Meu anjo bom NaruHina Fanfic escrita por Rika Uchiha


Capítulo 2
Duas horas na minha casa - Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444087/chapter/2

Após um dia lindo que Hinata e Naruto passaram em frente ao por do Sol, eles resolvem descansar um pouco, pois foi muita emoção para aguentar em um só dia. Hinata vai pra sua casa nem acreditando do que aconteceu, e começa a dançar em seu quarto gritando: ”Naruto e eu somos Namorados, Naruto e eu somos namorados!! ebaa!"… Até que ela percebe que a janela de seu quarto estava aberta, morrendo de medo de alguém da rua ter visto ela vai correndo fechar... Ela acaba vendo Naruto sorrindo lá em baixo. Hinata começa a ficar vermelha, pensando: ”Ai meu Deus será que ele está rindo de mim? Deve me achar uma estúpida!” , então ela grita:
– Na-naruto… do que está rindo?
Naruto ainda rindo responde:
– Você é tão meiga que chega a ser engraçado, eu ouvi tudo, e sabe…
Quando eu cheguei em casa eu comemorei ainda mais, pode acreditar!

Os dois juntos acabam rindo da situação. Hinata percebe que Naruto está meio cansado e chama ele pra subir e ficar um pouco no quarto com ela. Eles assistiram um filme maravilhoso chamado ”O casal de Konoha” e o filme tinha tudo a ver com eles. Durante o filme eles se beijavam mais do que comiam pipoca! Era algo mesmo muito romântico.

Eles então, perderam totalmente a noção do tempo acabam cochilando no sofá. Naruto estava deitado com a cabeça no colo de Hinata e ela segurando a sua mão.

Passou duas horas, eles realmente dormiram muito, e o amor é tão grande que eles nem acordaram para se ajeitar, estava confortável ficar um ao lado do outro.

Hinata acorda desesperada com medo de seu pai ter visto alguma coisa, até que Naruto a lembra:
– Ué, pensei que seu pai só voltava às 9:00 horas da noite, afinal ele é um homem muito ocupado… ”

Hinata fica completamente aliviada, mas para a segurança dos dois, pediu para que ele fosse embora pra sua casa. Naruto quando vai pra rua grita:
– Eu amo a Hinata! O mundo precisa saber disso!

Hinata fica completamente envergonhada, mas de um jeito completamente carinhoso, pois ela estava totalmente feliz por ouvir aquilo.

Os dois cochilaram tanto que ambos estavam sem sono. Naruto quando chegou em casa foi logo telefonando pra Hinata. Quando o telefone tocou, o pai de Hinata chega, pois era 9:00 horas. Quando ela viu ali no telefone ”Naruto” ela foi logo desligando na cara dele, pois se o pai dela visse poderia ser o fim do relacionamento e ela ainda não estava preparada para contar…

Naruto fica magoado, até que ele percebe que esse é o horário que o pai de Hinata chegar. Então ele deixa uma mensagem para ela ver quando acordar:

– Amor, desculpe, liguei numa péssima hora. Saiba que você é muito especial pra mim, Amanhã quando acordar feito uma princesa espero que ouça essa mensagem: EU TE AMO.
Até amanhã, Hinata.

Sakura e Sasuke enquanto isso estavam curtindo a vida, desde que eles começaram a namorar tudo tem sido perfeito! Então Sakura argumenta:

– Sasuke, será que Naruto está cuidando bem dela?


– Naruto é cabeça dura mais com a Hinata ele consegue ser carinhoso e cuidadoso de toda forma, tenho certeza de que eles estão bem e sempre vão estar. Agora vem cá!

*Sasuke puxa Sakura e a agarra com um beijão*

– Uau! Isso foi… Sem palavras, eu te amo Sasuke!

–Eu também te amo. Agora vamos dormir um pouco, porque o dia foi longo, tanto pra você e eu quanto pra eles.

O namoro dos dois já era assumido, então eles já dormiam juntos sem nem se preocupar.

– Boa noite Sasuke.

– Boa noite, Sakura.

Fim deste capítulo.

Lançamento do próximo capítulo: 05/12/2013.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu anjo bom NaruHina Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.