Shinigami escrita por Okami


Capítulo 3
R-System


Notas iniciais do capítulo

~~ Obrigado aos comentários e aos elogios que tenho recebido com relação à fanfiction. Eu fico feliz que estejam gostando, eu tive essa ideia aleatoriamente, mas gostei dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444000/chapter/3

X776

"Naruto!" Um grito familiar foi ouvido no interior da guilda Fairy Tail. Laxus Dreyar, o neto do terceiro mestre da Fairy Tail e atualmente melhor amigo de Uzumaki Naruto. Os dois se deram bem logo de início e vieram a tomar várias missões juntos.

O Uzumaki levantou a cabeça enquanto sugava os últimos fios de macarrão pela boca. Ele sorriu ao ver o outro loiro com um folheto de missão em mãos.

"Vamos sair em missão!" Laxus baixou seu tom de voz conforme se aproximava do ex-shinobi. O jovem Dreyar usava uma camisa marrom de manga curta com uma manga comprida negra costurada e calças igualmente negras, em seus pés havia um par de tênis de um tom de preto menos escuro que as calças e em sua cabeça estava um fone de ouvidos mágico.

"Desculpe, acabei de tomar uma missão. Dessa vez não dá." Ele falou enquanto retirava outro folheto de um dos bolsos de sua calça. Laxus pegou a folha com curiosidade e começou a lê-la.

"Hã..." Ele murmurou enquanto passava os olhos sobre o panfleto. "400.000 Jewels para libertar alguns escravos?" Ele desviou o olhar para cima, percebendo o olhar determinado no rosto de Naruto.

"Sim, eu não posso viver sabendo que tem pessoas assim por aí, tomando a liberdade de outras!" Ele exclamou, provocando sorrisos das pessoas mais próximas ao ouvirem isso. Faziam nove meses desde que ele havia entrado na guilda e ele veio a se acostumar rapidamente. A guilda em si era agitada e haviam brigas constantes, mas todos se tratavam como se fosse uma grande família. Misturado com a personalidade brilhante de Naruto, o rapaz veio a se encaixar perfeitamente dentro da Fairy Tail.

"Certo. Então vá lá e chute a bunda deles!" Laxus sorriu, mesmo que um pouco decepcionado por não estar fazendo a missão com Naruto, ele tinha confiança na habilidade de seu amigo.

"Sim, eu estou partindo agora." Naruto retribuiu o sorriso. Ele definitivamente tinha encontrado o lugar certo.

______________________________________________________________

"Próximo da costa de Caelum, você diz?" Um velho barqueiro se encontrava diante de Naruto, nas docas de uma pequena ilha. O loiro assentiu com a cabeça em resposta, haviam olheiras presentes em seu rosto e seus olhos tinham uma coloração alaranjada com duas barras horizontais substituindo a pupila. Ele vestia um manto vermelho-escuro com chamas negras nas mangas curtas e borda inferior sobre uma camisa de manga comprida preta e calças negras. Em seus pés haviam sandálias pretas e um protetor de testa estilo shinobi com o kanji 平和 (Heiwa - Paz) gravado na placa de metal. (A/N: Mesma roupa da luta contra Pain, mas sem pergaminho e sem o casaco laranja. No lugar do símbolo de Konoha está 平和 escrito)

"Bem... é meio incomum, visto que aquela ilha não tem nada de especial. Na verdade, muito poucas pessoas sabem que ela mesmo existe, mas eu vou levá-lo lá." O velho terminou, fazendo Naruto sorrir.

"Muito bem, vamos!" O loiro gritou. Agora, era a vez do barqueiro abrir um sorriso em seu rosto com a atitude energética de Naruto.

"Os jovens."

______________________________________________________________

Ambos Naruto e o barqueiro ficaram boquiabertos enquanto contemplavam a imensa torre construída sobre a ilha aparentemente abandonada. Vários navios se encontravam na costa da pequena ilha, o que sinalizava algum tipo de atividade recente ali.

Eles ainda não tinham atracado, estavam a cerca de cinquenta metros da costa. Dessa distância seria quase impossível alguém vê-los, principalmente como era muito improvável que alguém iria simplesmente usar um telescópio numa direção aleatória.

"O-o... o que é essa torre? Eu nunca tinha ouvido nada sobre isso." O velho murmurou enquanto admirava a estrutura da torre. Ela se estendia desde o solo até cerca de trinta metros, mas aparentemente ainda estava inacabada.

"Obrigado. A partir daqui você pode voltar, vai ficar muito perigoso." Naruto se levantou enquanto canalizava chakra para seus pés. Era algo que ele não tinha feito em um longo tempo, usar chakra.

"Ei, Kurama! Vamos lá!" O loiro gritou de forma aparentemente aleatória, fazendo com que o velho olhasse como se ele fosse louco. Mais uma vez o barqueiro encontrou-se perplexo quando uma pequena raposa de nove caudas se materializou ao lado de seu passageiro.

"Agradeço." A raposa dirigiu-se ao velho com um sorriso esquisito, mais uma vez o assustando com o fato dele ser um animal falante. "Vamos Kurama!" Naruto gritou e correu na direção da ilha, correndo sobre as águas do mar. A raposa o seguiu logo depois.

"Garoto estranho." O velho suspirou e preparou-se para voltar à ilha de que havia saído.

______________________________________________________________

"Tudo bem, tem bastante pessoas aqui." Na verdade, dizer que tinham bastante pessoas era um absurdo. No lado externo tinham pelo menos vinte guardas e Naruto podia sentir a presença de pelo menos outras cento e cinquenta pessoas na torre, mas ele não poderia distinguir quem era um escravo e quem era um guarda.

Ele percebeu a aproximação de uma dupla de magos negros e rapidamente fez uso de suas habilidades como um ninja para se ocultar no meio dos arbustos. Os dois olharam fixamente pelo entorno antes de mudar aleatoriamente o curso de caminhada.

"Muito bem, primeiro de tudo..." Naruto retirou uma kunai do coldre em sua perna e habilmente se esgueirou no meio dos arbustos e vegetação da ilha. Ele saltou, silenciosamente caindo atrás da dupla anterior de guardas.

Os dois só podiam arregalar os olhos antes que o loiro golpeou a extremidade não-cortante da arma contra suas nucas. "Kage Bunshin no Jutsu" Ele murmurou enquanto fazia um sinal de mãos, quão silenciosamente como possível dois clones surgiram aos seus lados.

"Escondam os corpos e depois se transformem neles." Naruto murmurou e os dois clones arrastaram os corpos inconscientes para escondê-los. Para os próximos minutos, o loiro iria se esgueirar no meio dos arbustos enquanto nocauteava os guardas em patrulha e depois substituía-os com clones de sombras transformados. Os clones ainda ajudaram a nocautear alguns guardas, ninguém suspeitava de nada.

"Muito bem, eu não posso sentir o chakra de mais ninguém agora." O loiro levou a mão livre até os lábios e assobiou. Não um minuto depois Kurama surgiu ao lado dele com um sorriso.

"Hehe, finalmente aprendendo a ser discreto?" A raposa sorriu. Suas nove caudas se agitaram aleatoriamente atrás dela enquanto manteve seu par de olhos vermelho-sangue fixos sobre seu parceiro.

"Acho que, no fim, ser um shinobi serviu pra algo." Naruto comentou com um sorriso. Kurama sorriu também enquanto canalizava chakra num formato esférico a sua frente.

"E como eu odeio ser discreto..." O loiro comentou assim como a raposa terminava de carregar o ataque. Um feixe de energia disparou pela boca de Kurama em direção aos portões da torre, efetivamente os arrebentando e matando qualquer guarda sem sorte atrás deles no momento do impacto.

Aproveitando-se da fumaça da explosão, os clones de Naruto (transformados em guardas) se misturaram com os outros que estavam saindo. "O que diabos foi isso!?" Um deles gritou no meio da fumaça enquanto os clones discretamente nocauteavam um atrás do outro os guardas.

Quando a fumaça finalmente baixou, menos de vinte guardas ao todo estavam em pé. Naruto agora podia distinguir perfeitamente a presença dos escravos. Haviam cerca de sessenta deles no subterrâneo enquanto ainda restaram pelo menos trinta guardas em pé e eles estavam se mobilizando para a entrada. Era só questão de tempo.

"Bem, não faz mais sentido usar meus clones. Vou procurar informações." Num gesto simples, os clones se dissiparam. Naruto permaneceu imóvel a frente do portão destruído, ambos os braços estavam cruzados à altura do abdômen enquanto ele encarou a destruição com um sorriso. "Que tal um treino?"

A raposa sorriu em resposta à pergunta de Naruto. Os dois ficaram completamente imóveis enquanto aguardavam pacientemente a saída dos guardas. As nove caudas de Kurama sacudiam de forma aleatória atrás da raposa enquanto a capa de Naruto esvoaçava conforme o vento soprou.

"Intrusos!" Um dos guardas que saiu gritou. Ele levantou o cajado em mãos para o alto e disparou uma rajada de chamas na direção de Naruto, mas seu ataque só atingiu o ar. No instante seguinte o homem caiu no chão como o referido loiro surgiu em suas costas.

Outro estava pronto para tentar um golpe físico com um facão, mas Naruto nem mesmo se preocupou em mover os braços enquanto esquivava. O loiro se agachou para evitar outro golpe e o guarda estava prestes a golpeá-lo de cima para baixo quando Kurama aparentemente do nada surgiu sobre as costas de Naruto enquanto disparava um feixe de energia demoníaca sobre o corpo do mago negro.

"Não o deixem impedir a ressurreição de Lord Zeref!" Um deles gritou, chamando a atenção do loiro. Naruto estreitou os olhos na direção dele como um feixe de energia prateada cobriu seu corpo.

Vultos eram a única coisa a vista quando o loiro golpeou cada um dos guardas em pontos diferentes dos braços e pernas, sua força ampliada pelo Sage Mode deixava claro como a água que eles estariam para sempre incapacitados de usarem esses membros.

"O que você disse sobre Zeref!?" Naruto agarrou o pescoço do guarda, pressionando-o contra a parede. Uma aura de energia negra cobriu o corpo do loiro enquanto seus olhos assumiram uma coloração roxa com um padrão de ondulações brevemente, mas era o suficiente para intimidar o mago negro.

"E-eu disse qu... que nós vamos ressuscitá-lo!" Ele terminou, arregalando os olhos como a energia negra rodeando o corpo de Naruto só parecia aumentar. A esse ponto Kurama já tinha terminado de aniquilar todos os magos negros inconscientes e se aproximou do loiro.

"Eles não vão deixar Zeref em paz, mesmo depois de tanto tempo?" Naruto suspirou com tristeza. Uma onda de energia negra cobriu o corpo do último guarda restante, o matando instantaneamente.

"Hehe, e eu pensei que nunca ia vê-lo matar alguém com essa magia." Kurama comentou com um pequeno sorriso, mas suspirou ao vez a expressão desanimada no rosto de seu parceiro.

"Vamos lá... ainda temos... que libertar os escravos." Naruto suspirou mais uma vez e começou a caminhar na direção em que sentia a presença dos escravos. Após alguns minutos de caminhada em silêncio, o loiro viu-se diante de uma grande porta metálica.

"Rasengan!" Ele gritou como uma esfera de chakra azul começou a girar num turbilhão em uma de suas mãos. Ele simplesmente tocou a esfera contra a superfície da porta, isso era o suficiente para arrancá-la das dobradiças e atirá-la para dentro do corredor escuro.

Ele ainda ouviu o gemido do que seria provavelmente um guarda encarregado de cuidar os escravos que foi atingido pela porta. "Um bônus." Naruto murmurou com um sorriso, manter uma expressão triste não era seu estilo.

"Hehe. Agora vamos libertar eles." Kurama olhou curiosamente para as celas. Estava escuro, mas ele podia ver facilmente os escravos acordando enquanto olhavam de forma desesperada ao redor.

"Claro." Naruto fez uma sequência de sinais de mão. "Katon: Gōkakyū no Jutsu!" Ele liberou um jato de chamas por sua boca, incinerando partes aleatórias do nível inferior da torre. Era o suficiente para iluminar a área, revelando os escravos amontoados com medo. O que chocou Naruto ainda mais foi que a maioria deles não passavam de crianças.

"Acalmem-se." Kurama chamou a atenção deles. "Nós vamos soltar vocês." Ambos Kurama e Naruto repetidamente arrebentaram as fechaduras das várias celas espalhadas no andar inferior da torre. Mesmo que fosse cruel, a estrutura era impressionantemente bem construída.

"Saiam. Não há nenhum guarda em pé mais, vocês estão livres." O loiro sorriu. Ele desviou brevemente o olhar quando duas novas pessoas entraram em sua área de sensoriamento. Ele podia sentir claramente que era uma criança e um adulto, provavelmente um escravo e um guarda.

"O que!? Que diabos!?" Era tudo que foi ouvido como o guarda invadiu o andar inferior, observando com um olhar de choque como todas as celas estavam abertas. Junto com ele estava uma garota de cabelo brilhante vermelho e com um tapa-olho cobrindo seu olho esquerdo.

"Morra." Naruto murmurou, liberando uma onda de energia negra sobre o mago negro. O homem só podia arregalar os olhos em horror antes de cair morto no chão.

"Ei, você está bem?" O loiro se aproximou da garota ruiva. Ela parecia ter no máximo onze anos de idade e estava obviamente assustada com a presença de Naruto.

"Se acalme, eu vim aqui para ajudar vocês." Só então Naruto finalmente sentiu os escravos começando a deixar as celas. Eles estavam todos em estados muito desgastados e sujos, mas em especial um grupo deles se aproximou de Naruto e da garota.

"O que eles fizeram com você, Erza?" Um velho perguntou, percebendo o tapa-olho no rosto da ruiva. Imediatamente Erza começou a chorar e abraçou o velho.

"Rob-jiichan, eles pegaram Jellal! Ele tentou me ajudar, mas eles pegaram ele!" Ela exclamou com a voz em pânico. "Nós temos que ajudá-lo! E no corredor, todos os guardas estão mortos! É a nossa chance!"

"Eu esqueci de ver se tinham mais guardas nos andares superiores..." Naruto suspirou, chamando a atenção dos dois. "Relaxem, eu vou ajudar seu amigo. Vocês vão para fora e tentem deixar essa ilha o mais rápido possível, pois ela vai afundar."

"Por... por que..." O loiro desviou o olhar quando o mesmo velho se dirigiu a ele. "Por que você está nos ajudando? Não podemos pagar." Ele terminou. Naruto sorriu, surpreendendo-o.

"Porque é isso que um mago da Fairy Tail faz." Naruto respondeu.

"Espera... você disse... Fairy Tail?" O velho perguntou com curiosidade, no que Naruto assentiu com a cabeça em confirmação. "Hehe... é bem o estilo da guilda. Meu nome é Rob, eu sou um ex-membro da guilda."

"Prazer em conhecê-lo, Rob-san." Naruto desviou o olhar para Erza, no mesmo momento uma expressão nervosa tomou conta do rosto da garota. "O que aconteceu com seu olho?"

"E-eu... outro dia houve uma tentativa de rebelião, então eu fui capturada... e... eles arrancaram o meu olho..." Ela falou com incerteza.

Naruto suspirou, mais uma vez ele se sentia bem por ter matado os guardas. Ignorando a reação assustada da ruiva, o loiro pôs sua mão diretamente sobre seu olho cortado enquanto canalizava poder mágico.

"O que você está fazendo?" Rob perguntou com curiosidade enquanto algumas das crianças assistiram a cena com preocupação ou simples curiosidade a respeito do que Naruto estava fazendo.

"Life Magic" Naruto murmurou como uma aura branca cobriu o corpo de Erza. E.. pronto. Tão rápido quanto a aura de energia se formou ela desapareceu, mas a ruiva estava com seu único olho visível arregalado.

Naruto simplesmente arrebentou o tapa-olho, revelando um olho completamente curado no lugar onde deveria haver um buraco. "Pronto." Ele sorriu enquanto se levantava.

"Não querendo te interromper gaki, mas temos que sair daqui. Essa torre vai desmoronar em cinco minutos." Kurama se aproximou do grupo com suas caudas sacudindo de forma imprevisível. As crianças teriam abraçado a raposa se não fossem seus olhos vermelhos ameaçadores.

"Tudo bem, corram! Eu vou salvar o seu amigo." Naruto gritou e correu para fora da área, seguido por Kurama. Os escravos rapidamente começaram a correr para fora também enquanto gritavam.

"Merda, tem dez guardas nos próximos andares." O loiro pensou. Ele se virou quando sentiu outra pessoa o seguindo e arregalou os olhos ao ver Erza.

"Volte, é perigoso!" Naruto gritou.

"N-não, Jellal é meu amigo!" A ruiva gritou de volta. Naruto estava prestes a responder, mas foi parado como uma rajada de chamas foi enviada por um guarda. Ele não precisou seu preocupar como Kurama disparou uma rajada própria de energia demoníaca, não só consumindo as chamas, como destruindo o corpo do mago negro.

"Tudo bem, mas cuidado." Naruto fez um sinal de mãos. Vários clones surgiram com selos explosivos em mãos e começaram a se espalhar pelos andares da torre. Ele iria apagar essa maldita torre e ilha da face de Earthland.

______________________________________________________________

Não demorou mais que um minuto para que eles tivessem subido até o último andar da torre. Erza não pensou duas vezes em invadir a sala em que Jellal estava sendo mantido, mas o garoto de cabelo azul parecia completamente fora de si; ele estava dizendo algo sobre Zeref e a verdadeira liberdade estar na torre.

"Vamos, Jellal!" Erza gritou, inconscientemente levitando como um círculo mágico se formou em seus pés.

"Ela pode usar magia?" Naruto olhou com curiosidade para a ruiva, mas antes que qualquer coisa pudesse ser dita Erza foi lançada contra a parede por Jellal e caiu inconsciente. "Merda, agora não dá tempo."

O loiro suspirou. Kurama não perdeu tempo em avançar na direção do jovem de cabelo azul escuro, a última coisa que Jellal viu antes de ser arremessado num corredor foi uma das caudas da raposa. "Desculpe, Erza."

Naruto pegou a garota ruiva em mãos enquanto a raposa simplesmente desapareceu, voltando para o interior do loiro - uma habilidade descoberta apenas recentemente. "Kage Bunshin no Jutsu!" Com alguma dificuldade, Naruto criou um clone, a cópia correu contra uma das paredes enquanto atingindo-a com um rasengan.

"Lá vou eu." O loiro suspirou e saltou pelo buraco criado. O clone fez alguns sinais de mão enquanto liberava várias técnicas de vento para amortecer o impacto da queda.

BOOM!

Foi a única coisa ouvida como a torre e ilha explodiram repetidamente, derrubando a enorme estrutura sobre o mar. Naruto caiu em pé no interior de um dos navios que tinham apenas recentemente zarpado.

"Missão concluída. Eu só gostaria de saber quem enviou aquele pedido de missão..." O loiro pensou com curiosidade, uma vez que isso era supostamente uma construção secreta. Ele lentamente sentiu seu corpo se tornando mais fraco, resultado da exaustão de chakra e, finalmente, caiu inconsciente.

______________________________________________________________

Naruto acordou com o som de aves cantando. Ele abriu os olhos, mas foi cegado brevemente pela luz do sol.

"Onde estou?" Ele murmurou.

"Akane Resort." Naruto se virou para ver Rob com um sorriso amplo em seu rosto. Erza ainda estava dormindo, no entanto.

"O que aconteceu?" O loiro suspirou.

"Você desmaiou de exaustão depois de chegar ao navio. Acho que foi pela queda, você saltou de quase trinta metros." O velho falou num tom divertido. "Então, eu te trouxe pra cá." Ele terminou.

"Obrigado velho... te devo uma." Lentamente, Naruto começou a se levantar enquanto Rob riu das palavras do jovem.

"Me deve o que? Você me salvou de uma morte como escravo para ressuscitar um mago negro... não me deve nada!" Rob exclamou.

"Ugh... por favor..." Naruto suspirou. "Não chame Zeref assim." Isso provocou uma expressão curiosa do velho, mas ele resolveu não pedir nada.

"Então... vai voltar para Fairy Tail?" Naruto perguntou outra vez, mas Rob balançou a cabeça negativamente.

"Não... eu me aposentei... Vou passar o resto de meus dias em paz." O velho sorriu para Naruto. "Obrigado. Você me salvou... e..." Ele fez uma pausa, chamando a atenção do loiro. "... eu sei que você já fez o suficiente por nós, mas Erza realmente queria entrar para Fairy Tail. Seria pedir muito... que você a levasse?"

O loiro mais uma vez sorriu com a pergunta do velho. Erza ainda estava dormindo, mas agora ela parecia muito melhor que na noite passada quando Naruto a encontrou na torre. Além do mais, tanto tempo dentro de uma torre como uma escrava. "É claro! Eu vou fazer de tudo por um membro da Fairy Tail!" Ele sorriu mais uma vez. "Conte comigo, dattebayo!"

"Certo..." Rob riu com a atitude alegre de Naruto. "Você realmente se encaixa na guilda de Makarov, hein? Obrigado. Naruto." O velho começou a se levantar.

"Já está ficando tarde... agora eu vou ir... diga para Makarov que eu ainda vou visitá-lo."

"Certo!" Naruto gritou, acenando para o velho. "Eu vou!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu resolvi fazer Laxus uma boa pessoa desde o começo com a chegada de Naruto.

Ficou ruim o final, mas eu estou cansado. Desculpem. Ficou também um pouco curto, mas eu não consigo escrever mais que isso por enquanto.