Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 2
Dia 2: A aliança


Notas iniciais do capítulo

Não ia continuar hoje, só amanhã, mas vocês me inspiram a escrever. Vocês são demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/2

O Gui me beijava tão intensamente que eu não pensei, comecei a tirar a roupa dele e ele tirava a minha. Em um piscar de olhos estávamos completamente pelados e transando. Era uma delícia. O membro dele se encaixava perfeitamente em mim. Satisfeitos, chegamos juntos ao orgasmo, foi quando ele olhou pra mim e disse:

– Lorena, acorda, já passou da hora de levantar.

Droga! Tudo não passou de um sonho, o problema foi acordar e ver a cara da minha mãe quando secretamente eu estava com um puta tesão. Chega a ser uma cena engraçada.

Estava parecida com um zumbi quando me olhei no espelho, não tinha dormido direito essa noite. Pensei muito no Gui e estava disposta a fazer qualquer coisa para tirar ele da piranha da Valéria.

Saí tão determinada de casa a falar com Gui que esqueci até de tomar o café da manhã. Estava me sentindo radiante, algo bom iria acontecer, eu podia sentir isso.

Cheguei super cedo no colégio e havia muita pouca gente, minhas amigas ainda não haviam chegado, mas eu vi o Rafael. Na hora eu não sei o que me deu, mas eu caminhei em sua direção.

– Oi, sou a Lorena, você é da minha sala.

Ele sorriu e disse:

– Não poderia esquecer de você, lembra que você me acha um gato?

Que convencido!

– Olha, em relação àquele dia, eu te acho bonito, mas só me interessa um cara nesse colégio.

– Mas o Guilherme tem namorada.

– COMO VOCÊ SABE DISSO!? Só esquece, tá? Isso não é da sua conta.

– Calma, seu segredo está seguro comigo, eu sugiro uma parceria.

– Em relação a quê?

– Eu quero a Valéria e você quer o Guilherme.

– Mas a Valéria nem te dá bola.

– Eu também não vejo o Guilherme babando por você.

Reviro os olhos.

– Tudo bem.

Ele pisca pra mim, sorri e diz:

– Combinado, parceira.

Nesse momento, vejo as minhas amigas acenando para mim do portão.

– Eu tenho que ir, conversamos melhor por mensagens, hoje á noite?

– Sim.

Assim que eu me aproximo delas, o interrogatório começa.

– O que ele queria?

– Vocês estão juntos?

– Rolou beijo?

– Esqueceu o Gui?

– Calma, meninas, a gente só estava conversando e formamos uma aliança. Ele quer a Valéria e eu quero o Guilherme.

Depois de milhões de perguntas e tudo esclarecido, o sinal tocou e fomos para a sala.

No fim da aula, todos foram embora, mas o Gui ficou. Essa era a minha chance.

– Oi Gui.

– Oi Lore.

– Bom, é que eu estava pensando, você é tão bom em Matemática e eu sou péssima, será que você pode me ajudar depois do colégio?

– Lore, não vai dá, eu marquei de saí com a Valéria. Depois a gente combina melhor.

Nessa hora, a Valéria entra na sala e começa a se agarrar com o Gui na minha frente. Ela sussurra no ouvido dele, mas alto o bastante para eu ouvir.

– Vem logo pra minha casa, eu comprei a camisinha de morango que você adora e tô doidinha para te mostrar a minha nova lingerie.

Antes de sair, ela me manda um sorriso de satisfação. Odeio muito ela, será que ele não vê que ela é uma puta barata?

Saí cuspindo fogo da sala, minhas amigas me perguntaram o que tinha acontecido e eu contei tudo, sentindo o sabor salgado das lágrimas que escorriam.

– Não fica assim, ele não te merece, Lore.

Apesar da dor que estava sentindo, percebi que a Ju não falava nada, estava muito triste no canto.

– Ju, o que houve?

– Lembra do Carlos?

– Sim.

– Olha a mensagem que ele me mandou ontem.

Gatinha, você tem que parar de me mandar mensagem, minha namorada já está desconfiada. Eu só queria te comer, não queria um relacionamento sério, mas se você quiser um sexo gostoso, é só me chamar.

– Que idiota.

Percebi que o problema da Ju era pior do que o meu, chamei as meninas e fomos todas para minha casa, assistir uma comédia, comer pipoca e brigadeiro de panela e beber refrigerante. Serviu para descontrair e a Ju ficou até mais alegrinha. Afinal, o melhor remédio para as dores do coração é a amizade.

Quando a noite chegou, elas foram embora, jantei muito rápido e fui correndo para o computador, o Gui seria meu.

Você tá aí?

Sim, o que você sugere?

Primeiro, você seduz a Valéria e leva ela para algum lugar reservado, eu convenço o Gui a me seguir e pegar vocês no flagra.

Mas como isso vai me ajudar?

Toda garota precisa de um carinho extra quando está em uma fase fim de relacionamento, confie em mim, é a maneira mais fácil de você transar com ela.

Vocês, garotas, pensam que nós, homens, só queremos sexo.

E você não quer sexo com ela?

Claro, estava só brincando. Então, você o ama?

Não sei direito o que é amor, nunca me apaixonei por ninguém, mas o que eu sinto por ele é forte.

Eu entendo, você sente tesão por ele, todas as garotas sentem.

Ruborizo ao ler a mensagem que ele me mandou.

Claro que não, depois você diz que não pensa só em sexo.

Sexo é bom. O que eu posso fazer?

Ele era atrevido e isso pode ter ajudado a me fazer mandar a mensagem sem nem pensar duas vezes.

Não há como eu saber, afinal, sou virgem.

Oh meu Deus! O que foi que eu fiz?

Bom, a gente se fala amanhã, minha pequena virgem.

Minha pequena virgem? O que ele quis dizer com aquilo? Já imaginava que amanhã seria o assunto mais comentado do colégio. Por quê eu fui contar pra ele? Precisava falar com alguém, por sorte a Tati estava online.

Tati?

Oi Lore.

Eu fiz a maior merda da minha vida.

O que aconteceu?

Eu contei para o Rafael que eu sou virgem, eu não sei o que me deu na hora, eu simplesmente contei.

Não acredito nisso e se ele contar para alguém?

Pior, e se o Gui descobrir?

Aposto que ele iria querer transar com você, só para ter a satisfação de contar para todo mundo.

O Gui não é assim.

Amiga, ele é um idiota, só você que não quer ver. Eu preciso ir, amanhã tem aula, tenta dormir.

Não sei se vou conseguir, mas obrigada, estava precisando desabafar.

Estarei sempre aqui por você.

A Tati é um doce de amiga, mas ela não deveria falar do Gui assim. Poxa, ele parece ser um cara legal. Eu não sei o que me aguarda amanhã, mas estou com muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários de vocês me estimulam a escrever, mandem suas sugestões, opiniões que eu lerei com um carinho especial. Em relação ao título do capítulo, a aliança que me refiro é a união entre o Rafael e a Lorena.