Um Propósito,Um Caso escrita por IzabellaP


Capítulo 6
A Ovelha Negra


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444169/chapter/6

– Por favor,senhor Antony. - chamei o rapaz louro e de olhos castanhos para a sala de interrogações.

– Claro. - ele me acompanhou. Nesse meio momento ele seguiu com a cabeça abaixada, o que dava uma impressão de que o cabelo dele era um pouco longo.

– Podemos começar com... Bem,meu nome é Mac Taylor, e presumo que o seu seja Antony McYankee.

– Sim.

– Antony,você pode me dizer como sua mãe era antes do assassinato?

– Ela era uma lady muito conhecida,admirada por todos. Um barão, misterioso até então resolveu se aproximar da minha mãe. Eles passaram uma noite juntos, e cá estou eu. Quando minha mãe foi revelar á ele que estava grávida, ele aprontou um monte. Disse que era casado, que poderia nos sustentar, mais só se ela vivesse como uma camponesa, sem dar vestígios de que era lady McYankee. Ela protestou infinitamente, mais hesitou quando disse que poderia acontecer alguma coisa de mal comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Propósito,Um Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.