiffany o pagou com uma gorjeta bem gorda. Ele agradeceu e saiu rapidamente.

– Quando entrar, não dê bola pros comentários repugnantes do meu primo e do meu irmão. – ela falou, como se já soubesse o que eles iriam falar. Entramos e o Ethan, o Steve e um outro garoto muito gato estavam jogando GTA 5. Eles olharam pra Tiffany, e depois que notaram a minha presença, pararam de jogar e começaram a conversar.

– Steve – falou o menino misterioso, com uma voz estranhamente alta – você vai na festa de hoje? – ele falou olhando fixamente pra mim. Eu não sei como estava o meu rosto, mas eu tenho certeza que estava completamente vermelho.

– Vou sim Mike. Tem uma menina aí que não vai me escapar.. – Steve falou, sorrindo maliciosamente. Pelo visto, o nome do garoto misterioso era Mike. Ethan parecia irritado com o comentário dos dois, e tacou uma almofada na cara deles.

– Vocês deviam ter mais respeito! – falou Ethan, bufando. Ele falou mais alguma coisa, mas eu e a Tiffany já estávamos no segundo andar. Depois de um banho, perfume,lingerie,maquiagem, e cabelo, finalmente chegou o momento da roupa. Eu entrei no banheiro do meu quarto, e coloquei o vestido. Tinha um enorme espelho, e quando criei coragem para me olhar, vi que eu realmente estava linda. Meu cabelo estava brilhante,bem macio e levemente anelado nas pontas. Minha maquiagem era rímel, pó compacto, um leve toque de blush e brilho labial. Meu vestido era extremamente sedutor, com um decote chamativo e a parte de trás só cobria a bunda. Eu usava um salto preto e fino. Saí do banheiro e a Tiffany arregalou os olhos em espanto.

– O que? Fiz alguma coisa errada?

– Não.... você está..... tão.... LINDA! Meu Deus! Você está perfeita! – ela falou, eu não acreditei muito, mas ela parecia sincera. Ela também estava incrível. Com um vestido vermelho sangue, justo nos seios e na barriga e bem apertado na bunda, e o salto era branco com brilhinho vermelho. Ela nem precisava de maquiagem, mas ela passou rímel, e um batom rosado, que destacava completamente a cor dos seus olhos.

– Eu vou só terminar de me arrumar, vê se o Mike e o Steve estão prontos, eu não quero me atrasar. – ela falou, enquanto ajeitava os saltos. Eu saí do meu quarto e bati na porta do quarto do Steve.

– Quem é? – Mike perguntou.

– Sou eu, May.

– Pode entrar! – ele falou. Eu abri a porta bem devagar, pra conferir se todos estavam vestidos. ( Depois do leve ‘incidente’, eu não queria cometer de novo ). Mas, por incrível que pareça, não tinha ninguém no quarto além do Mike.

– Onde estão os outros? – perguntei – Tiffany só mandou eu vir aqui perguntar se vocês estavam prontos. Ela disse que não quer se atrasar.

– Steve e o Ethan estão se arrumando no outro quarto. – falou ele, olhando fixamente pros meus lábios. – Você está muito linda, sabia? – ele falou, sorrindo. Eu não conhecia ele direito, mas eu não podia negar que ele era muito gato... E beijar um pouco não faria mal....

Ele pegou na minha cintura, e começou a beijar minha bochecha. Mesmo que aquilo estivesse me deixando louca, era errado. Se alguém entrasse ali estaríamos ferrados.

– Mike... – eu falei, quando ele ia beijar minha boca.

– O que foi? – ele falou, ainda com as mãos na minha cintura.

– Se alguém entrar aqui... Estamos ferrados... – eu falei, um pouco insegura. Ele sorriu. E me beijou. O beijo começou calmo, minhas mãos nos cabelos macios dele, e as mãos dele apertando a minha cintura. Ele começou a mordiscar minha orelha, e a traçar uma leve trilha de beijos até o meu pescoço, minha respiração começou a ficar ofegante, ele começava a descer a mão até a minha bunda..... Quando de repente alguém bate na porta.

– May? Mike? Steve? Vocês estão aí? – a Tiffany estrilou. – Vamos nos atrasar! Vamos! – ela falou, e saiu. Quando percebemos que seus passos já soavam longes, suspiramos, aliviados.

– Isso ainda não acabou – falou Mike, me dando um selinho e saindo pela porta. Levei uns dois segundos para me ajeitar, e desamassar o vestido. Isso não ia acabar bem...

FLASHBACK OFF*

Merda. Eu e o Mike transamos. Com certeza. Eu estava ferrada. Era isso. Mas, agora o importante não era saber se eu era virgem ou não, eu tinha que encontrar Tiffany.

– Você sabe onde a Tiffany está? – eu perguntei. Um pouco aflita.

– No quarto 203. Mas eu não entraria lá se eu fosse você fofinha.

– Porque?

– Lá é o quarto onde rola..... você-sabe-o-que. – ele falou, fazendo gestos obscenos. Eu ri. Mas por dentro estava desesperada, se a Tiffany realmente tiver transado, a culpa é totalmente minha. Eu devia ter alertado ela, mas eu acho que ela já previa isso.

– Francamente... Eu não me importo, eu estou completamente desesperada para encontrá-la. Não quero ficar nesse lugar nem mais nenhum segundo. – eu falei, bufando. Saí da cozinha disposta a encontrar esse tal quarto. Eu não dei dois passos quando ouvi o gordinho falar:

– Queridinha, você está descalça. – ele falou, com uma risadinha. Eu não fazia idéia de onde estava. Mas eu não ligo. Eu não uso salto frequentemente. Subi novamente as escadas, e fui passando o olho no número dos quartos. Nada de 203. Finalmente, no fim do corredor, consegui achar o tal quarto. Abri a porta sem cerimônias, e realmente, quase todos estavam completamente nus. Avistei Tiffany, e ela estava completamente vestida, ao lado de um loirinho, cujo nome eu não fazia idéia. Suspirei de alívio. Mas o que me chamou atenção, não foi isso. Era Steve.

Ele estava completamente nu, ao lado de uma garota, completamente nua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?? Comeentem porfavorr *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Único Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.