Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 14
Dia 14: O encontro


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo para vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/14

Domingo, de ressaca por causa da festa ontem, são 8:00 horas da manhã e alguém está tocando a campainha. Acordo sem vontade nenhuma, meu maior desejo era ficar na cama, mas resolvo ir atender a porta.

Fui surpreendida ao ver quem estava ali na minha porta, era o Felipe, ele parecia feliz em me ver. Ele se aproximou de mim e me abraçou, na hora eu fiquei sem reação, com lágrimas nos olhos ele foi logo me dizendo:

– Lore, eu sinto muito, eu fui um idiota com você. Eu ouvi o Lucas falando toda a verdade para um amigo nosso, na hora em que escutei tudo o que havia realmente acontecido, eu percebi que eu não posso ficar nem mais um minuto longe de você.

– Você vem aqui na minha casa, me diz essas coisas e espera que eu volte para você? Você me acusou de ter mentido e de ter te traído com um dos seus amigos e não quis acreditar em mim quando eu contei a verdade.

– Me perdoa, por favor.

– Eu não posso te perdoar. Você me prometeu que nunca me magoaria e me deu um anel de compromisso como prova de seu amor por mim, mas quem ama de verdade não julga.

– Eu te amo mais que tudo nesse mundo, eu sou inteiramente seu.

– Palavras e mais palavras, é só isso que eu tenho de você. Eu quero menos palavras e mais atitudes.

– Eu vou te provar que eu mereço o seu amor.

– Você não precisa me provar mais nada, você passou tempo demais se iludindo com uma mentira, eu precisava de uma atitude no momento em que eu te contei a verdade e não agora.

Ao falar isso, fechei a porta na cara dele e não esperei para ouvir mais nada. Não podia aceitar as desculpas dele, a Lorena tola e ingênua havia ficado no passado, a nova Lorena nesse momento só quer diversão.

Não vou mentir e dizer que não sinto mais nada pelo Felipe, eu o amo, mas eu tinha que deixar essa história no passado. Eu iria atrás da minha felicidade sem nem olhar para trás.

Liguei para as minhas amigas e as convidei para passar a tarde comigo, foi preciso muita insistência. A Gio e a Ju estavam de ressaca também e a Tati queria sair com o Fernando, mas convenci todas elas depois de muita conversa.

– Oi meninas.

Todas responderam juntas:

– Oi Lore.

– Vocês não vão acreditar em quem teve aqui hoje de manhã.

A Gio respondeu:

– Safada, o Damon veio aqui hoje?

– Não, o Lipe.

A Tati perguntou:

– Quem é o Damon? Você e o Lipe voltaram?

– Damon é um garoto que eu beijei na festa de ontem. Não, nós não estamos namorando novamente, eu o expulsei daqui.

– Olha, Lore, não é porque ele é o meu primo que eu estou dizendo isso, mas acho que você deveria dar outra chance ao Lipe. Ele te ama.

– Tati, eu sei que você só quer me ajudar, mas eu não posso voltar a namorar com ele como se nada tivesse acontecido... Mudando de assunto, o que aconteceu com vocês ontem que sumiram da festa?

A Ju respondeu:

– Eu e o Chris encontramos um quarto vazio e transamos, não foi tão bom quanto foi com o Marcelo, mas transar com o Chris foi muito melhor do que transar com o idiota do Carlos. Foi muito bom.

– Júlia, eu pensava que a senhorita fosse a mais santa do nosso grupo, mas eu acho que eu sou a mais pura daqui.

– Nem vem, Lore, que ontem você também sumiu com o Damon. O que aconteceu?

– Só ficamos nos beijando no quarto dele, não aconteceu nada demais. E você, Gio, como foi sua noite?

– Eu também fui para o quarto e transei com o Eduardo, mas ele foi um idiota comigo, fez o serviço e sumiu no momento em que eu fui ao banheiro.

A Tati disse:

– Meninas, vocês estão aprontando demais, dois caras diferentes em uma noite? Podem acabar ficando com má fama.

A Gio respondeu:

– Só estávamos nos divertindo, não vejo problema nenhum nisso.

Senti que o clima ficou meio tenso e para evitar um

a briga resolvi mudar de assunto.

– Então, Tati, como vai seu relacionamento com o Fernando?

– Ele está me ajudando muito, quando meus pais descobriram sobre a gravidez, eles ficaram furiosos. Mas ele foi lá todo fofo conversar com os meus pais e eles relaxaram mais em relação a gravidez.

– Nossa, ele realmente mudou muito depois da gravidez.

– Mas me conta sobre esse Damon.

– Ele é um cara realmente fofo, poderia muito bem ter aproveitado que eu estava bêbada ontem e ter feito sexo comigo, mas ele resistiu às tentações e até deu uma carona para nós todas.

– É raro encontrar caras assim hoje em dia.

Nesse momento, eu recebi uma ligação do Damon.

– Oi, Damon.

– Oi Lore, te liguei para saber se você quer sair comigo mais tarde?

– Claro, para onde vamos?

– É uma surpresa.

– Te vejo mais tarde.

– Vou adorar te encontrar.

Estava muito feliz com meu encontro com o Damon, as meninas perceberam isso e a Ju falou:

– Olha, que bonitinha toda apaixonadinha.

– Cala a boca, Ju.

A Gio entrou na brincadeira também:

– Ela ficou nervosinha, alguém traz o Damon para ela se acalmar.

– Vocês são idiotas, parecem até que têm três anos de idade.

Me levantei e fomos todas para o meu quarto, elas me ajudaram a me arrumar para o meu encontro com o Damon hoje.

Escolhemos um vestido azul tomara que caia e rasteirinhas branca, a Ju fez uma trança no meu cabelo e enfeitou com umas florzinhas brancas, a Gio fez o meu make com as cores azul e branco para combinar com o visual.

Todas falaram que eu estava linda, não demorou muito e alguém tocou a campainha e eu fui atender a porta. Era o Damon.

– Nossa, você está muito linda, parece até que adivinhou o local do nosso encontro.

Eu sorri para ele e disse:

– Que bom que acertei no visual, mas minhas amigas me ajudaram muito também.

As meninas se despediram de mim e do Damon e foram para casa. Quando estávamos dentro do carro dele, ele cobriu meus olhos com uma fita preta para não estragar a surpresa.

Ele me guiou até o local do nosso encontro e quando chegamos ele tirou a fita preta que cobria os meus olhos. Ele havia me levado até a praia que estava simplesmente divina banhado pela luz da lua. Na areia havia uma toalha com um banquete e uma garrafa de vinho. Estava tudo maravilhoso.

– Você gostou?

– Eu adorei. Está tudo perfeito.

– Fico feliz que você tenha gostado. Venha.

Ele me conduziu, segurando a minha mão, até a areia onde estava a toalha com o banquete. O cheiro da comida era muito bom, imediatamente fiquei com água na boca.

– O cheiro é muito bom.

– Pode ter a certeza de que o gosto é ainda melhor.

Enquanto comíamos aquele maravilhoso banquete, aproveitei para fazer algumas perguntas pessoais.

– Como foi o seu primeiro beijo?

– Foi com a minha vizinha, quando eu tinha 13 anos, estávamos brincando de esconde-esconde e ela acabou se escondendo junto comigo. Estávamos ali um tão perto do outro, pois era um local pequeno, e aconteceu um beijo. Foi um beijo de criança. E o seu?

– Foi com um menino do meu colégio, quando eu tinha 14 anos, estávamos brincando do jogo da garrafa, ele girou e a garrafa apontou para mim e nos beijamos durante poucos segundos, na hora eu achei meio esquisito. Como foi a sua primeira vez?

– Muito engraçada, nós dois éramos virgens e não tínhamos ideia de como começar a fazer sexo, ficamos horas até que eu tomei a iniciativa e para completar ainda bati minha cabeça na parede. Como você quer que seja a sua?

Olhei nos olhos dele e disse:

– Apenas quero que seja com um cara que eu goste.

Ele se aproximou de mim e me beijou, com a maior delicadeza do mundo, mas o beijo dele me despertou uma sensação de calor que me fez beijá-lo de uma forma selvagem e ele cedeu ao meio beijo. Acabamos com ele em cima de mim e deitados na areia, mas ele interrompeu o beijo e levantou.

– Acho melhor te levar para casa, antes que façamos sexo aqui mesmo.

– Eu não me importaria com isso.

– Eu também não, mas esse não é o melhor lugar para tirar a sua virgindade.

Achava fofo da parte dele pensar assim, apesar de sentir um forte desejo pelo Damon e querer perder a minha virgindade com ele, eu respeitava a decisão dele de querer esperar por minha causa.

Ele me levou até em casa e me deu um beijo de despedida, fui para a cama feliz, aquele foi um dos melhores encontros da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Team Damon ou Team Felipe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.