Meu anjo bom NaruHina Fanfic escrita por Rika Uchiha


Capítulo 5
KonoHana A descoberta - Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Apartir de agora, só postaremos um capítulo por semana, como semana passada eu não pude postar, amanhã eu irei postar o dessa semana, esse é o da semana passada.
Arigato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444087/chapter/5

Ao andarmos por Konoha, Naruto resolve que vamos à sua casa - que é situada perto daquele campo florido lindo.
Passamos andando e conversando quando Naruto virou a cabeça bem rápido e sorriu acenando, paramos de andar e eu pensei:
"Será que ele viu alguém que eu não conheço?" - mas eu conhecia, até demais.
Virei meu rosto rapidamente também, e vi que era o Konohamaru com a minha Imouto-chan Hanabi andando de mãos dadas. Fiquei vermelha por ela, nunca tinha lhe visto tão radiante.
Quando ela me viu, soltou a mão do Konohamaru, correu e pulou ao meu encontro.

– Onegai onee-chan, não conte ao Otoo-sama nada do que você viu aqui !, muito menos que eu fugi do castigo, onegai ! - sussura ela no meu ouvido.

Foi aí que eu lembrei que o Oto-sama tinha posto ela de castigo após ter falhado numa missão.

– Daijoubu, eu não contarei - sussurei devolta ao seu ouvido - I-Imouto-chan, você está saindo com ele ?
–Hai Onee-san, ele é uma pessoa maravilhosa, acho que o amo - Disse ela aos sussurros comigo.

Nunca tinha visto aquele rosto avermelhado e risonho da Hanabi, ela parecia um tomate nervoso.
Olhei para o lado e... "Cadê o Naruto ?", ele não estava lá, ele estava tirando sarro do rostinho envergonhado do Konohamaru, mas eles estavam muito felizes, até por que né, não é todo dia que a Hanabi cria coragem para dizer o que sente.
Puxei-a para mim e a dei um abraço, onde ela correspondeu me abraçando fortemente, o que aquilo até me deixou surpresa por aquele feito ter vindo dela.

– Ele te ama ? - perguntei preocupadamente.
– Hai, ele foi todos os dias na nossa casa me dar uma carta, aqueles barulhos na minha janela era ele, pondo as cartas debaixo do meu travesseiro.

Olhei para os meninos e vi dois chorões abraçados.

– Konohamaru, você virou um menininho apaixonado ! - diz Naruto aos prantos.
– Eu sei Naruto-no-nii-chan - Afirma Konohamaru (também aos prantos).

Olhei para a Hanabi e nós rimos muito, mas continuamos abraçadas.

– Parece que nós duas estamos em boas mãos né Imouto-chan ?
– Hai Onee-chan.

*Fim do Capítulo*

Data de lançamento do próximo capítulo: 17/12/2013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu anjo bom NaruHina Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.