Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 17
Dia 17: Consequências


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava um pouco ocupada com a volta das aulas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/17

Acordei com um maravilhoso café da manhã feito pelo Gui, quando eu estava perto dele era como se todos os meus problemas estivessem desaparecidos. Ele é um amigo perfeito, sempre está disponível quando eu preciso.

Mas não podia ficar me iludindo por muito tempo, tinha que resolver os problemas que havia causado ontem à noite. Havia provocado muito sofrimento para aqueles que eu amava e não podia deixar a situação do jeito que estava.

Resolvi falar primeiro com o Damon. Assim que cheguei na casa dele, fui recebida com um beijo e pela primeira vez, desde que conheci o Damon, não senti apenas desejo ao beijá-lo . O que eu senti era amor e foi diferente, especial e único.

– Damon, precisamos conversar.

– Não está pensando em terminar comigo, né?

– Claro que não, quero apenas conversar sobre ontem à noite.

– Lore, você não precisa falar sobre isso se quiser, eu sei que você ficou magoada com toda aquela confusão e a culpa foi minha.

– A culpa não foi sua, amor, eu que agi por impulso.

– A culpa foi nossa, então, não vou deixar você assumi tudo sozinha. Eu não deveria ter tentado me aproveitar de você.

– Damon, você não tentou se aproveitar de mim, eu também queria. Eu ainda quero.

– Talvez não fosse o momento certo, eu quero que tudo seja perfeito para você.

– Ao seu lado será perfeito.

Ele sorriu e me abraçou, o cheiro dele era incrível de uma maneira que eu não sabia descrever. Tudo nele era perfeito: Seu cheiro, sua boca, seu sorriso, seu rosto, cada detalhe me fazia ficar mais apaixonada.

Mas eu precisava seguir adiante e chegaria a umas das partes mais difíceis: Falar com o Felipe. Eu não tinha coragem de olhar nos olhos dele e dizer que não existia mais nada entre nós, mas era preciso.

Assim que eu cheguei na casa dele, o Felipe veio me receber com abraços e sorrisos, eu me senti mal por um momento, mas depois decidi que aquilo seria o melhor para nós dois. Precisava pôr um ponto final na nossa história.

– Eu preciso falar com você.

– Não gosto de quando você faz essa cara, sei que algo ruim está por vir.

– Não existe mais nada entre nós, você precisa entender isso!

– Lore, não faz isso comigo. Eu te amo. Eu sei que eu fui um idiota, que te magoei, mas você me magoou também. Não podemos esquecer essa história toda e recomeçar?

– Nós somos errados juntos, quanto mais cedo você aceitar isso, menos sofrimento isso nos trará.

– Eu sei que você não está sofrendo com essa história, ontem estava beijando outro quase sem roupa nenhuma.

– Não torne isso mais difícil para nós dois, eu estou com o Damon agora.

– Você não está pensando em mim, eu estou sofrendo muito sem você, meu amor.

– Você não pensou em mim quando decidiu acreditar na história do Lucas, eu não quero mais brigar com você. Por favor, aceite a minha decisão.

– Tudo bem, Lore, se é ele quem te faz feliz, vou deixar você viver a sua vida.

– Obrigada.

– Não me agradeça, não estou feliz em fazer isso.

Ele me olhava com lágrimas nos olhos, eu não queria fazê-lo sofrer, mas não conseguia ser feliz com ele novamente. Por um momento pensei em olhar para trás enquanto caminhava para longe dele, mas eu sabia que se olhasse não conseguiria partir. Então, eu segui em frente também com lágrimas nos olhos.

Antes de ir a parte final e a mais difícil, resolvi falar com as minhas amigas, precisava delas antes de falar com os meus pais. Eu estava muito triste após a minha conversa com o Felipe, não suportaria passar por outro momento doloroso. Todas estavam em uma festa, apenas a Ju estava em casa.

– Oi Lore, o que aconteceu?

– Ju, foi horrível!

– Ele te machucou, Lore?

– Não, a culpa não foi do Damon. Meus pais chegaram bem na hora junto com o Felipe e aconteceu a maior confusão. Eu não quero falar sobre isso agora.

– Tudo bem, Lore, entra. Senta no sofá, que eu vou fazer chocolate quente para nós bebermos enquanto assistimos a algum filme.

– Obrigada Ju, eu não sei o que faria sem você.

Ela me abraçou, estar com a Ju naquele momento era tudo o que eu precisava, assistimos a um filme de comédia e por um momento esqueci das minhas preocupações. Eu queria que todas estivéssemos juntas, mas ainda assim me sentia feliz.

Lembrei que ainda precisava falar com os meus pais, então me despedi da Ju. Ela se ofereceu para ir comigo, mas eu disse que precisava resolver aquela situação sozinha. Eu estava assustada, mas consegui seguir em frente.

Assim que cheguei em casa, vi o meu pai me esperando na varanda. Naquele momento, meus pensamentos ficaram distantes e eu tinha que forçar minhas pernas a se moverem, estava em pânico, mas respirei fundo e segui em frente.

– Pai?

– Entre em casa, Lorena!

Ao entrar vi a minha sentada no sofá, não havia nenhuma expressão em seu rosto, aquilo fez eu me sentir ainda pior. Não suportava mais ficar ali, mas precisava ser forte e falar para eles o quanto eu sentia muito, mas as palavras não vinham.

– Mãe? Pai?

– Não fale nada agora, apenas nos escute. Estamos muito decepcionados com você, estava se comportando como uma prostituta.

– Vocês estão sendo hipócritas! Nunca tiveram a minha idade, se apaixonaram por alguém e quiseram ter um relacionamento mais sério com essa pessoa?

– Os tempos eram outros, nós damos liberdade a você para namorar quem quiser, Lorena. Eu nunca vi você agindo daquele jeito, aquele rapaz está te influenciando.

– Ninguém está me influenciando a fazer nada, pai, eu apenas seguir os meus desejos.

– Os seus desejos podem levar você a uma gravidez indesejada.

– Apenas confiem em mim. É tudo o que eu peço a vocês.

– Confiaremos em você, minha filha, mas se aquele rapaz passar dos limites... Você me avisa!

– Tudo bem, pai.

O resto da noite conversamos sobre sexo. Eu estava feliz por ter resolvido as coisas com meus pais, nos abraçamos e prometemos confiar uns nos outros. Finalmente havia resolvido aquela situação e estaca exausta.

Fui para o meu quarto e deitei na cama, comecei a pensar no Damon, no quanto ele era especial para mim e um sorriso bobo se formou em meu rosto. Naquele momento eu soube que tudo ficaria bem, adormeci com meus doces pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.