Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 3
Dia 3: A festa


Notas iniciais do capítulo

Se deliciem com esse novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/3

Não consegui dormir a noite toda. Por quê eu tinha que falar com o Rafael que eu sou virgem? Eu sou muito burra! E hoje vou ter que encarar o colégio todo falando de mim.

Me arrumei sem muita vontade, pois não queria sair de casa. Tomei café da manhã e fui pro colégio.

Assim que cheguei, o Rafael se aproximou.

– Não posso falar com você agora.

– Calma, só quero saber se vamos a festa da Valéria juntos.

– Não fui convidada.

– Mas eu fui e tô chamando você para ir comigo, você sabe, o nosso plano.

– Tudo bem, mas eu preciso saber, você contou para alguém?

– O quê? Ah sim, claro que não.

Fiquei mais relaxada.

– Obrigada por guardar segredo.

Sem pensar, dei um beijo no rosto dele. O sinal tocou. Encontrei minhas amigas no corredor e fomos juntas para a sala de aula.

Na hora do intervalo ficamos conversando.

– Vocês vão a festa da Valéria?

– Eu vou com o Rafael.

– Vocês estão juntos?

– Não do jeito que você está pensando, Gio, é parte do nosso plano, lembra?

– Isso não vai acabar bem.

– Desencana, Gio, o Gui vai ser meu.

Elas me olhavam como se eu estivesse ficando louca, mas não me importei, o plano iria funcionar.

O resto do dia foi chato e cansativo, até que finalmente tocou o último sinal, fui embora feliz da vida sabendo que a festa seria esta noite.

Assim que eu cheguei em casa, entrei no computador, o Rafael estava online.

Rafa?

Oi Lore.

O que você pretende fazer hoje à noite?

Quero que a Valéria preste atenção em mim e o Guilherme em você. Vamos ser os assuntos da festa.

O que você tem em mente para que isso aconteça?

Espere e eu te mostro, confie em mim.

Eu confio em você. Te vejo à noite.

Tudo bem. Fico feliz que você confie em mim.

Me arrumei muito para a festa, estava disposta a ficar o mais sexy possível, coloquei meu vestido preto que era muito justo, usei o meu melhor salto, coloquei meu batom vermelho e deixei meu cabelo solto.

Quando desci as escadas, meu pai olhou para mim e disse:

– Lorena, cadê o resto da sua roupa? Você não vai sair de casa assim!

– Pai, é uma festa, todo mundo se veste assim.

– Querido, deixa a Lorena em paz, ela está linda.

– Daiane, você quer criar sua filha para que ela vire uma prostituta?

– Ai pai, que drama desnecessário!

Depois de muita discussão, ele finalmente concordou em me deixar ir a festa com a roupa que eu estava usando.

Cheguei na festa e fui logo procurando o Rafael, estava louca para saber o que ele estava planejando, mas ele não estava em lugar nenhum.

Havia alguns meninos me olhando e na hora comecei a me sentir ridícula. Será que eu tinha exagerado? Alguém se aproximou de mim, era o Gui.

– Você está um arraso, quero dizer... Está linda!

Ruborizei.

– Obrigada.

O Rafael chegou.

– Será que eu posso interromper? Preciso falar com a Lore.

O Gui concordou e saiu.

– Você está muito gostosa, se eu não soubesse que você gosta do Guilherme, eu te agarrava agora mesmo.

– Achei que você quisesse a Valéria.

– E quero, vamos dançar.

Ele pegou na minha mão e me levou a pista de dança, começou a tocar uma música lenta. Ele dançava muito bem e seu cheiro era muito bom, tava indo tudo muito bem, até que beijou-me de surpresa.

O beijo dele era suave e doce, não era como eu imaginava o beijo do Rafael, era até melhor. Enquanto estávamos ali, parecia que não havia ninguém ao nosso redor, mas não durou muito tempo.

– Qual o motivo do beijo.

– Relaxa, é tudo parte do plano, eu falei que seríamos o assunto da festa.

Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

– Agora, vamos fingir que estamos namorando, tudo bem para você?

– Sim.

Ele pegou minha mãe e me levou até o jardim, ele era muito bonito à noite, cheio de flores coloridas e muito iluminado.

– Posso falar com você, Rafa?

– Sim, Lore.

– Como esse namoro de mentira vai nos ajudar?

– Quero nos transformar no novo "casal sensação" do colégio, isso com certeza vai chamar a atenção da Valéria e do Guilherme.

– Sinceramente, o que você ver na Valéria?

– E o que você ver no Guilherme?

– Eu perguntei primeiro.

– Bom, ela é muito gostosa, agora responde a minha pergunta.

– Minhas amigas me perguntam isso o tempo todo, a verdade é que eu sinceramente não sei o motivo, eu simplesmente gosto dele.

– Mas você quer um relacionamento sério?

– Sim, você sabe muito bem que não é por causa de sexo.

– Por quê você nunca fez com ninguém?

– Não encontrei a pessoa certa.

– Então, você espera um príncipe encantado?

– Não, só não quero que seja com um idiota qualquer.

– Está meio tarde, melhor voltamos para a festa, não quero que você fique com má fama por minha causa.

Voltamos para a festa e ficamos dançando por muito tempo, não nos separávamos, as pessoas começaram a olhar e comentarem entre si, o plano do Rafa estava funcionando.

Estava ficando tarde e eu falei com o Rafa que precisava ir embora, ele tentou me convencer a ficar, mas quando me viu determinada, se ofereceu para me levar em casa.

Ele parou o carro em frente a minha casa e eu já estava saindo do carro, quando ele segurou meu braço e me beijou novamente.

– O que foi isso?

– Os namorados se despedem com um beijo.

– Mas nosso namoro é de mentira e não tem ninguém observando, admite que você queria me beijar.

– Tudo bem, não dá para fingir um namoro com você sem me aproveitar um pouco disso.

Ele riu e não conseguir deixar de rir também, me despedi dele e entrei em casa, me assustei com meu pai no sofá.

– Quem é esse menino que te trouxe?

– Pai, ele é só um amigo, relaxa.

– Como posso relaxar se você saiu de casa com essa roupa.

– O mesmo drama novamente? Desencana. Preciso dormir agora, já está tarde e amanhã tem aula, lembra.

– Amanhã eu quero o relatório completo dessa festa.

Subi as escadas correndo, antes que ele começasse a me interrogar, meu pai é tão dramático às vezes, me joguei na cama e estava sorrindo feito uma boba, não parava de pensar no beijo do Rafael. Mas tinha que tirar o beijo da minha cabeça, afinal, ele quer a Valéria. Amanhã vamos ser o "casal sensação" do colégio, preciso me lembrar de esclarecer tudo as meninas, antes que elas me matem por esconder segredos delas.

Continuo pensando em amanhã, até que finalmente adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus leitores favoritos, lembrem-se, os comentários de vocês são essenciais para mim, não economizem.