Meu anjo bom NaruHina Fanfic escrita por Rika Uchiha


Capítulo 1
Como foi que isso aconteceu ? (Capítulo 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444087/chapter/1

Hoje foi um dia muito especial, muito especial mesmo, acho que não cabe mais nenhuma emoção em mim, eu até desmaiei !

Naruto chegou de uma longa missão do time 7 -Que o lugar era perto de um roseiral- e veio pra mim com uma rosa vermelha escarlate linda,que tinha um cheiro inigualável... Sabe, em significado de rosas, a rosa vermelha significa "Amorverdadeiro", eu parei e pensei com meus botões:"Não pode ser !, será mesmo isso ? Eu estou sonhando ?"

Mas eu não pude controlar minha emoção e agarrei o seu braço, puxei-o pra mim e o abraçei muito forte, com toda a força que eu tinha alcançado durante esses anos todos, cheguei até à rasgar um pouco a sua blusa...

-Hinata, o que foi isso ?

-É que eu estou muito emocionada, eu te amo muito !

-Não é pra tanto minha linda, eu só trouxe uma rosa pra você.

-Não é quantidade que importa, é o significado dela.

-É eu sei que eu coloquei muito amor nessa rosa Hinata.

-*Risos*; Naruto, sabia que o significado desta rosa é "Amor verdadeiro" ?

-Ah tá !, *risos* ; Não sabia...

-Notei... Mas não importa, o importante é o quanto eu te amo.

Naruto dá um sorriso de uma orelha à outra, pega a Hinata e coloca nos ombros.

-O que é isso Naruto ?

-Fica aí em cima, Quero te mostrar um lugar.

-Tá né...

A Sakura e o Sasuke de longe gritam:

-Naruto cuida direitinho da Hinata !

-É Naruto-kun, se você não cuidar dela... Não vou hesitar ! Shannarooooo !

-Tudo bem gente, calma !

Naruto a leva para um campo com cheiro de grama fresca, repleto de flores e ao pôr do sol.

-Naruto-kun ! Que lugar lindo !

-Lindo né ?, queria te mostrar isso e te fazer um pedido.

-Ãhn?

-Senta aqui.

Naruto e Hinata sentam no gramado e Naruto a puxa para o seu colo, fazendo com que ela fique entre suas pernas.

-Que lindo Naruto, obrigada por me trazer aqui, me sinto mais aliviada por ter saido do treino, aqui o ar é fresquinho.

-Pois é Hinata, aqui é um ótimo lugar...

-Mas que pedido você quer me fazer ?

-Bem... Vou ser direto por que eu não sei ser fofinho nessas coisas.

Hinata fica supresa, confusa e muito rosada, até que ele finalmente resolve dizer:

-Hinata, você quer namorar comigo ?

-Ãhn ?

Hinata desmaia, ele então a acorda com um beijo.

-O que aconteceu Naruto-kun ?

-Ué, você não lembra ? Eu te perguntei se queria namorar comigo e você desmaiou.

Hinata fica rosada e com vergonha... Olha para um lado, pro outro e depois olha pra ele e diz:

-Sim, eu quero.

-*Sorriso* Eu te amo.

-Eu também te amo muito darling.

-Darling ?

-Sim, é querido em inglês.

-Ah sim,então você vai ser minha honey.

Os dois sorriem e se olham, até que Hinata diz:

-Darling, vamos fazer essa promessa ao sol, ele já está se pondo mas está ali ainda.

-Que promessa ?

-Eu digo primeiro então. Eu prometo que mesmo longe de você, continuarei te amando, mais e mais, independente do que aconteça.

-Ah, então eu também vou fazer essa promessa.

Naruto faz a promessa e surpreende Hinata beijando-a.

Fim deste capítulo !

Lançamento Semanal, mas essa semana é especial por que estamos começando então todos os dias dessa semana iremos postar o capítulos, mas, semana que vêm já será somente 1 por semana.

Próximo lançamento dia: 04/12/2013.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu anjo bom NaruHina Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.