Um Propósito,Um Caso escrita por IzabellaP


Capítulo 5
Stella faz um Happy Hour


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoal!Nesse capítulo teremos SMACKED



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444169/chapter/5

Ao chegarmos no prédio onde trabalhávamos,Stella teve uma idéia.

–Ei! - ela exclamou - Que tal fazer um Happy Hour,assim que terminarmos o trabalho?

– Uma boa ideia,mas... - eu disse - E o caso?

– Hoje eu irei interrogar o famoso John Jackson Parker,diretor do Memorial Empire Germany. Que tal?

– Isso. - eu disse - Pela primeira vez vou interrogar Lindsay,um integrante de nossa equipe.

– O que? - Stella tomou um gole de seu café.

– Isso mesmo. Ao que parece,ela é filha do John.

Stella arregalou os olhos e parou o carro dentro do estacionamento. Entramos no prédio.

***

Narração: Lindsay

– Vamos,Lindsay? - Mac me chamou. - Prometo que não vou pegar pesado.

Entramos na sala e eu me sentei na frente de Mac.Ele me observou e fez um sinal para que eu começasse.

– Bem - eu soltei um suspiro - Era uma chuvosa Terça-feira.Meu pai ligou do trabalho e me disse que iria me levar num parque.Eu tinha uns sete anos. Depois,ele disse que iria pegar umas roupas com a lavadeira que sempre ia lá em casa.Eu fiquei esperando do lado de fora do casarão. Ela tinha um filho, chamado Antony. Ele era três anos mais velho do que eu.Adorávamos brincar juntos. No começo,eu ouvi o barulho de algo sendo costurado.Logo depois, o de duas pessoas falando e em seguida brigando. Passados cinco exatos minutos,um barulho de bala e logo depois um grito feminino vacilaram minhas pernas. Eu entrei na casa e logo vi Antony,escondido e meu pai,correndo para fora da casa. Eu achei uma casa qualquer junto com Antony,e na manhã seguinte fui para minha casa.

– Antony... - Mac repetiu. - Tudo bem,obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Propósito,Um Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.