Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 4
Dia 4: Meu mundo de cabeça para baixo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para o capítulo novo, mas aproveitem-o.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/4

Acordei animada, hoje será o primeiro dia que eu e o Rafa entraremos no colégio como um casal. Deixei meu look super fofo, inspirado no meu humor que estava absolutamente maravilhoso.

Desci para o café da manhã e meu pai já estava me esperando para começar o interrogatório, a mesma chatice de sempre.

– Então, pode começar o relatório da festa.

– Não teve nada de mais, dancei com uns amigos e não coloquei nenhuma gota de álcool na boca.

– E quem era aquela menino?

– Já falei, ele é só um amigo.

– Quero a ficha completa dele.

– Rafael Ferreira, aluno exemplar, tira notas excelentes.

– Você deveria aprender com ele.

– Pai, eu não sou nenhuma burra, tenho que ir para não chegar atrasada ao colégio.

Tudo bem que eu menti para o meu pai para que ele desencanasse daquela história, sinceramente eu nem sabia se o Rafael era um bom aluno ou não.

Quando cheguei ao portão do colégio, ele estava lá todo fofo me esperando, sorriu ao me ver e segurou a minha mão para entrarmos juntos no colégio. Assim que entramos, vi minhas amigas e lembrei que elas ainda não sabiam da história.

Me virei para falar com ele que precisava conversar com elas e ele me beijou e foi como se nada mais existisse ao nosso redor, estava tudo tão perfeito, o beijo dele era muito bom. Por um momento esqueci de tudo.

Assim que ele terminou de beijar, eu consegui pensar novamente, me lembrei das minhas amigas depois que vi como elas ficaram chocadas com o beijo, disse a ele que precisava falar com elas e fui até onde elas estavam.

– Oi meninas, precisamos conversar.

– Lore, o que foi aquilo?

– Estamos namorando, mas é de mentira, faz parte do nosso plano.

– Aquele beijo me pareceu bem real.

– Meninas, se esse namoro fosse real, vocês seriam as primeiras a saber. Vocês são as minhas melhores amigas.

Nos abraçamos e ficamos um tempo assim, mas como tudo que é bom dura pouco, o sinal tocou e fomos para a sala.

Sentei ao lado do Rafa e ficamos conversando, até o professor aparecer trazendo um menino com ele.

– Pessoal, esse é o aluno novo Fernando.

Foi como se estivesse acontecendo tudo de novo. O aluno novo era bonito. Tinhas olhos castanhos claro, era branquinho e seu cabelo era preto. Assim que foi apresentado, ele sorriu e seu sorriso era de tirar o fôlego. Recebi um bilhete do Rafael:

Melhor limpar a baba que está escorrendo.

Olhei para ele e ele parecia irritado, mandei um bilhete também:

Qual é o seu problema?

Ele mandou um bilhete em resposta:

Você fica dando em cima de todo cara que vê pela frente. Vai acabar estragando tudo.

Mandei outro bilhete:

Achei que você curtisse as vadias.

Depois desse último bilhete, não nos falamos durante as aulas seguintes, eu estava ficando extremamente incomodada diante daquela situação, quando finalmente o sinal do intervalo tocou.

Fui procurar minhas amigas, pois não aguentava mais olhar para a cara do Rafael, mas ele me encontrou primeiro:

– Preciso falar com você.

Em silêncio o segui.

– Precisamos terminar, a Valéria veio falar comigo hoje, o namoro já é fase passada do plano.

Meu coração se partiu ao escutar aquelas palavras, me sentir como um brinquedo que depois de um tempo enjoa, fiquei com raiva e extremamente magoada.

– Não podemos terminar o que nunca aconteceu.

Depois de dizer isso, fui embora, mas estava me sentindo mal. Não queria ficar brigada com ele, amigos estão sempre perto um do outro. Dentro de mim eu sabia que queria mais com uma simples amizade, mas tinha medo de admitir.

Quando voltei, desejei não ter voltado, encontrei o Rafael quase engolindo a Valéria, fui embora correndo, as lágrimas descendo pelo meu rosto, encontrei um local afastado e fiquei sozinha.

– Tudo bem com você?

Me virei e era o aluno novo. Que droga! Não queria ser vista naquele estado.

– Estou bem.

Tentei forçar um sorriso, mas ele não veio.

– Você não parece bem. Quem foi o idiota que te machucou?

– Como você sabe que foi um garoto?

– Simplesmente sei. Você quer sair daqui?

Algo nele me transmitia confiança.

– Quando você quiser.

Ele segurou a minha mão e me levou até um parque que ficava perto do colégio, mas eu nunca tinha visto, era muito bonito.

– Que lugar lindo, não sabia que existia esse parque aqui.

– Eu descobri por acaso e venho aqui desde então, quando estou triste, por isso te trouxe aqui. Você vai me contar o que aconteceu?

– Eu gosto de um menino, mas ele me vê só como amiga e hoje eu vi ele dando o maior beijão em outra menina.

– Então ele é um idiota, você é uma menina linda.

Ruborizei com o elogio dele. Passamos horas conversando e o tempo passou tão rápido, que quando me dei conta já estava anoitecendo.

– Preciso ir para casa, está ficando tarde, mas adorei ficar com você, obrigada por tudo.

Ele deu aquele sorriso que fazia meu coração bater mais forte, se aproximou de mim e me beijou. O beijo dele era diferente do Rafael. Era quente e safado. Eu simplesmente fiquei apaixonada por aquele beijo, me transmitiu calor e quando nos afastamos, eu estava completamente sem fôlego.

Ele me levou até em casa e se despediu com um beijo incrivelmente longo de boa noite, ele é um cara maravilhoso.

Cheguei em casa e fui correndo para o computador, precisava contar tudo as minhas amigas, mas infelizmente nenhuma estava online, mas havia ali uma mensagem do Rafael.

Eu sinto muito, Lore. Você merecia ser tratada de uma forma melhor, você é especial demais para mim e eu realmente não queria te machucar, eu sou um idiota. Não sei o que me fez agir daquela maneira, eu não consigo parar de pensar no quanto eu fui um canalha com você. Por favor me perdoa, anjo.

Eu não fiquei feliz com a mensagem dele, eu só pensava nele aos beijos com a Valéria e só conseguia sentir raiva dele. Imediatamente digitei uma mensagem em resposta.

Você não pensou em mim quando beijou a Valéria, assim como eu não pensei em você quando beijei o Fernando. Nós não somos bons um para o outro quando estamos juntos, o melhor seria que nós não nos falássemos mais. Eu não suporto ficar perto de você, isso acaba comigo. Por favor me esqueça.

Depois das mensagens, eu estava exausta, tudo o que eu queria era que aquele dia horrível terminasse logo. Deitei, mas fiquei um tempo sem conseguir dormir. Adormeci com as lágrimas ainda quentes caindo sobre o meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam esse novo capítulo e continuem me mandando comentários ;)