Meu anjo bom NaruHina Fanfic escrita por Rika Uchiha


Capítulo 3
O terno - Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444087/chapter/3

Hinata

Acordei já com um belo sorriso no rosto. É incrível como o amor pode mudar a nossa percepção sobre as coisas, tudo estava mais bonito, desde das flores do jardim até o olhar rabugento do meu pai, nunca estive tão feliz. Peguei meu celular e vi que havia uma mensagem, era do Naruto-kun, me alegrei mais ainda.
Depois de um demorado banho, vesti minhas roupas, peguei meu celular e desci até a cozinha, onde estava Hanabi se saboreando com um Onigiri.

– Onde está o papai? – perguntei.

– Saiu cedo como sempre, provavelmente só voltará a noite – respondeu levemente entediada, como se a presença do nosso pai a incomodasse. Ignorei meus pensamentos e caminhei até a porta. Abrindo-a, acabei sendo surpreendida pela presença de Naruto.

– Naruto-kun, Bom dia

– Bom dia, meu amor – corei ao ouvir suas palavras.

– Ainda não me acostumei a ser chamada de meu amor, não me acostumei com tantos elogios..

– Pois daqui em diante você será tratada como uma princesa, pois pra mim você é como uma. Vamos, tenho que apresentar minha namorada. – Segurou de leve a minha mão. Me deixei ser levada por ele. Sua presença me fazia tão bem que eu sorria sem nem perceber, eu sentia como se pudesse enfrentar qualquer coisa. – Alias Hinata, quando o seu pai chega em casa?

– Provavelmente a noite, por que?- questionei. Eu conhecia aquele olhar de Naruto, ele estava pensando em fazer alguma coisa.

– Tenho que fazer as coisas da forma certa, hoje a noite eu irei a sua casa.

– Mas, Naruto-kun..

– Não se preocupe, vai dar tudo certo! Agora vamos..

Eu fiquei preocupada por dentro, tinha medo do que meu pai poderia fazer com Naruto, mas segui confiante. Ele me levou até o Ichiraku Rámen. Onde estava Sakura e Sasuke, os cumprimentei e nos sentamos próximos.

– Nós estamos tão felizes por vocês, é um casal tão lindo! – Disse Sakura.
– É verdade, não sei porque demorou tanto pra admitir Dobe..- completou Sasuke

– Você não tem direito de reclamar Teme, demorou tanto tempo para se declarar para a Sakura-chan.

– Agora já está tudo bem, pois estamos juntos de quem amamos..- Falei um tanto tímida, e logo todos abriram um sorriso.

– é isso mesmo! Agora vamos comer, Itadakimasu!

Depois de comermos, ficamos passeando pela vila, tudo aquilo tinha um grande ar de nostalgia, e de certa forma, me lembrava do Pain, mas agora está tudo resolvido! bem, pelo menos é o que contam a gente.
Depois de uma longa tarde, eu e Naruto nos despedimos de Sakura e Sasuke, e caminhamos rumo a minha casa. Meu pai provavelmente já estaria em casa, comecei a ficar aflita por dentro. Mas por incrível que pareça, Naruto apenas me deixou na porta de casa, e se despediu com um beijo. Aquilo me parecia estranho, mas fiquei feliz. O dia havia sido ótimo.

Naruto

Depois de deixar Hinata, corri direto para casa, precisava me arrumar. Eu estava nervoso, não sabia o que vestir! Eu só via laranja no meu guarda-roupa. Procurei, procurei, procurei e por fim encontrei um terno, não sabia de onde aquilo havia surgido mas enfim, serve perfeitamente.
Tomei um banho, vesti o terno e passei meia hora tentando arrumar o meu cabelo. Peguei uma rosa vermelha escarlate, similar a do nosso primeiro encontro. E então, parti para a casa de Hinata.
Chegando lá o meu nervosismo aumentou consideravelmente. Bati na porta e fui atendido por uma garotinha bem parecida com a Hinata, acredito que seja sua irmã.

– O pai de vocês se encontra? – perguntei

– Sim, quer que eu vá chama-lo?

– Sim, obrigada. Ah! Pode chamar sua irmã também?

– Uhum, pode entrar..

Entrei um pouco receoso, fiquei em pé mesmo, estava sem coragem até de me sentar. Mas eu iria fazer aquilo, Hinata foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida, não quero que seja do jeito errado. Hinata chegou a sala e ficou muito surpresa com a minha presença, ficou vermelha na hora.

– N..Naruto-kun…- nessa hora o seu pai chegou a sala. Hiashi me encarava como se eu fosse um intruso em sua residência, o que de certo modo, era verdade.

– Boa noite, s..senhor Hyuuga.

– Boa noite. O que quer aqui?- Nossa, que direto.

– Bem, não irei enrolar. Sua filha é uma menina maravilhosa, e o senhor deve saber disso. Ela é a única pessoa que me faz sorrir mesmo em momentos de tristeza, eu sou capaz de dar a minha vida por ela, ela é tudo pra mim! Eu a amo, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero a proteger. Quero fazê-la feliz. Por isso peço a permissão do senhor para namorar sua filha, eu lhe imploro..

– Naruto-kun.. – Vi a face de Hinata tomar uma coloração avermelhada, e logo uma lágrima escorreu de seu rosto.

– Naruto Uzumaki, Hinata e Hanabi sempre foram meus dois anjinhos, nunca imaginei que fossem crescer tão rápido, principalmente você Hinata. É duro ter que admitir isso, mas eu não vou tirar o direito de você ser feliz. Eu permito o namoro de vocês, contanto que você Naruto, nunca a magoe, pois se não, eu sou capaz de fazer alguma loucura.

– Pai…Muito obrigada- Hinata o abraçou ainda em lágrimas, e logo me puxou para um abraço. – Arigatou Naruto-kun. Eu te amo muito..

– Eu também te amo.

Fim do capítulo 3.

Data de lançamento do próximo capítulo: 06/12/2013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu anjo bom NaruHina Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.