Shinigami escrita por Okami


Capítulo 5
A trilha dos demônios


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter ficado TANTO tempo assim sem atualizar nem nada. Eu não tive como entrar nos últimos meses, mas eu finalmente consegui tempo o bastante pra escrever um capítulo pra essa história! :) Eu vou dar um sentido pra Life Magic que eu fiz antes, e criar umas missões que não existem na timeline pra não ficar seguindo o cannon direto. Obrigado mesmo pra todos que me enviaram mensagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444000/chapter/5

Já fazia quase uma semana desde a promoção de Naruto ao posto de Rank S, e hoje era um dia bastante especial; o dia em que ele iria fazer sua primeira missão Rank S. Makarov tinha lhe alertado várias e várias vezes sobre o perigo de fazer uma dessas missões, sobre quão difíceis elas eram, mas isso só serviu para deixá-lo ainda mais ansioso para a missão.

Ele estava no segundo andar da guilda, de frente para o quadro de pedidos, analisando com um olhar atento cada um dos vários panfletos. Alguns para extermínio de demônios. Alguns, capturar magos negros fugitivos. Mas o que lhe chamou a atenção foi um panfleto um pouco rasgado, que dizia: Recuperar um artefato roubado. Recompensa: 20.000.000J + Item raro. A descrição não chamava muita atenção, mas a recompensa fez Naruto rapidamente agarrar o papel.

– Vinte milhões? – murmurou, franzindo a testa.

Apesar de a descrição deixar parecer uma missão simples, a recompensa era outra história. Tinha algo mais por trás disso, e Naruto tinha certeza disso. Enfiou o papel no bolso da calça jeans preta e sorriu, virando-se. Com um salto inacreditável, ele facilmente saltou sobre o corrimão do segundo andar e caiu em pé logo à frente do balcão da guilda.

– Achei um. – disse ele, virando-se para ver Makarov sentado no balcão atrás dele.

– E qual é? – perguntou o velho, curioso.

Com um sorriso, Naruto retirou o panfleto amassado do bolso e o mostrou a Makarov, que rapidamente analisou o papel com o olhar. O mestre da guilda franziu a testa e olhou para Naruto, preocupado.

– Naruto, não faça esse trabalho. Foi o Conselho que o enviou já faz alguns meses. Eu ouvi que três equipes desapareceram.

Mas, ao invés de parecer assustado, o loiro simplesmente abriu um sorriso maior.

– Velho, agora eu definitivamente vou fazer essa missão.

– Você não entende? – ele suspirou. – Não importa o quão forte você seja, Naruto. Não tem como saber o que realmente é essa missão.

– Mas alguém tem que fazer ela. Se o Conselho ainda não desistiu, é porque ela é importante. Eu quero tentar.

Makarov suspirou. Ele sabia que não iria adiantar discutir.

– Naruto, você é um mago Rank S agora. Não pense nem por um segundo que qualquer uma dessas missões vai ser fácil. – ele suspirou outra vez. – Pelo menos leve alguém com você.

– Definitivamente não. – respondeu Naruto. – Gildarts saiu outra vez. E Laxus e Erza estão em missões, e eu nunca pensaria em levar um deles. – ele sorriu. – Além disso, eu já tenho Kurama comigo. Isso já basta.

– Apenas... – Makarov suspirou novamente, acenando com a cabeça. – Tome cuidado.

– Pode deixar velho, eu vou estar de volta antes que você perceba!

Isso foi quase uma semana atrás. Depois daquilo, Naruto tinha ido diretamente até Era, a sede do Conselho, e obtido detalhes da missão: uma Dark Guild tinha roubado um artefato mágico extremamente poderoso, e era preciso recuperá-lo. Pelo menos um deles era um mago de Rank S extremamente perigoso conhecido como Zero, além de um ex-membro da Secretaria de Desenvolvimento Mágico.

De volta ao presente, Naruto atualmente saltava entre os galhos das árvores, exatamente como o que ele fazia tanto tempo atrás como um shinobi, o que parecia que tinha sido zilhões de anos atrás.

BOOOM!

Um estrondo ocorreu alguns metros à frente, seguido de um berro demoníaco. Um gigantesco humanoide de pele vermelha e chifres negros derrubava tudo ao seu redor com poderosos chutes e socos.

Mas ele não foi rápido o bastante para se esconder antes de ser visto. Com outro berro, a criatura correu na direção dele tão rápido que Naruto só teve tempo de saltar para o chão antes da árvore ser literalmente atropelada pelo monstro.

– O que diabos...

Outra vez ele saltou, rolando por debaixo do braço do demônio. Com um giro, o loiro enfiou uma imensa onda de energia negra contra a besta, o que surpreendentemente não teve sequer resultado.

– Ele resistiu à Death Magic? – ele murmurou, incrédulo.

Um flash laranja-avermelhado entrou em sua frente, seguido pelo barulho de uma imensa explosão. Quando ele olhou outra vez, Kurama estava em pé, do tamanho de uma raposa comum com nove caudas. O demônio havia desaparecido, e uma gigantesca cratera estava no local.

– Obrigado, Kurama. – agradeceu. – Eu me distraí.

– Não tem de quê, pirralho, mas tome mais cuidado com essas coisas. Isso era um demônio, a Death Magic não vai funcionar contra eles.

– Certo.

Com um salto, a raposa subiu no topo da cabeça de Naruto.

– Eu consigo sentir o cheiro deles. Há pelo menos mais setenta nessa área, o mais próximo deles está a quase cem metros, e o mais distante está a um quilômetro, mas a energia demoníaca da minha bijuudama aparentemente está atraindo eles pra cá. – Kurama apontou uma de suas caudas para uma dimensão. – É melhor nos movermos. Estamos cercados, mas nessa direção há apenas seis deles.

Naruto assentiu com a cabeça. Canalizando chakra, ele disparou numa velocidade inacreditavelmente alta. Um estrondo aconteceu, e os sons começaram a ficar distorcidos.

Menos de dez segundos depois, dois demônios entraram no campo de visão, mas felizmente eles estavam distraídos. Com pouco mais que três movimentos, Naruto facilmente se livrou deles e continuou correndo.

Um segundo depois, outro entrou no campo de visão, mas este conseguiu notá-los. Com um berro, o monstro ergueu o enorme braço e desferiu um golpe contra a cabeça de Naruto, que se abaixou e deslizou por baixo das garras negras do demônio enquanto Kurama saltou por cima do ataque, girando no ar. Com um flash laranja, uma esfera de energia atingiu as costas do ser demoníaco, reduzindo seu corpo a cinzas.

– Essas coisas não são assim tão fort-...

GRRRROAAAAH!

Os dois desviaram o olhar para a direção do berro e arregalaram os olhos. Um demônio – muito maior que os outros, com um couro negro e escamoso, garras prateadas, olhos vermelhos e longas asas negras – já avançava contra eles.

Naruto rolou para o lado, evitando um ataque que teria facilmente rasgado seu corpo em cinco partes, enquanto Kurama facilmente saltou por cima do demônio e o empurrou com suas caudas.

– Rasengan! – gritou Naruto.

Num flash dourado, Naruto apareceu na frente do monstro e enfiou uma esfera azul espiral em seu estômago, lançando-o para a floresta. O corpo enorme do demônio facilmente arrancou dezenas de árvores, mas o mais chocante foi o que ele revelou: seis enormes demônios, de quase dezesseis metros de altura, com uma couraça verde-escuro, garras e chifres de jade e olhos vermelhos. Havia um imenso par de asas nas costas de cada um.

– Essas coisas escaparam do meu nariz... o cheiro deles é igual ao das árvores.

– Será que foi o tal do Zero quem criou eles? – Naruto murmurou. – Merda!

Ele arregalou os olhos e saltou o mais alto que pôde quando um raio cor de jade atingiu o chão, abrindo uma cratera do tamanho do castelo de Crocus.

Kage Bunshin no Jutsu! – Naruto gritou, mesmo sem fazer os sinais de mãos. Em várias nuvens de fumaça, um batalhão inteiro de clones surgiu ao redor do local.

BOOOOM!

Um feixe laranja atingiu as árvores, causando uma explosão tão grande que lançou os demônios para lados diferentes, reduzindo um deles instantaneamente a cinzas.

– GROAAAAH!

Um deles bateu as asas e conseguiu se estabilizar no ar. Numa velocidade inacreditavelmente alta para uma coisa tão grande, a besta voou na direção dos clones com uma de suas garras estendida.

Eles saltaram para longe e cobriram o corpo do demônio com uma quantidade incontável de rasengans tão grandes quanto casas, mas aquilo só serviu para empurrar o monstro para trás. O demônio negro levantou-se e disparou novamente, desferindo descontroladamente socos e chutes. A cada instante, nuvens de fumaça estouravam quando o grupo de demônios se recuperou e começou a atacar.

– Naruto, eles são muitos! – gritou Kurama.

– Kurama, eu tive uma ideia! Espera aí!

Naruto rapidamente rolou entre as pernas de um demônio verde. Endireitando-se o mais rápido que pôde, ele canalizou chakra para seus pés e saltou o mais alto que pôde – três, seis, nove metros – até passar da altura do demônio. Isso tudo aconteceu tão rápido que, quando o monstro se virou, Naruto já estava caindo sobre ele.

O loiro fechou os olhos. Energia rapidamente entrou em seu corpo e, num instante, suas pupilas tornaram-se barras horizontais. Sua íris tornou-se laranja. Profundas olheiras vermelhas tomaram forma. Em Earthland, era muito mais fácil e rápido reunir energia natural, talvez por causa da enorme quantidade de energia mágica – eternano – presente no ar.

Senpou: Life Rasengan!

Uma esfera de chakra começou a girar na palma de sua mão, assumindo uma cor branca e leve, como se feita de névoa. Com um grito, Naruto enfiou o ataque sobre a cabeça do demônio, forçando-o a ser enfiado dentro do solo antes de abrir uma cratera do tamanho de um quarteirão.

A poucos metros, Kurama acabava de obliterar mais dois deles com uma de suas bijuudamas, enquanto lançava o demônio negro longe com um golpe de suas caudas.

– Kurama, consegui! Eles são fracos contra a minha Life Magic!

– Naruto, tome cuidado, ficar unindo magia e chakra dessa forma é perigoso. – disse a raposa, antes de voltar a combater.

– Gah! – Naruto gritou quando um chute o atingiu e o arremessou para longe.

– Naruto!

Rapidamente girando seu corpo, Naruto fez uma acrobacia para se endireitar e firmar os pés no chão. O monstro que o havia chutado, o demônio de cor negra, já avançava contra ele. Estranhamente, ele parecia maior que antes.

Life Wave! – Naruto gritou, batendo as mãos. Uma espiral tão branca e suave quanto a neve o cobriu, como se uma nuvem girasse descontroladamente ao redor de seu corpo. Ela então se expandiu, e o demônio recuou rapidamente.

Naruto correu contra ele, saltando e desferindo um chute contra o que deveria ser o estômago do demônio. Com sua força aumentada no Modo Sábio, ele podia facilmente forçar o monstro a recuar cada vez mais com seus ataques físicos, mas o demônio só começou a ficar maior e maior. A cada ataque, ele iria crescer cerca de dez centímetros.

GRRRRR... – rosnou. Uma aura negra rapidamente começou a pulsar ao redor dele, fazendo com que seu corpo ficasse menor.

– Naruto, fuja daí! – gritou Kurama.

Os demônios restantes – apenas três – repentinamente se dissolveram e uma espécie de névoa verde começou a entrar no corpo do demônio negro.

Naruto arregalou os olhos. Com o Modo Sábio ativo, ele podia facilmente ver a energia maligna se comprimindo dentro do corpo do monstro.

– Merda! – ele gritou, juntando as mãos. Numa nuvem de fumaça, Kurama desapareceu. O corpo de Naruto rapidamente se tornou dourado, como se feito de pura energia. Selos negros formaram-se sobre a energia dourada flamejante, e a sensação quase distraiu Naruto, mas ele rapidamente disparou o mais rápido que pôde para longe do demônio.

Menos de um segundo depois, uma explosão tão grande que poderia cobrir toda a cidade de Magnolia tingiu os céus de preto com a energia maligna.

– Merda, não vou conseguir escapar... – Naruto murmurou. Fechando os olhos, uma imensa onda de chakra e energia mágica mesclados explodiu para fora de seu corpo. – Senpou: Great Life Wave!

E, num flash, a energia branca e a negra se misturaram e explodiram.

– Ghh... – Naruto reabriu os olhos apenas para ver um campo completamente destruído. Qualquer coisa a mais de vinte metros dele tinha sido completamente destruída, criando uma estranha divisão entre a grama e as árvores verdes e a natureza morta. – Aquilo era Death Magic...

Ele havia voltado ao normal, e suas roupas estavam um pouco sujas e rasgadas após o combate direto com os demônios. Uma pequena cicatriz em seu braço mostrava que um pequeno ferimento recentemente acabara de se fechar.

– Preciso continuar, eu não devo estar muito longe. – ele suspirou.

Assim como Naruto estava prestes a correr novamente, o chão tremeu e um berro fez toda a área estremecer. Árvores caíram simplesmente com a onda de choque criada.

GROAAAAAAAAH!

Aaaah! – ele se preparou para sair correndo, mas seus sentidos aguçados perceberam um grito na mesma direção do berro.

– O que eu... – Naruto murmurou, fixando o olhar no horizonte. – Merda. – um segundo depois, ele se viu correndo o mais rápido que pôde naquela direção.

Fairy Tail

– Mestre! – as portas da guilda se abriram com um estrondo e um borrão vermelho rapidamente atravessou o salão da Fairy Tail, parando na frente do balcão.

– O que foi, Erza? – Makarov olhou-a curiosamente. Ele estava sentado sobre o balcão, mas mesmo assim a garota era quase maior que ele.

Erza ofegou, tomando fôlego algumas vezes. Era óbvio que ela havia corrido o mais rápido que podia até ali.

– É-É Naruto... a missão... – ainda respirando de forma acelerada, ela pôs sobre o balcão um jornal amassado.

Makarov pegou-o e leu rapidamente, arregalando os olhos.

“(...) Recentes boatos levaram o Conselho a investigar a área perto da fronteira com Bosco (...) Pelo menos duzentos demônios já foram confirmados a estar rondando a área, e recomenda-se que ninguém vá até lá sozinho. (...)”

– D-Du-Duzentos?!

“(...) Três tropas de Cavaleiros Rúnicos já foram enviadas, mas até agora não se obteve resposta de nenhuma delas (...)”

– Mestre, eu vou dar um jeito de entrar em contato com Laxus, nós vamos atrás de Naruto...

– Não. – Makarov a interrompeu. – De jeito nenhum. É perigoso demais.

– Mas ele pode estar...

– Se isso é algo que Naruto não pode lidar, eu não vou deixar vocês irem. – disse o mestre, interrompendo-a novamente. – Vou tentar entrar em contato com Gildarts. Apenas relaxe, Erza. Naruto vai ficar bem.

Floresta

GROAAAAAAAAAAAAAAH!

No momento em que Naruto entrou na clareira, já era tarde demais para recuar; o demônio o viu. Mas era muito. Muito maior do que os outros. Sua pele era de um tom vermelho-escuro e parecia ferver, como se suas escamas fossem feitas de magma quente. E, aparentemente, eram mesmo, pois lava escorria livremente de seu corpo. A besta apoiava-se em quatro patas, e sua carapaça mais parecia uma armadura blindada.

Alguns cavaleiros vestindo pesadas armaduras corriam espalhados para longe do monstro, mas eram facilmente esmagados pelas garras e baforadas de calor.

Sem pensar, Naruto rapidamente disparou pelo campo de batalha e agarrou dois dos cavaleiros rúnicos, levando-os para alguns metros de distância segundos antes da garra do demônio atingir o local onde eles estavam. O calor era tão intenso que poços de lava surgiam a cada golpe. Tudo queimava ao redor do monstro. Até mesmo Naruto teve a impressão de que alguém havia usado um Katon: Goukakyuu no Jutsu em suas costas simplesmente por passar muito perto da criatura.

GROAAAAAAAAAAAAAAAAH!

O monstro rugiu outra vez, desviando o olhar para Naruto. Os cavaleiros fugiram aleatoriamente para o meio das árvores. Corpos de demônios estavam espalhados no meio das árvores, mas eles felizmente estavam mortos, provavelmente por causa do calor extremo.

– Preciso fazer algo... e rápido. Não vou aguentar ficar mais que dois minutos lutando contra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu, pessoalmente, achei esse final meio escroto, mas acho que dá pra trabalhar numa continuação com ele. Vou tentar atualizar em breve.