Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 6
Dia 6: Vadia


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem esse capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/6

O dia ontem foi um dos piores da minha vida. Minha cabeça estava cheia de dúvidas, eu gosto muito do Fernando, mas eu amo o Rafael. Parece que o coração sempre está a favor do sofrimento.

Depois do meu beijo ontem com o Rafael, eu tive certeza que precisava dele e que ele precisava de mim, mas essa relação seria puro masoquismo da minha parte, eu tenho que ir contra os meus sentimentos.

Era sábado, não precisava ir ao colégio hoje, um alívio tomou conta de mim. Liguei para a Ju.

– Oi Ju.

– Oi Lore.

– Que tal um cineminha hoje?

– Só me falar o horário. As meninas vão também?

– Não, a Tati e a Gio viajaram com pais.

– Nem lembrava mais.

Marcamos o horário e resolvemos assistir um filme de terror, nem eu e nem a Ju estávamos no clima para assistir romance.

Quando chegamos no cinema, encontramos o Rafael e a Valéria. A vontade de assistir qualquer filme foi embora naquele momento. Fui até ele e disse:

– Precisamos conversar.

Ele me seguiu e deixamos a Valéria e a Ju sozinhas, eu me senti mal por isso, mas eu sei que ela entendeu a minha situação.

– O que foi, Lore? Você não quer nada comigo e também não quer que eu saia com outras pessoas, é isso?

Não sei o que passou pela minha cabeça, mas naquele momento eu não pensava em outra coisa. Puxei ele pela camisa e levei até um banheiro com uma placa de interditado, nos beijamos ali mesmo, ele me colocou em cima da minha da pia e me dava beijos de tirar o fôlego.

Tirei a camisa dele e ele tirou a minha também, depois tiramos nossas calças e ficamos só de roupa intíma, ele desceu e começou a beijar meu pescoço, aquilo me deixou com o maior tesão.

Mas quando eu sentir o volume na cueca dele, que a consciência voltou a mim e pude pensar novamente, o que eu estava fazendo? Estava ali com um cara que só me fazia sofrer, em um banheiro, quase entregando minha virgindade a ele. Não podia ser ali e nem com ele. Parei na mesma hora.

– Não posso fazer isso.

– Você está certa, você merece coisa melhor e não que eu tire sua virgindade aqui em um banheiro de shopping.

Me vesti e me sentia extremamente envergonhada por estar naquela situação. Era errado o que eu estava fazendo com o Fernando e com o Rafael. Estava brincando com o sentimento dos dois e aquela não era eu.

– Isso não pode continuar acontecendo, não é certo o que estamos fazendo.

– Lore, você precisa escolher, eu ou ele, é só você dizer que me quer e eu largo tudo por você.

– Você não é o certo para mim, somos tóxicos juntos.

– Nós nos amamos e você tem medo de aceitar.

– Só precisamos colocar um ponto final nisso.

Depois das minhas palavras, ele saiu irritado e eu fiquei ali me perguntando o que eu estava fazendo. Lembrei da Ju e imediatamente saí do banheiro para procurá-la.

Quando a encontrei, ela perguntou:

– O que aconteceu? O Rafael chegou aqui e disse para a Valéria que não estava se sentindo bem e eles foram embora.

– Eu quase transei com ele em um banheiro, Ju.

– E depois?

– Eu percebi que eu não queria aquilo para mim, os meus sentimentos são fortes, mas eu preciso controlá-los.

– Você agiu certo, Lore, eu agi com os sentimentos com o Carlos e acabei me machucando muito.

Decidimos não assisti o filme no cinema, fomos para a minha casa e eu preparei brigadeiro de panela, um dos melhore remédios para a tristeza e assistimos a uma comédia para nos alegrarmos.

Funcionou, mas infelizmente a Ju teve que ir embora, pois estava ficando tarde. Minutos depois que ela saiu, recebi uma ligação do Fernando.

– Oi Lore.

– Oi Fê.

– Então, estou sozinho aqui em casa, você não quer vir aqui assistir um filme?

– Me espera que eu já vou.

– Estou te esperando.

Fiquei mais animada, ficar com o Fernando me faria esquecer um pouco do Rafael.

Não foi difícil convencer minha mãe. Me senti mal em mentir para ela dizendo que eu iria até a casa de uma amiga, mas se eu dissesse que iria até a casa do meu namorado que ela nem sabe da existência, ela não autorizaria de jeito nenhum.

Cheguei na casa do Fernando e ele veio todo fofo me receber com um selinho, perguntei a ele que filme iríamos ver e ele disse que era uma surpresa.

Me surpreendi muito quando descobri que o filme era Instinto Selvagem, soube na hora que o Fernando estava com segundas intenções aquela noite.

O filme estava passando normal, mas quando começou uma cena quente entre os atores principais, o Fernando começou a beijar meu pescoço e movida pelos meus impulsos sexuais eu puxei ele que ficou em cima de mim no sofá da sala, nos beijávamos intensamente e o calor tomou conta do meu corpo.

Ele tirou a camisa dele, mas imediatamente percebi que aquilo não estava certo.

– Eu não posso fazer isso.

– Por quê não?

– Eu não estou preparada.

– Você é virgem?

Fiquei envergonhada por causa da maneira direta que ele fez a pergunta.

– Sou.

Ele ficou um tempo pensativo e pôs a camisa novamente. O clima havia ficado estranho.

– Acho melhor eu ir para casa.

– Eu te acompanho até a porta.

Me despedi dele com um beijo no rosto e fui para casa.

Cheguei em casa e havia uma mensagem da Valéria.

Lorena, eu sei que não nos falamos muito e como a maioria das pessoas do colégio você deve achar que eu sou uma piranha, por um tempo eu fui, transava com pessoas como o Guilherme apenas por status. Depois que eu conheci o Rafael, eu me apaixonei por ele, mas eu sei que ele te ama. Eu só te peço que me dê uma chance para fazê-lo feliz.

Depois de ler aquela mensagem, eu percebi que a única vadia daquela história toda era eu. Brinco com os sentimentos de dois caras ao mesmo tempo e hoje quase transei com os dois, primeiro em um banheiro e depois em um sofá. Me sentia como uma puta barata qualquer.

Precisava das minhas amigas naquele momento e por sorte a Gio estava online.

– Oi Gio.

– Oi Lore.

– Preciso tanto desabafar, estou me sentindo horrível.

– O que aconteceu?

– Eu sou uma vadia, é isso.

– Não fala assim, você não é uma vadia, é uma das melhores meninas que eu conheço.

– Eu quase transei com dois caras diferentes hoje, o Rafael e o Fernando.

– Isso é normal, são os hormônios, você não precisa se sentir mal por agi com os sentimentos em momentos em que eles estão incontroláveis.

As palavras da Gio, fizeram eu me sentir melhor, mas ainda me sentia como uma vadia. Não queria mais incomodá-la com os meus problemas, ela merecia aproveitar a viagem.

– Obrigada Gio, você me ajudou muito.

– Fica bem, Lore. Eu preciso ir, vou jantar com os meus pais.

– Aproveite a viagem, beijos.

Não queria mais ficar pensando naquilo, tudo o que eu queria era dormir, mas o sono simplesmente não vinha. Depois de um longo tempo com esses pensamentos torturantes, finalmente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem mandando comentários, pois são a minha maior inspiração para escrever ♥