Meu anjo bom NaruHina Fanfic escrita por Rika Uchiha


Capítulo 4
Rámen e KonoHana - Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444087/chapter/4

Naruto
Logo depois de toda aquela emoção, me despedi de Hinata dando um pequeno beijo em sua bochecha, pois o pai dela estava lá. Não queria desrespeita-lo ou envergonhá-la. Eu ainda gostava da minha vida.
Nos despedimos e fui para minha casa pulando de alegria. Quem não estaria alegre em namorar uma garota tão meiga, linda, simpática e tímida como ela? Acabei de me lembrar que devo contar para o Iruka Sensei acho que ele vai ficar muito feliz!
Chegando em casa, eu corri e pulei na minha cama, peguei meu celular e logo mandei uma mensagem pra minha amada.
“ Hinata, estou tão feliz por seu pai permitir nosso namoro, você nem imagina! bom já muito tarde, boa noite e durma bem. Eu irei sonhar com você, pois você é meu lindo anjo, beijos “
No dia seguinte...
Ás oito e meia da manhã, Hinata aparece em minha casa. Fiquei muito feliz em vê-la, ela trouxe consigo Rámen , lá do Ichiraku, ela é perfeita.
– Hinata, obrigado pelo Rámen – Eu disse e dei um selinho na mesma.
–D-de nada Naruto-kun- Fala Hinata dando um abraço caloroso em Naruto.
–Ei Naruto-kun! você não acredita no que aconteceu com a Hanabi - Fala Hinata dando leves risos.
–O que Hinata? Agora eu fiquei curioso - perguntei, eu realmente havia ficado curioso.
–Você sabe que ela gosta muito do Konohamaru , né? – Pergunta Hinata.
–Sim, disso eu sabia sim- Disse enquanto me levantei para colocar as tigelas de Ramén na pia.
–Ela ficou tão feliz que foi ajudar ele em uma missão e ela ainda ficou de capitã! - Fala Hinata.
–Ele gostou de fazer a missão com ela?- perguntei
–Sim! realmente eles ficam felizes perto um do outro, assim como nós Naruto-Kun. - Fala Hinata sorrindo.
Dei um abraço caloroso em Hinata, e saímos juntos para caminhar por Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu anjo bom NaruHina Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.