Um Propósito,Um Caso escrita por IzabellaP


Capítulo 4
Um Jantar?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse capítulo vai ter um pouquinho de romance :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444169/chapter/4

– Bom dia,senhor Mac Taylor. - uma voz feminina me chamou.

–Stella. - eu disse - Porque veio até aqui?

– Porque nós temos um suspeito e porque depois nos vamos jantar juntos. - ela disse.Sua voz tinha um tom de desafio.

– Ótimo. - eu disse - Qual é o suspeito.

– Senhor Jonh Jackson,seu padrinho,e pai da bela Lindsay.

– O quê? - acordei de vez. - Como ele...

– Vamos lá. - ela disse - Espero você lá embaixo.

Ela desceu as escadas e eu fui me trocar. Coloquei uma calça social preta,uma camisa azul e um blazer cinza. Eu até que não era de jogar fora?

Quando desci Stella estava compenetrada em analisar testes do caso e comer um muffin de cereja.

– O seu está no banco. - ela disse,com a boca cheia.

– Nada educado. - Retruquei,com um sorriso torto.

– Entre logo antes que eu me arrependa. - ela disse.Demorei um pouco a entender. - Me arrependi.

Ela saiu com seu carro e me deixou lá,esperando.Ei,quem ela pensa que é?

– Hahaha! - ela caiu numa profunda risada,voltando com o carro. - Sua cara foi demais! Entre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo super curto,ok?Prometo fazer um maior depois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Propósito,Um Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.