Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 16
Dia 16: Hora errada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para esse capítulo novo, mas não deu para postar antes. Espero que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/16

Hoje era o grande dia, meus pais não dormiriam em casa essa noite, sairiam para comemorar mais um ano de casados. O meu irmãozinho iria para a casa de um amiguinho e passaria a noite lá. A casa era só minha e do Damon.

Estava animada e nervosa, mas eu sabia que estava preparada para perder a minha virgindade com o Damon, parecia tão certo que a minha primeira vez fosse com ele. Nada poderia dar errado hoje.

Me levantei e me arrumei para ir ao colégio, meu pai acordou a minha mãe com um café da manhã especial na cama, eu queria um amor como os deles, que com o tempo, esses pequenos gestos românticos não deixassem de existir.

Fui até o quarto, para desejar um feliz aniversário de casamento para a minha mãe, aquele dia seria especial para nós duas, queria contar a ela que estava próxima de dar um grande passo na minha vida, mas tive medo.

– Feliz aniversário de casamento, mãe.

– Obrigada filha, você tem certeza de que vai ficar bem aqui sozinha? Nós podemos ficar, se você quiser.

– Não precisa, mãe, eu vou ficar bem. Vou chamar as meninas para passarem a tarde aqui e depois vou dormir.

– Tudo bem, filha, acho que eu e seu pai estamos precisando desse tempo sozinhos. Faz tanto tempo que não ficamos juntos, só nós dois.

Me despedi dos meus pais e do meu irmãozinho e fui para o colégio. Cheguei lá e minhas amigas me esperavam no portão, como sempre. Elas ainda não sabiam o que eu planejava fazer com o Damon hoje. Mas eu pretendia contar quando fossem a minha casa depois da aula.

– Oi meninas, o que vocês acham de irem na minha casa depois da aula? Meus pais saíram para comemorar o aniversário de casamento deles.

A Gio foi logo falando:

– Oba! Festinha?

– Não, só a gente mesmo, eu preciso muito conversar com todas vocês.

– Nossa, Lore, fiquei até com medo agora.

– Não precisa se preocupar, Gio, mas de tarde vocês saberão tudo.

Elas ficaram extremamente curiosas, passaram o dia todo me perguntando do que se tratava a ida delas a minha casa, mas eu disse que só contaria quando todas estivéssemos juntas na minha casa.

As aulas passaram devagar, estava com muita vontade de contar tudo para as minhas amigas. Finalmente as aulas terminaram e fomos todas para a minha casa, a Tati foi a única que não pôde vir. A Gio foi logo falando.

– Agora você vai ter que nos contar.

– Eu vou perder a minha virgindade com o Damon hoje.

– E por quê estamos aqui paradas?

– Como assim, Gio?

– Temos que preparar você. Depilação, cabelo, maquiagem, pele. Hoje você terá serviço completo.

A Ju e a Gio começaram a me preparar para a grande noite, passamos a tarde toda só me arrumando para o Damon, mas o resultado foi de tirar o fôlego. Elas deixaram o meu cabelo solto, usei um batom vermelho com um vestido da mesma cor que modelava o meu corpo e eu estava usando uma lingerie vermelha, era a cor favorita do Damon.

Elas me deram alguma dica e quando estava anoitecendo foram para a casa e me deixaram esperando pelo Damon. Estava ansiosa e fiquei andando pela casa toda enquanto ele não chegava, até que finalmente ele apareceu.

– Oi Lore, você está maravilhosa.

– Obrigada, entre.

Assistimos a um filme de terror, aproveitei para ficar abraçada com ele o filme todo, assim que o filme terminou eu chamei ele para ir até o meu quarto. Assim que chegamos, começamos a nos beijar. Fomos juntos até a minha cama, ele passava a mão delicadamente pelo meu corpo.

Nesse momento meu batom já estava todo borrado, tirei a camisa dele com calma enquanto ele beijava o meu pescoço. Ele me deu algumas mordidas leves, estava enlouquecendo de tanto prazer.

Ele tirou a calça dele ao mesmo tempo que eu tirava o meu vestido, continuamos nos beijando enquanto ele acariciava o meu corpo, aproveitei para beijar o pescoço dele. Eu podia sentir sua ereção em mim, o que me deixava ainda mais excitada. Estava muito bom, mas de repente a porta do meu quarto se abriu.

– Lore, voltamos para a casa mais cedo porque encontramos o Felipe e... O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Congelei na mesma hora, estávamos no meu quarto eu, meu pai, minha mãe, o Felipe e o Damon e para piorar a situação, eu e o Damon estávamos apenas de roupa íntima.

O que veio depois foi apenas confusões. O Felipe e o Damon batiam um no outro, minha mãe gritava comigo enquanto eu chorava, meu pai tentava acabar com a briga. Aquela era a pior noite da minha vida. Me vesti rapidamente e fugi de lá, ignorando todos.

Não queria contar a minhas amigas o que havia acontecido, não estava pronta para isso ainda, então só tinha uma pessoa nesse momento que eu poderia conversar e fugir daquela confusão por um tempo.

Fui até a casa do Gui e assim que ele abriu a porta eu o abracei bem forte, era bom ter um amigo como o Gui, ele estava ali sempre que eu precisava. Me sentia segura com ele.

– Lore, o que aconteceu?

– Uma tragédia, Gui, mas eu não quero falar sobre isso. Será que eu posso dormir aqui hoje?

– Claro, entre, você toma um banho, eu te empresto algumas roupas limpas, assistimos a algum filme. Vou te animar rapidinho.

Enquanto eu assistia ao filme com o Gui, recebi uma mensagem do Damon e outra do Felipe. Estava com medo de ler as mensagens, mas precisaria encarar aquilo de uma vez por todas. Li primeiro a do Damon.

Meu amor, eu sinto muito por tudo o que aconteceu essa noite, apesar de toda a confusão, essa foi a melhor noite da minha vida. Estava com você e é isso que importo. Me desculpa por todos os problemas que eu te causei. Precisamos conversar quando você estiver melhor.

Apesar de ele ter brigado com o Felipe, podendo até estar machucado, ela estava preocupado em saber se eu estava bem. O Damon era realmente um fofo comigo, era para essa ser a melhor noite das nossas vidas. Resolvi ler agora a do Felipe.

Eu te amo muito, Lorena, não entendo como você teve coragem de machucar desse jeito. Você não imagina a dor que eu senti ao ver você na cama com aquele cara. Estamos precisando muito conversar.

Eu me senti mal com a mensagem do Felipe, eu não queria machucar ninguém, já sofri algumas vezes por amor e era muito ruim, não queria fazer ninguém sentir aquela dor. Precisava muito conversar com os dois.

Resolvi me permitir esquecer aquela história toda por pelo menos o resto da noite, amanhã eu resolveria essa situação toda com o Felipe, meus pais e o Damon. Aquela história já havia passado dos limites.

Assisti ao resto do filme com o Gui e aos poucos fui esquecendo o que havia acontecido hoje, estava cansada por causa daquela confusão e não demorou muito para que eu dormisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

63 comentários *-* Obrigada leitores, a fanfic não seria nada sem vocês, ainda pretendo chegar aos 100 comentários até o último capítulo, conto com a ajuda de vocês ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.