Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 5
Dia 5: Confusa


Notas iniciais do capítulo

Leitores do meu coração, estou amando os comentários de vocês, me deixam cada vez mais inspirada para escrever ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/5

Acordei me sentindo péssima, não queria ver a cara do Rafael hoje, apesar da mensagem que ele me mandou ontem, eu só conseguia ficar com raiva dele por causa do beijo que ele deu na Valéria.

Na hora do café da manhã, minha cara devia estar péssima, pois minha mãe veio preocupada me perguntar:

– Lore, o que você tem?

– Nada mãe, só não estou me sentindo muito bem.

– Se você quiser ficar em casa hoje, não terá problema nenhum.

Eu não estava com vontade nenhuma de ir para o colégio hoje, mas algo em mim queria ir. Queria provar para o Rafael que não precisava dele e também que não me importava mais. Precisava mostrar a ele que não era mais importante para mim.

– Não, mãe. Está tudo bem.

– Tem certeza?

– Sim.

Estava mais confiante, me olhei no espelho e vi que minha cara estava péssima. Não podia ir ao colégio daquele jeito. Me arrumei e deixei o look poderoso, mas sem exagerar.

Me despedi da minha mãe, que me lançou um olhar preocupada, mandei um sorriso para ele, mostrando que estava tudo bem.

Assim que cheguei ao portão do colégio encontrei o Fernando, ele sorriu ao me ver e se aproximou.

– Oi Lore, tudo bem com você?

– Tudo e com você?

– Sinceramente, melhor agora que você está aqui.

Eu sorri pra ele e tinha a certeza de que estava ruborizando.

– Você fica muito fofa, assim, toda tímida.

– Para, você está me deixando envergonhada.

Ele sorriu e se ajoelhou.

– Posso te fazer uma pergunta?

– Pode, mas levanta, as pessoas estão olhando.

Ele continuou ajoelhado, o que me deixou um pouco incomodada, as pessoas estavam olhando e comentando.

– Você quer ser minha princesa?

Nesse momento, eu não conseguir dizer nenhuma palavra, só balancei a cabeça em concordância, o Fernando era muito fofo, eu sentia as lágrimas caindo sobre o meu rosto. Nada mais me importava naquele momento, só ele.

Ele me beijou e de repente tudo pareceu mágico, não existia mais Rafael, nem Guilherme e muito menos Valéria, só existia nós dois ali e eu me sentia a princesa dele. Até que o sinal tocou.

Ele segurou a minha mão e me levou até a sala de aula, mas assim que chegamos na porta, encontramos o Rafael. Ele estava com a Valéria, pareciam se divertirem juntos, davam risadas sem parar enquanto conversavam. Apesar de estar com o Fernando, não deixei de ficar magoada com aquela cena. Minha cabeça estava confusa. Só voltei a realidade quando ouvi a voz do Fernando.

– Lore? Vem, vamos nos atrasar.

Quando passei pelo Rafael, nossos olhares se cruzaram, o olhar dele era misterioso, não consegui identificar o que ele sentia naquele momento, os olhos dele sempre mostravam o que ele sentia, mas agora não havia nada neles. Isso me preocupou, mas decidi que o melhor seria esquecer.

As aulas passaram devagar, era estranho estar no mesmo ambiente que o Rafael, o Fernando e a Valéria. Contava os minutos para sair logo dali, finalmente o sinal do intervalo tocou.

Disse ao Fernando que ficaria um pouco com as minhas amigas, que estava com saudades delas, ele foi compreensivo e foi conversar com os amigos dele.

– Lore, o que está acontecendo com você?

– Meninas, nós precisamos tanto conversar, há muita coisa se passando pela minha cabeça agora. Meus sentimentos estão confusos.

– Primeiro você gostava do Guilherme, depois eu achei que você tinha desencanado e que estava começando a gostar do Rafael e agora você está namorando o Fernando.

– Eu gosto muito do Fernando e ele é o cara certo para mim.

Ficamos conversando e eu contei a elas tudo o que havia acontecido, elas foram pacientes e argumentaram nos momentos certos, mas o sinal tocou para voltar a sala.

A aula estava normal, até que o Fernando me mandou um bilhete.

O garoto que você me falou era o Rafael?

Fiquei surpresa com o bilhete e mandei um em resposta.

Como você descobriu?

Ele me mandou outro.

Ouvi comentários de que vocês estavam namorando e que ele te largou para ficar com a Valéria.

Ler aquelas palavras, me deixaram de coração partido. A lembrança do beijo entre a Valéria e o Rafael voltou a me assombrar. Estava cada vez mais doloroso ficar naquela sala de aula, para a minha felicidade o sinal finalmente tocou.

Me despedi das minhas amigas com um abraço e depois fui me despedir do Fernando com um beijo rápido.

Quando estava a caminho de casa, ouvir alguém me chamar, me virei e era o Rafael.

– Lore, precisamos conversar.

– Não temos mais nada para falar um com o outro.

– Eu vi a dor nos seus olhos hoje, isso me deixou péssimo. Eu não quero te ver machucada por minha causa.

– É tarde demais.

– Por favor, não me abandona. Eu preciso de você.

– Você não precisa de mim, você só precisa de alguém que satisfaça seus desejos sexuais. Você precisa da Valéria e não de uma virgem como eu.

– Não fale assim, eu não te vejo como um objeto sexual, eu te vejo como a menina maravilhosa que você é.

– Você tem uma maneira estranha de demonstrar isso. Só me deixe em paz, se você gosta mesmo de mim, se afaste e não me deixe sofrer mais.

– Se é isso que vai te fazer feliz, eu te deixo ir. Porque para mim a sua felicidade é mais importante que a minha, mas eu preciso de uma coisa antes.

– O quê?

Ele se aproximou e me beijou, um beijo urgente, como se ele precisasse daquilo e tivesse levado muito tempo para conseguir e eu respondi da mesma forma, foi como se eu estivesse precisando daquele beijo também.

Quando terminou, eu olhei para ele e havia lágrimas em seus olhos e havia no meu também. Não suportava mais ficar ali. Sair, sem nem olhar para trás. Tudo o que eu queria era chegar em casa.

Comi pouco no jantar, minha mãe perguntou:

– Ainda se sente mal, filha?

– Só preciso de uma boa noite de sono e tudo isso vai passar.

Depois de dizer isso, fui para o meu quarto. Me tranquei e deitei na cama. Fiquei ali por um tempo, como se existisse um buraco dentro de mim. As lágrimas já não vinham mais.

Depois de muito tempo, finalmente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem mandando os comentários que eu tanto amo.