Shinigami escrita por Okami


Capítulo 4
Rank S - Naruto vs. Gildarts


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter atualizado dia 20, mas meu notebook queimou e não pude terminar de escrever o capítulo. Então, eu estava reescrevendo no computador de um amigo, mas a internet dele tava cortada e não pude publicar. Enfim, eu vim numa lan house agora e estou aqui publicando.

Desculpem a demora e feliz natal (atrasado).

Okaay, antes de começar o capítulo eu tenho que esclarecer algumas coisas.

1. Naruto está longe de ser tão forte quanto ele poderia ser, o corpo dele é muito novo pra aguentar tanto poder ainda.
2. A luta não é nem de longe os dois em forma "prime", um dia eu ainda vou escrever eles lutando com tudo liberado, mas não hoje - é só um teste.

Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444000/chapter/4

"Hoho, esse último era mais forte que os outros." A voz zombeteira da kyūbi foi logo ouvida, facilmente distinguindo-se dos ventos uivantes no Monte Hakobe. Mais uma vez a neve lentamente começou a cobrir a área circundante da raposa, onde estavam espalhados de forma aleatório os corpos de Vulcans.

"Hay, mas nem de longe como antes." Naruto respondeu enquanto habilmente driblou as imensas criaturas humanoides. Ao seu redor estavam um total de sete dos grandes primatas em pé, enquanto havia um total de dezesseis dos mesmos monstros inconscientes ao redor da área. "Death Wave" Uma onda de magia negra tomou formato espiral ao redor do loiro. Os Vulcans não tinham tempo para nada, além de inutilmente tentarem bloquear o ataque e um por um caíram inconscientes.

"Definitivamente..." O loiro murmurou ao ver os monstros caindo sem qualquer reação possível. "... como está indo Erza?" Ambos ele e Kurama voltaram sua atenção para a ruiva. Fazia exatamente meio-ano desde sua entrada para a guilda, e até agora ela e Naruto tinham construído uma relação bastante próxima.

"Ugh..." A garota tinha a respiração ligeiramente irregular enquanto evitava outro soco do Vulcan. Ao seu redor estavam espalhados quatro dos monstros, todos eles inconscientes, enquanto o quinto ainda estava atacando-a.

"... bem! Isso não... é nada..." Ela mais uma vez se esquivou, dessa vez desferindo um corte com sua espada contra uma das pernas da fera. O Vulcan caiu se joelhos, dando oportunidade para que Erza terminasse com um golpe rápido na parte traseira da cabeça do monstro com a parte não cortante de sua espada.

"Yey." Naruto sorriu. Kurama lentamente encolheu de tamanho, antes atingindo oito metros de altura, agora a raposa tinha pouco mais que oitenta centímetros. Desde os seis meses que se passaram, Naruto e Erza treinavam muitas vezes juntos. A ruiva se tornou hábil no uso de espadas e Requip Magic, mas ainda assim enfrentar muitos Vulcans simultaneamente continuava sendo um desafio.

"Obr... Obrigado por ter vindo junto Naruto..." Lentamente ela se aproximou, enviando sua espada para a sua 'dimensão de bolso'. A tarefa envolvia espantar alguns Vulcans, mas Naruto tinha um mau pressentimento a respeito dessa missão, de modo que ele veio junto. Naturalmente, Erza negou toda a ajuda oferecida no começo, mas o loiro iria vir com ou sem o consentimento da garota, de modo que ela acabou cedendo. O que era para ser no máximo dez Vulcans acabou se transformando em pelo menos cinquenta dos monstros.

"Okaaay, por mais atraente que possa parecer ficar aqui por horas, acho que é melhor sairmos antes que eles acordem outra vez." Naruto apontou aleatoriamente para os Vulcans espalhados, recebendo um aceno em concordância de tanto Kurama e Erza. A raposa simplesmente saltou sobre a cabeça de Naruto, enquanto Erza caminhou tranquilamente alguns passos atrás do loiro.

______________________________________________________________

Phantom Lord,

"Essa é a coisa mais estúpida que eu já ouvi! Como pode ser?!" Jose gritou em fúria absoluta enquanto seu membro mais leal, Aria, relatou sobre uma certa guilda surgida de lugar nenhum.

"E-eu não sei, m-mestre..." O grande homem respondeu um pouco intimidado pela energia maligna irradiada do corpo do mestre da Phantom. "Aparentemente, a Fairy Tail tem alguns membros bastante promissores."

"Dane-se! Como diabos essa população estúpida se atreve a sugerir que eles estão a par conosco!? Com a Phantom Lord!?" Jose gritou outra vez, liberando outra onda de poder mágico sobre o edifício da guilda. Ele estava furioso. Fairy Tail, uma guilda medíocre surgida aparentemente do nada sendo colocada ao lado da Phantom Lord. Ele já tinha cansado de ouvir sobre o maldito Shinigami, ou Daidai Senkō, dois apelidos dados a um dos magos da Fairy Tail. Um mago com potencial para Rank S conhecido por realizar dezenas de missões em um só dia.

"Mestre... esse tal de... Namikaze Naruto, eu acho..." Aria fez uma pausa, preparando-se para falar. Jose bateu o pé impacientemente a espera de seu melhor membro continuar. "... há pouco tempo surgiu um boato de que ele está no nível de um mago santo. Alguns civis mesmo começaram a apoiar uma causa para dar-lhe o título."

Jose arregalou os olhos com a afirmação, antes que uma presença maligna preencheu a área com uma intensidade muito maior que anteriormente.

______________________________________________________________

Fairy Tail,

"Você está certo sobre isso vovô? Rank S?" Laxus perguntou com um misto de choque e alegria. Desde a entrada de Naruto para a Fairy Tail, Makarov percebeu que o antigo Laxus parecia ter voltado - o mesmo neto que tinha 'desaparecido' com a excomungação de seu pai.

O mestre da Fairy Tail acenou com a cabeça em confirmação, tendo um sorriso amplo em seu rosto. Ele vinha considerando isso há algum tempo, promover Naruto ao título de mago classe S. Atualmente na guilda não havia qualquer outro mago apto a esse exame, mesmo Laxus, de longe um dos magos mais fortes da guilda, precisava de pelo menos mais um ou dois anos antes de ser promovido.

Ao lado do mestre, um homem alto de cabelo laranja penteado para trás estava escorado contra o balcão. Esse era Gildarts Clive, atualmente único mago Rank S da Fairy Tail além do próprio mestre e o considerado "Ás" da guilda. Sinceramente, Gildarts certamente tem potencial mágico para abater um mago santo, embora o homem nunca aceitaria o cargo.

"Eu apoio mestre, eu estou ansioso para lutar contra esse pirralho." Gildarts sorriu.

“É... Naruto é muito forte.” Cana murmurou timidamente. Algumas vezes Naruto iria ajuda-la a embaralhar suas cartas mágicas.

"E quando vai ser o teste dele?" Laxus perguntou com curiosidade. Naruto era tido amplamente como o membro mais forte da guilda depois de Gildarts e Makarov já durante algum tempo.

Foi nesse momento que um raio de coloração alaranjada entrou pelas portas da guilda, surpreendendo alguns dos membros enquanto outros sorriram. "Bem-vindos de volta, Naruto e Erza." Makarov falou, virando sua cabeça para encarar os dois.

"Ugh... eu nunca vou me acostumar com isso..." Erza murmurou com enjoo por causa da velocidade absurda da técnica. Era o Hiraishin no Jutsu que tinha dado a Naruto um de seus apelidos mais populares - Fairy Tail's Orange Flash (フェアリーテイルの橙閃光, Fearī Teiru no Daidai Senkō) - e rápido reconhecimento no mundo mágico.

"Hey, parece que meus clones terminaram os outros trabalhos também." Um por um, cópias de Naruto surgiram via Hiraishin no Jutsu. Eles entregaram o dinheiro obtido para o loiro e se dissiparam.

"Tudo bem." Makarov chamou a atenção de Naruto e Erza novamente. "Naruto, Gildarts precisa falar com você. Em particular. Fora da cidade." Ele terminou, ganhando um olhar curioso do loiro.

"Hã? Pra que?" Naruto perguntou, mas foi completamente ignorado. Gildarts caminhou tranquilamente para uma direção de aparência aleatória, atravessando paredes na frente dele.

"Ugh... tudo bem, então." O loiro suspirou e começou a seguir Gildarts alguns passos atrás.

______________________________________________________________

Fora da cidade,

Ambos Naruto e Gildarts ficaram frente-a-frente. Naruto usava um manto de coloração laranja queimado com chamas negras estampadas na borda inferior e nas mangas sobre uma camisa de malha preta com manga comprida. A capa chegava até ao redor dos tornozelos, quase tocando o chão.

"Muito bem, agora que estamos aqui..." Gildarts anunciou com um sorriso se formando em seu rosto. "... vamos começar o seu exame para promoção a Rank S!" Ele mexeu as mãos de forma dramática.

"O q..." Naruto murmurou ao ouvir as palavras do mago mais velho. "Rank S..." O loiro suspirou, ele já devia saber.

"Sim! Venha com tudo, eu odeio me segurar!" Gildarts simplesmente cruzou os braços diante do garoto loiro, uma atitude que lembrava bastante Madara.

"Tudo bem, então." Naruto bateu as duas mãos. "Kuchiyose no Jutsu!" Ele gritou quando uma nuvem de fumaça subiu pela área. Lentamente a fumaça baixou, revelando a forma em miniatura de Kurama.

"E-ei... !" Gildarts exclamou com a visão da raposa. "O teste pra você, não pra seus mascotes ou que quer que seja!" Kurama rosnou pelo comentário 'mascote'.

"Tecnicamente, Kurama é parte de mim... e você mandou eu não me segurar, lide com isso." Naruto moveu as mãos, reequipando um par de kunai de três pontas. Ao contrário das usadas por Minato, essas tinham o formato do cabo como se fossem nove-caudas de cor laranja enroladas. No lugar do anel normalmente encontrado no fim de uma kunai, havia uma gema vermelha com uma fenda negra no meio, simulando os olhos da raposa.

"Lá vou eu!" Ele lançou as duas kunai em direções diferentes, mas nenhuma delas contra Gildarts. As lâminas fincaram no solo nos dois lados do homem, cada uma a cinquenta centímetros dele.

"Sabe... essa não é a pontaria que eu esperaria de um mago Rank S." Gildarts comentou tranquilamente, mas arregalou os olhos; no segundo seguinte Naruto já não estava na posição inicial, mas agora em seu lado direito. Uma esfera de energia azul girava em espiral na mão de Naruto incontrolavelmente.

"Eu duvido que vai ser agradável deixar isso me acertar..." Reagindo o mais rápido que pode, Gildarts canalizou magia para sua mão bloqueou o ataque. Uma explosão ocorreu, levantando poeira por toda a área, mas no fim Gildarts estava ali - tranquilamente segurando a mão de Naruto.

"O que... Ele destruiu o rasengan?" Gildarts estava prestes a fazer algo, mas Naruto simplesmente desapareceu mais uma vez. Reagindo por instinto, o ás da guilda deu um passo para o lado, a tempo de evitar um chute que teria atingindo sua cabeça.

"Você é rápido." Ele comentou, facilmente esquivando-se de outra kunai lançada pelo loiro. Antes que ele pudesse reagir, Gildarts já estava sendo arremessado para longe por um rasengan direto em suas costas.

"Você não faz ideia." Naruto comentou, revelando-se atrás da posição anterior de seu adversário. A mesma kunai lançada antes estava em sua mão.

O qurealmente começou a se preocupar com ter prejudicado seriamente Gildarts. Ele estava prestes a ir atrás do homem, mas lentamente viu sua silhueta se aproximando no meio das árvores.

"ugh... entendi... você se teletransporta pra essas suas facas..." Gildarts estava um pouco sujo e suas roupas estavam rasgadas, mas apesar de tudo, ele parecia bem. Considerando que o rasengan era uma técnica forte o suficiente para nocautear um Kage ao acertar, isso provou a grande resistência do ás da guilda.

“Não se esqueça de mim, velho.” Kurama repentinamente surgiu ao lado do homem, usando suas caudas para golpeá-lo em diferentes pontos. Gildarts reagiu da única forma que pôde; num movimento de sua mão, poder mágico disparou sobre a raposa de nove caudas antes de dividi-la em incontáveis versões em miniatura.

O que diabos esse velho...” Naruto olhou curiosamente para as inúmeras mini-Kuramas espalhadas ao redor de Gildarts. Cada uma não era maior que um dedo. “Gehehe... você acaba de se ferrar.”

Assim como o loiro falou isso, as mini-raposas rapidamente expandiram em tamanho. Cada uma delas atingia agora o tamanho de uma casa e não esperou qualquer convite para atacar o completamente perplexo Gildarts.

“Maldição!” O homem de cabelo alaranjado mal era capaz de se mover para evitar ser esmagado por uma cauda. Outra réplica da raposa expeliu uma onda de energia vermelho-alaranjado, mas Gildarts se encontrou surpreso quando sua magia não era capaz de destruir completamente o ataque; como resultado, ele foi arremessado para trás a uma distância considerável... e quebrando algumas árvores no processo. “Maldição, eu não tenho como lutar contra todas essas coisas ao mesmo tempo!

“Se rende?” Naruto chamou agora no centro da clareira. Gildarts podia sentir que pelo menos uma ou duas costelas haviam quebrado com o impacto, mas surpreendentemente ele se levantou.

“Jamais pirralho. Reverter.” Gildarts apontou sua mão, fazendo as muitas réplicas de Kurama se unirem mais uma vez no formato de uma raposa de nove caudas de proporções titânicas. Ele tinha certeza agora que era possível ver o animal mesmo da distância da guilda facilmente.

“Tudo bem, eu acho que temos cinco minutos no máximo antes que a guilda venha ver o que está acontecendo. Vamos fazer valer a pena.” O mago de cabelos alaranjados suspirou, mas ainda tinha um sorriso em seu rosto. Ele deixou cair sua capa agora completamente esfarrapada.

“Certo.” Naruto sorriu, realizando um único selo de mãos. Numa nuvem de fumaça, Kurama desapareceu do local, regressando ao interior do corpo do loiro.

______________________________________________________

Na guilda, dois minutos mais cedo

“Socorroooooooo!” Os gritos de inúmeros moradores foram ouvidos do lado externo da guilda Fairy Tail. Antes que qualquer um dos magos da guilda pudesse sair para verificar o motivo da gritaria, dois civis invadiram as portas da guilda correndo.

“Por favor! Uma besta enorme surgiu ao sul de Magnolia!” Um deles gritou entre a respiração ofegante, indicando que haviam corrido muito para chegar até a guilda. “É imenso! Aquela coisa vai destruir nossa cidade!”

“O que?! Vamos! Erza, Cana, Gray.” Laxus gritou. Os três que foram chamados assentiram com a cabeça antes de correr atrás do neto de Makarov.

Aqueles dois... vão destruir a cidade!” Makarov pensou em pânico, começando a questionar seriamente se foi uma boa ideia mandá-los lutar tão perto de Magnolia. “É a última vez que faço um exame de Rank S fora da nossa ilha!

______________________________________________________

De volta à luta,

“Hah!” Naruto tinha sua respiração acelerada, havia passado cerca de um minuto de combate intenso entre os dois magos. O loiro desferiu um soco contra o rosto de Gildarts, mas o mago mais velho bloqueou facilmente com sua mão direita.

Antes que o homem pudesse atacar Naruto, porém, uma réplica do loiro surgiu ao seu lado, dessa vez com um chute destinado contra a lateral do estômago de Gildarts, quem se viu obrigado a soltar o Naruto original para recuar.

“Agora!” O original se abaixou, permitindo que uma terceira réplica fosse vista logo atrás de si – com um rasengan em sua mão. O clone saltou sobre as costas do original, aproveitando do impulso para tentar perfurar o ataque contra seu adversário.

Ele luta muito bem em equipe com esses clones.” Gildarts suspirou enquanto simplesmente enviou sua magia para ambas as mãos, pondo-as a frente do ataque. Uma onda de choque explodiu pela clareira, não apenas destruindo o rasengan, mas também o clone junto.

Essa magia... ele pode destruir pessoas com ela?” Naruto arregalou os olhos ao receber as lembranças de seu clone. “Ele definitivamente merece o título dele.

O clone restante de Naruto avançou sobre o corpo de Gildarts, sacando uma das kunai estilizadas para o Hiraishin. Imediatamente Gildarts se pôs alerta para qualquer tentativa de teletransporte do original, ao mesmo tempo em que evitou os ataques feitos pelo clone.

“Hyaaaaaaa!” Naruto gritou, aparentemente do nada surgindo entre o clone e Gildarts. Em sua mão havia também uma kunai, arma com que tentou esfaquear o estômago do mago de cabelo laranja.

Gildarts recuou um único passo, o suficiente para sair do alcance da lâmina. Ele desferiu um chute contra o estômago de Naruto, mas o clone do loiro interceptou com outro chute.

Quase!” Gildarts pensou enquanto por pouco desviou o rosto para o lado, evitando uma kunai arremessada pelo original. Infelizmente, na pressa ele se esqueceu de algo muito importante.

Hiraishin Rasengan!” Ele ouviu a voz familiar de Naruto logo atrás dele antes que foi enviado voando para longe pela mesma sensação de um rasengan diretamente atingindo suas costas.

“Ugh...” Ao contrário do que seu enorme corpo deixava parecer, Gildarts demonstrou grande agilidade ao virar-se em pleno ar e tocar sua mão no solo. Uma cratera se abriu no mesmo instante do toque, efetivamente desequilibrando Naruto e permitindo que Gildarts caísse em pé alguns metros de distância.

“Maldição pirralho... esse seu ataque dói. Eu tenho certeza que quebrei mais alguns ossos depois disso.” Ele suspirou. Assim como Naruto estava prestes a atacar mais uma vez, quatro pessoas entraram na clareira totalmente destruída.

“O que diabos...” Laxus murmurou com os olhos arregalados. Antes uma clareira limpa e cercada por árvores, o local agora parecia um campo de guerra; árvores numa área de pelo menos cinquenta metros quadrados estavam espalhadas pelo solo, várias delas com os troncos partidos ao meio. Buracos e kunai estavam distribuídos aleatoriamente ao redor dos dois e suas roupas estavam muito danificadas e sujas. “... aconteceu aqui...?” Cana terminou, tendo em seu rosto a mesma expressão que os outros.

“Hehe... acho que exageramos um pouco.” Gildarts sorriu timidamente enquanto esfregava a parte de trás de sua cabeça. Ao contrário de Naruto, que estava ofegando e parecia um pouco exausto, o homem tinha apenas a respiração ligeiramente irregular.

“É... eu acho que sim velho.” Naruto respondeu com um pequeno sorriso. Lentamente, vários membros da guilda começaram a surgir ao redor do local. Era quase cômico ver as mesmas expressões chocadas ao ver a destruição na área.

“Vocês, seus...” No meio dos membros, a voz de Makarov foi ouvida como o velho mestre se aproximou de ambos Naruto e Gildarts. “... vocês sabem o pânico que causaram? Eu juro, eu nunca mais vou deixar vocês dois lutarem a menos que dois quilômetros de Magnolia.” Ele suspirou, mas apesar de tudo, um sorriso lentamente se formou em seu rosto.

“E como foi?” Makarov se virou para Gildarts. Os outros membros assistiram com curiosidade. Com exceção de Laxus e Cana, nenhum dos membros estava ciente do teste.

“Ele passou velho.” Gildarts se virou, revelando um grande buraco em suas roupas. O mais assustador no entanto era a mancha preta que estava presente nas costas do homem. “Aqueles dois ataques realmente fizeram estrago, eu não estou sentindo o interior do meu corpo direito... nem minhas costas.” Ele suspirou, em seguida revelou as queimaduras em sua mão. “E eu consideraria seriamente fazer aquele mascote dele... Kurama foi que ele chamou?... Rank S também.”

“Definitivamente, eu sabia que ele estava pronto pro teste.” Makarov murmurou.

“Rank S?!” Gray gritou, ganhando a atenção dos outros membros da guilda. “Velhote, eu também quero ser Rank S!” Sem esperar, o mago de gelo correu na direção de Gildarts. “Então eu só preciso acertar Gildarts? Me esper-...” Ele foi cortado quando Gildarts desferiu um chute. Forte. Atirando-o para o outro lado da clareira.

“Talvez outra hora. Vamos voltar para a guilda.” Ele acenou alegremente para os outros membros, ambos Naruto e Gildarts começaram a caminhar de volta para o edifício da Fairy Tail.

“Temos um novo mago de Rank S... festa!” Makarov gritou, seguido por gritos animados dos outros membros da guilda.

Heh, eu adoro essa guilda.” Naruto pensou com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura e, por favor, deixe comentários. Vou terminar de escrever a Mokuton no Naruto, até mais.