Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 15
Dia 15: Damon


Notas iniciais do capítulo

Vocês escolheram e está aí um capítulo especial do casal Damon e Lorena *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/15

Acordei com os barulhos que vinham da sala. Meus pais e meu irmão haviam chegado de viagem, fiquei com tanta saudades deles, apesar de toda a diversão que eu tive na ausência deles.

Comecei a pensar no quanto o Damon era fofo comigo, no seu lindo sorriso e nos seus maravilhosos olhos azuis, o quanto eu desejava aquele corpo perfeito que ele possuía.

Me livrei dos meus pensamentos em relação ao Damon, me levantei e me arrumei para ir ao colégio, depois de pronta fui até a sala para ver minha família e saber como havia sido a viagem deles.

– Mãe, como foi a viagem?

– Foi ótima, querida, você perdeu um passeio maravilhoso. Como foram as coisas por aqui durante a nossa ausência?

– Tudo tranquilo, mãe, eu fui a algumas festas com as meninas.

– Que tipo de festas?

– Festas bobas de adolescentes, o mesmo de sempre.

– Não trouxe nenhum menino aqui em casa, não é?

– Claro que não, mãe.

Ela me enviou seu sorriso sincero e eu soube que ela confiava em mim. Confiança era uma palavra difícil de pensar naquele momento, ainda estava machucada por causa da minha história com o Felipe.

Esqueci disso por um momento e me concentrei em ouvir as histórias sobre a viagem da minha família, não contive um sorriso ao ouvir meu irmão falar com tanta empolgação sobre a sua amiguinha, Bianca.

Após meu café da manhã, me despedi dos meus pais e do meu irmãozinho e parti em direção ao colégio, minhas amigas já me esperavam no meu portão, ansiosas para saber sobre o meu encontro com o Damon. A Ju já foi logo falando.

– Me conta tudo sobre o encontro de vocês.

– Foi um dos melhores encontros da minha vida, ele foi super fofo comigo a noite toda.

A Tati me perguntou.

– E o Felipe, Lore, você já se esqueceu dele tão rápido assim?

– Claro que não, Tati, eu apenas quero seguir em paz com a minha vida sem ficar pensando no passado.

– Ele te ama, Lore, e olha o que você está fazendo. Jogando tudo fora por causa de um cara que você sente apenas desejo.

– Eu admito que sinto desejo pelo Damon, mas não é apenas isso. O Felipe me machucou muito.

– Errar é humano, apenas dê uma segunda chance a ele.

– Ainda não estou pronta para perdoar o erro dele.

Eu entendia o motivo da Tati estar chateada, ela considerava o Felipe como um irmão, mas eu era amiga dela também e ela não podia simplesmente ficar feliz por eu ter conhecido um cara legal? Nem que seja por apenas um momento. O sinal tocou e fomos para a sala.

As aulas estavam extremamente chatas hoje, não sabia se era por causa da minha discussão com a Tati ou porque estavam assim mesmo, mas a situação mudou quando recebi uma mensagem do Damon.

Quer sair comigo hoje?

Respondi sem hesitar.

Claro.

Essa simples mensagem foi o motivo do meu sorriso durante as aulas seguintes, as meninas perceberam e me perguntaram o motivo da minha felicidade, mas evitei dizer por causa da Tati. Quando finalmente as aulas terminaram, não esperei muito tempo para ir embora.

O Damon me ligou e disse que iríamos ao cinema, fiquei muito animada, me sentia feliz em ser vista em público com ele. Mas não era para exibição, por causa da sua beleza, mas porque eu me sentia bem com ele e queria mostrar isso a todos.

Pedi permissão a minha mãe para ir ao cinema com um amigo, não queria definir meu relacionamento com o Damon porque ainda não sabia que tipo de relacionamento tínhamos, então optei por dizer amizade a minha mãe, mas sabia que era mais que isso. Ela me autorizou, mas disse que não deveria chegar em casa muito tarde, pois amanhã havia aula.

Eu agradeci e a beijei no rosto, fui para o meu quarto me arrumar, queria tanto minhas amigas naquele momento estava indecisa em relação a roupa que iria usar. Escolhi usar uma calça skinny, uma blusa estampada e tênis All Star.

Ele me levou para assistir a um filme romântico, no meio do filme parei para pensar em como nesses filmes o amor era simples e puro e sempre havia o maldito final feliz que deixava muita gente esperançosa.

O Damon segurou a minha mão o tempo todo durante o filme, o que eu achei um gesto muito fofo, me sentia como o amor dos filmes perto dele, simples e pura. Para mim isso era uma coisa boa.

Depois do filme, ele me levou para a caminhar, a noite estava linda. A Lua estava grande e brilhante, eu a admirei durante um tempo, mas pelo canto do olho percebi que o Damon me olhava. Eu sorri e perguntei.

– O que houve?

– Nada, só estava admirando a sua beleza, você é tão linda quanto a Lua de hoje.

– Obrigada.

– Eu te trouxe para caminhar porque tenho uma pergunta importante para te fazer.

– Pode fazer.

– Lore, você é importante para mim, perto de você eu me sinto um cara diferente, eu me sinto melhor e eu quero ter você perto de mim, mas nós sabemos que somos bem mais que amigos. Você quer namorar comigo?

– Sim, Damon, é tudo o que eu tenho desejado desde o dia em que eu te conheci. Você é perfeito para mim.

Ele se aproximou e me beijou, o beijo dele estava doce e picante ao mesmo tempo, era uma mistura do correto e do proibido. Eu estava adorando sentir o sabor da boca do Damon, era divino.

Ele levou até em casa, não queria desobedecer as ordens da minha mãe sobre chegar cedo em casa por causa do colégio. O Damon conversou comigo no caminho até a minha, me contou um pouco sobre a vida dele e eu falei um pouco sobre a minha, era como se nos conhecêssemos há anos.

Ao chegar em casa, me deitei na cama e comecei a pensar em tudo o que havia acontecido naquela noite, era mágico como a noite parecia estar ao nosso favor, ela estava deslumbrante. Soltei um suspiro e tudo o que eu conseguia pensar naquele momento era que o Damon era meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero apresentar um desafio a vocês minhas leitoras: Chegarmos a 100 comentários até o último capítulo da fanfic, atualmente ela está com 57 comentários. Será que conseguimos? Conto com a ajuda de vocês ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.