Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 1
Dia 1: Um começo


Notas iniciais do capítulo

Quero comentários de vocês. É sempre bom ouvir suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/1

Ai, minha vida é um saco! Imagina que logo hoje, no 1º dia de aula tem uma espinha enorme na minha cara. Quase não dormi ontem, pensando que finalmente voltaria a ver o gato do Gui.

O Gui, na verdade é Guilherme, ele é o garoto mais incrível, sexy, delicioso e popular do colégio. Só tem um problema ele namora aquela piranha da Valéria. Ela é a mais galinha do colégio inteiro, já ficou com todo o time de futebol (duas vezes).

Uso uma maquiagem discreta para esconder esse monstro na minha cara, até que melhorou muito, aqueles lesados nem vão reparar, as únicas pessoas com cérebro lá são minhas amigas: Júlia, Tatiana e Giovana.

Minha família é louca, meu irmão mais novo, Pedro, vive com a cueca na cabeça e dizendo que é um super herói, minha mãe e meu pai, Nicolas e Daiane, vivem de amorzinho pelos cantos, pelo amor de Deus, arrumem um quarto!

– Lore, desce agora, você vai se atrasar.

– Já vou, mãe.

Ela acha que eu tenho que sair que nem uma mendiga para ir ao colégio, não tem nem meia hora que eu comecei a me arrumar.

Desço para tomar o café da manhã e os dois estão lá no maior amasso.

– Que nojo.

– Que bom que você acha nojento, pelo menos não vai ficar se agarrando com nenhum moleque pelos cantos.

Super caretas. Bom, meu 1º beijo eu já dei, foi super nojento, o garoto tinha mais saliva do que técnica na hora de beijar e nem pegada tinha... O Gui deve ser um ótimo parceiro de beijo.

Sexo é diferente, nunca fiz, tenho um pouco de medo. Do meu grupo a Gio e a Tati não são mais virgens, elas me contaram que na primeira vez dói e sangra, mas com o tempo melhora. Não sei não, não tô muito animada para descobrir.

– Já vou pro colégio, beijos.

Como eu imaginava, o 1º dia começou tranquilo, encontrei minhas amigas na porta do colégio, depois ficamos conversando.

– Amigas, tenho uma novidade incrível.

– Conta logo, Ju.

– Lore, Tati e Gio vocês estão falando com a mais nova não virgem do colégio.

– COM QUEM VOCÊ TRANSOU?

– Fala baixo, Lore, não quero que ninguém saiba, só vocês. Bom, o nome dele é Carlos, eu conheci ele no acampamento. Ele era carismático e tão lindo, a gente foi ficando e aí rolou.

– Como foi?

– Foi normal, igual a da Tati e da Gio.

Poxa! Todas as minhas amigas já tinham transado e eu era a única virgem do grupo, mesmo sendo uma coisa boba, tava me sentindo um pouco deslocada.

A Ju ficou um tempão falando de como o Carlos era incrível e como ele foi super fofo com ela na primeira vez, já não tava aguentando mais aquele papo e o sinal toca. Finalmente, nunca pensei que ficaria tão feliz em ir para a aula.

Quando eu entrei na sala, a 1ª coisa que eu vi foi ele, com seu lindo cabelo loiro, olhos verdes, bronzeado espetacular e sorriso de tirar o fôlego, o Gui é tão lindo.

Mas para a minha tristeza, na cadeira ao lado dele estava a Valéria, os meninos gostavam dela porque ela é muito parecida com o Gui, o mesmo cabelo loiro, olhos verdes e bronzeado, mas principalme porque ela tinha a bunda e os seios fartos.

Minha bunda e peito são médios, meus cabelos pretos e meus olhos azuis, não sou nenhuma capa de Playboy, como a Valéria.

A Tati é morena e também chama atenção pelo seu físico, A Gio tem os cabelos loiros, mas não é bronzeada como a Valéria e a Ju é uma ruivinha fofa.

Sentamos em nossos lugares e um tempo depois o professor chegou na sala, junto com um menino que eu nunca tinha visto no colégio. Ele era um pouco parecido comigo, olhos azuis e cabelo preto, mas dava pra ver que era musculoso, através da camisa do colégio.

– Pessoal, esse é o Rafael, o novo colega de vocês.

Ele chamou a atenção de algumas meninas, mas parecia não se importar muito com elas se oferecendo tanto assim pra eles, deu pra ver que o Gui estava olhando feio para ele, mas a Valéria parecia que não estava interessada no garoto novo.

Ele veio andando e sentou na única cadeira vazia que ficava justamente do meu lado.

Eu fiquei um tempo analisando ele, mas ele não parecia notar, até que me assustei com a voz do professor:

– Senhorita Lorena, se já acabou de babar pelo aluno novo, gostaria da sua atenção na aula.

Nessa hora, seus olhos encontraram o meu e eu ruborizei, a sala inteira caiu na gargalhada e eu passei o resto da aula extremamente focada no professor.

– Lore, eu vi como você olhou para o Rafael.

– Ai Tati, desencana, você sabe que meu lance é com o Gui.

– Admite que ele é um gato.

– Tudo bem, ele é muito gato.

Ouvi uma risadinha atrás de mim, eu e a Tati congelamos, quando virei ele estava bem atrás da gente e tinha escutado tudo!

– Então quer dizer que eu sou um gato? Miau.

Depois dessa, eu queria cavar um buraco e me enfiar lá dentro, estava morta de vergonha, a Tati é mais desencanada, não ligou muito.

Cheguei em casa e fui logo pro computador ver minhas mensagens. Tinha uma da Gio.

A Tati me contou o que aconteceu, mas não falou muito. Quero detalhes.

Não aconteceu nada de mais, ele só pegou a gente falando que ele era um gato, na hora eu queria sumir.

Você tá afim dele?

Não, meu lance é o Gui, lembra?

Eu sei, mas você tem que fazer a fila andar, ele está namorando a Valéria.

Não por muito tempo, tenho que ir, minha mãe tá chamando para o jantar.

Vou jantar também, mas não fica gastando muito tempo com o Gui, se não a fila do Rafael anda e do jeito que as meninas ficaram quando ele chegou, eu diria que a fila voa.

A Gio tinha razão, mas eu não pensava em ter um relacionamento com o Rafael, só achava ele bonito. Eu gosto do Gui.

O resto da noite passou tranquilo, mal posso esperar para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram da história? Estou amando escrevê-la.