Shinigami escrita por Okami


Capítulo 2
The Darkest Wizard


Notas iniciais do capítulo

~~ Os resultados foram melhores que eu esperava.
Eu me sinto mais uma vez animado pra escrever. É bom saber que, mesmo algumas pessoas que leram fanfictions mais antigas minhas leram essa. Eu esperava postar dia 15 esse capítulo, mas resolvi postar dia 10 mesmo. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444000/chapter/2

Uma semana havia se passado, e o tempo parecia voar. Enquanto Zeref agia externamente como se odiasse o menino loiro, ele teria que mentir para si mesmo se fosse dizer que não gostou da companhia. Pela primeira vez, ele tinha um amigo.

"Zeref, eu tô com fome." Ele lutou contra um pequeno sorriso que ameaçava se formar em seu rosto com a lembrança da atitude despreocupada e brilhante do jovem.

"Zeref, brinque comigo."

"Apenas me deixe em paz"

"Zeref, quero ramen."

"O que é ramen?"

Mais uma vez, ele abafou uma risada ao lembrar-se da reação do loiro com a pergunta. Um olhar de choque se espalhou no roto da criança ao saber que nesse mundo ramen não existia. Após isso, Naruto realmente preparou uma tigela de ramen e, de alguma forma, a comida se tornou popular rapidamente.

"Ei Zeref. Vamos fazer uma pausa." Zeref simplesmente ignorou a voz do loiro, tentando manter sua expressão fria. Apesar do mago negro constantemente ignorá-lo, Naruto era persistente; ele continuou o seguindo e fazendo perguntas.

"Você não cansa?" Naruto novamente falou, mas o mago negro continuou a caminhar enquanto o ignorava.

"ACNOLOGIA!" Imediatamente, Zeref se virou com o grito. Ele ficou surpreso, porém, quando viu apenas o loiro com um sorriso no rosto. Esse sorriso se alargou até que Naruto começou a rir incontrolavelmente.

"Hahahahaha! Oh, cara. Você devia ver a expressão do 'Grande Zeref'." Naruto continuou rindo e o mago negro simplesmente começou a ignorá-lo mais uma vez. Ele murmurou, "Idiota".

"Ei, eu ouvi isso, bastardo!" Naruto gritou em resposta, mas Zeref já estava caminhando para longe. Uma marca de irritação apareceu na testa do loiro enquanto correu atrás do mago. O tempo todo, Kurama dormia tranquilamente em sua cabeça.
__________________________________________________________________

"Por que você insiste em me seguir?" Zeref suspirou. Fazia quase um mês desde que conheceu Naruto, e apesar de ignorá-lo a maior parte do tempo, não parecia que o garoto ia desistir tão cedo.

"Hã? Como assim?" O loiro perguntou, confuso. Na verdade, ele mesmo não sabia o motivo, mas de alguma forma se sentia confortável perto de Zeref. Estranho, considerando que Zeref é um bruxo capaz de matar qualquer coisa com um simples gesto.

"Por que você me segue? Eu te ignoro. Eu sou uma pessoa ruim." Ele falou, claramente desanimado. Lágrimas ameaçaram escapar por seus olhos, mas Zeref as segurou.

"Você não é uma pessoa ruim. Só pense por esse lado, desde que eu te conheci, você tentou me matar duas vezes inconscientemente." Naruto falou. Zeref parecia prestes a falar algo, mas o loiro o cortou antes disso.

"Mas, uma das vezes foi uma reação defensiva. Nada demais. A segunda você ainda tentou me avisar. Uma pessoa ruim não teria feito isso." Ele terminou e o mago mais velho arregalou os olhos, pela primeira vez parecendo perceber isso. Zeref encarou o chão, sem dizer nada.

"Basta pensar nisso. Desde que eu te conheci, não uma única vez você tinha qualquer intenção ruim. Isso é incomum para uma pessoa má." Naruto sorriu, por pouco ele podia ver o pequeno sorriso, quase imperceptível, formado nos lábios do mago.

"V-ver... verdade?... Verdade! Eu não sou... uma pessoa má...?" Zeref murmurou sozinho, mas ainda era facilmente audível. Eles estavam reunidos ao redor de uma fogueira e Kurama continuava dormindo, agora ao lado do loiro.

"Não. Não ligue pro que as pessoas acham." Naruto sorriu, desviando seu olhar para o céu escuro. Uma única estrela brilhante cruzou a escuridão, deixando um rastro pelo caminho que percorreu.

O loiro fechou os olhos, chamando a atenção de seu companheiro mais velho, este que também olhou para o céu com curiosidade.

"Eu desejo que, um dia, as pessoas consigam compreender melhor Zeref." Naruto suspirou, ele abriu os olhos para encarar a referida pessoa. O mago negro ainda tinha um pequeno sorriso inconscientemente formado em seu rosto.

"O que você pediu?" Ele perguntou curiosamente, ganhando um sorriso do loiro.

"Não posso dizer." Naruto respondeu enigmaticamente, um bocejo escapou de sua boca antes que mais algo pudesse ser dito.

Zeref sorriu mais uma vez, algo que se tornou bastante comum no último mês. A chegada de Naruto realmente mudou sua visão sobre si mesmo. "Vamos dormir."

Naruto assentiu, cansado demais para discutir.
__________________________________________________________________

"É assim?" Uma onda de magia negra cobriu o corpo de Naruto, mas ao contrário das outras ocasiões, era que magia provinha de seu próprio corpo. A explosão de poder supostamente maligno percorreu a área, ambos Zeref e Kurama tinham dando distância do corpo do garoto.

Quando a energia sumiu, nada tinha mudado. Nem a grama, nem pequenos insetos haviam morrido, tudo estava tão vivo quanto antes.

"Mas... eu não entendo..." Zeref suspirou. Por algum motivo, a Death Magic de Naruto simplesmente não matava. "... por que nada morre?" Brevemente, o mago negro desejou ser capaz de fazer algo assim. Não conseguir matar nada com sua magia.

"Hã?" Naruto olhou, confuso. "Porque eu não quero que nada morra." Ele respondeu como se fosse óbvio. Um olhar incrédulo surgiu no rosto de Zeref.

"Logicamente, não. A Death Magic não funciona assim. Ela simplesmente mata tudo pelo caminho." Ele respondeu. Um suspiro escapou por seus lábios.

"Você já tentou?" Naruto sorriu. Pensando nisso, até hoje não uma única vez ele (Zeref) havia tentado não matar algo usando magia de morte. É um absurdo apenas pensar nisso, mas até que fazia sentido. Antes de ser Death Magic, ela era sua magia.

Passando a ignorar o loiro, Zeref apontou ambas as mãos para o lado. Magia negra cobriu seu corpo inteiro e liberou como uma onda. Kurama, quem estava ao seu lado, foi hábil em fugir do local numa velocidade imensa (velocidade do Naruto com o manto de chakra). Enquanto liberava a magia, ele tentou fazer especificamente isso; ordenar que sua magia não matasse nada.

Quando o poder obscuro baixou, um olhar de choque cruzou o rosto do mago negro. Nem mesmo um único pedaço de grama havia mudado e os insetos ainda trabalhavam tranquilamente. Inconscientemente, um pequeno sorriso começou a se formar em seus lábios e, antes que ele percebeu, estava rindo.

Logo Naruto e Kurama se juntaram a ele, sua felicidade em finalmente controlar a magia. "Eu não acredito! Todo esse tempo... Era tão simples. Obrigado Naruto. Eu... eu compreendo agora... o valor de ter um amigo, o valor da vida..."

E foi esse o dia em que o infame mago negro Zeref, finalmente, compreendeu o valor da vida humana.
__________________________________________________________________

Três anos já se passaram desde que Naruto e Zeref continuaram a vagar juntos. Desde então, o poderoso mago negro simplesmente desapareceu do mundo. Earthland comemorava o sumiço de Zeref, não foram mais encontrados demônios ou pessoas que morreram sem explicação lógica.

E nesses três anos Naruto e Zeref se tornaram cada vez mais próximos, cada vez passaram o tempo juntos. Seja discutindo, rindo ou treinando. Seja simplesmente andando por horas a fio até a noite cair, descansando e comendo.

Mas tudo que é bom dura pouco.

"Hyaaaah!" Um borrão negro era a única coisa em vista, num piscar de olhos Naruto surgiu por trás de um réptil-humanoide. A criatura mal teve tempo de piscar quando um poderoso chute a arremessou para longe.

Zeref estava fazendo igualmente bem. Cercado por pelo menos trinta dos Lizardmen, o ex-mago negro simplesmente acenou de forma casual com a mão. Os monstros aleatoriamente saltaram em sua direção, mas uma onda de magia negra explodiu pela área, instantaneamente levando todos eles a inconsciência. Ainda assim, eles estavam vivos.

"Hehe. Quantos mais?" Naruto perguntou. O loiro tinha agora "dez" (tecnicamente, dezenove) anos de idade. Segundo Kurama, no momento em que o rasgo temporal aconteceu, Naruto foi aleatoriamente movido no tempo. Isso o fez ficar com a aparência de quando tinha sete anos, da mesma forma que poderia ter ficado com a aparência de um bebê ou de um velho.

Falando na raposa... mais Lizardmen rodearam a aparentemente inofensiva raposa de nove caudas em seu tamanho pequeno. Infelizmente para eles, a raposa era tudo, menos inofensiva. Uma explosão de energia demoníaca era tudo que eles viram antes que foram aleatoriamente lançados para longe com queimaduras de segundo a terceiro grau, suas escamas imediatamente reduzidas a pó.

"Acho que acabaram. Isso foi chato." Kurama resmungou, fazendo ambos os rapazes sorrirem. Olhando ao redor da clareira, havia os corpos de pelo menos duzentos dos lagartos humanoides, todos nocauteados, mas vivos. Zeref e Kurama não pareciam mesmo cansado, mas Naruto respirou ligeiramente, seu corpo de criança não aguentando a pressão do manto de chakra.

Ao trabalharem melhor com a Death Magic, ambos Naruto e Zeref acabaram descobrindo algo que viria a ser muito importante; a magia em si não poderia ser usada apenas para matar, mas para simplesmente desmaiar de uma só vez todos em contato com ela. Isso, é claro, deu novas possibilidades aos dois magos.

"Eu acho que... CUIDADO!" Zeref gritou, mas era tarde. Um Lizardmen levantou aleatoriamente próximo de Naruto e conseguiu um golpe surpresa no momento da distração, o envio do garoto voando contra uma árvore.

"Maldito..." Os olhos do mago negro brilharam numa coloração vermelha, de uma única vez toda a magia negra em seu corpo começou a girar como um turbilhão. Kurama foi obrigado a se afastar com a pressão imensa da magia. O clima na área repentinamente ficou frio e seco conforme uma presença demoníaca infestou a área, a própria raposa "demônio" de nove caudas se sentiu um pouco intimidado.

"Mate-os... livre-se de todos eles..." Ele ouviu uma voz sussurrar em sua cabeça. Ele não queria isso, mas viu seu corpo se movendo por conta própria. Uma imensa onda de energia explodiu para fora de seu corpo, mas ele lutou para tornar a energia inofensiva.

"Não tente... apenas mate-os todos... mate quem o ameaça. Mate quem o torna fraco. Mate esse pirralho loiro, esses lagartos, essa maldita raposa!" A voz gritou em sua mente. Ele era incapaz de fazer qualquer coisa, apenas assistir, mas antes que sua magia prejudicasse alguns dos monstros, uma segunda onda disparou de encontro.

Ele desviou seu olhar, vendo Naruto. O garoto nem mesmo parecia danificado, embora a árvore em que colidiu quebrou com o impacto de antes. As duas ondas de poder mágico colidiram uma com a outra e se dissiparam inofensivamente, no segundo seguinte toda a grama e criaturas-lagartos mais próximos - inclusive o que atacou Naruto - estavam mortos.

Zeref ofegou, não em cansaço, mas em choque. Ele se ajoelhou enquanto seu amigo loiro lentamente começou a se aproximar dele.

"E-eu... eu não queria, não, eu não quero... tem uma voz... na minha cabeça..." Lágrimas escorreram pelos olhos do mago, suas pupilas voltando a cor negra normal. O poder mágico maligno que impregnava a área sumiu e Kurama também chegou mais perto.

"Isso seria seu lado sombrio, eu acho..." Naruto comentou. Agora que ele pensava nisso, ele supôs que o motivo para ele controlar tão facilmente a Death Magic era simplesmente porque ele já derrotou seu lado escuro anos atrás, de volta durante a guerra. "Mas eu duvido que eu consiga chegar até aquela ilha daqui, e muito menos que exista um lugar assim nesse mundo."

"Eu... eu não quero matar ninguém. Eu só quero viver em paz..." Zeref olhou para suas mãos pálidas enquanto tremia.

"Isso tem haver com você. Se você estiver triste, com raiva, ou com qualquer emoção negativa... seu lado negro 'Yami' Zeref vai assumir. Isso é o que acontecia comigo." Naruto falou. As lágrimas escorriam silenciosamente pelo rosto de Zeref.

"Você não é uma má pessoa." Zeref levantou a cabeça para encarar diretamente Naruto. O loiro tinha um sorriso no rosto, assim como Kurama, a raposa agora sentada na cabeça de Naruto.

"Lembre-se, nós dois estamos aqui. Somos seus amigos." A raposa terminou, uma das raras vezes que se a ouvia falar. Ainda tão culpado quanto se sentia, Zeref ainda sorriu.
__________________________________________________________________

Os corpos de centenas. Milhares de pessoas se espalharam pelo solo. No meio desses milhares de corpos, apenas duas pessoas estavam em pé. Uma delas era uma criança de quatorze anos, o outro um mago de aparentemente dezoito.

Um deles tinha cabelo loiro espetado e olhos azuis, uma raposa de nove caudas se postou ao seu lado. O outro tinha olhos vermelhos e cabelo preto.

"ZEREF, ACORDE!" Naruto gritou, enviando outra explosão de magia negra para bloquear um ataque vindo do próprio Zeref. Aconteceu. Os últimos quatro anos eles viveram em absoluta paz nas montanhas, mas esses idiotas fizeram algo chamado de "o governo mágico" e decidiram que a vida de Zeref era muito perigosa para o resto da população de Earthland. Então, eles enviaram milhares de cavaleiros, dentre eles os dez magos santos.

Com raiva da rejeição sentida, Zeref despertou seu lado negro. Foi num piscar de olhos, todo o exército do conselho caiu morto sem qualquer chance de saber sequer o que o matou. Nesse momento, o mago negro estava possuído, mas lágrimas escorriam por seu rosto - apesar de tudo, o massacre, ele lutou para proteger seu amigo de si mesmo.

"PARE!" Ele gritou para si mesmo mentalmente, mas seu corpo o ignorou. Mais uma vez, ele avançou na direção de Naruto enquanto tentava golpeá-lo repetidamente com socos e chutes.

Naruto esquivou habilmente de todos os ataques, mas foi forçado a recuar. "Death Beam" A voz grossa e profunda, tal que lembrou a Naruto da Kyūbi antes de se tornarem amigos.

Da palma de Zeref, um raio feito com pura magia negra disparou. Respondendo rapidamente, Naruto pôs ambas as mãos a frente de seu corpo.

"Life Shield" Respondendo diretamente contra a magia negra, um escudo feito a partir de pura cor branca se formulou. Foi instantâneo, no momento em que as duas energias entraram em contato, a Death Magic absorveu a força vital da Life Magic, ambas se anulando.

"Não desista, Zeref!" Naruto gritou. Brevemente, os olhos do mago negro piscaram entre uma cor vermelha e negra. Lágrimas continuaram escorrendo enquanto Zeref bateu ambas as mãos.

"D-desculpe Naruto, desculpe. Eu não consegui... eu não quero lutar com você... por favor, me desculpe. É o único jeito." Um selo mágico cobriu a área, formando um desenho parecido com a lua minguante. Naruto olhou para o selo, ele não reconhecia esse feitiço. Um brilho cobriu toda a área, ofuscando a visão dele e de Kurama.

"ECLIPSE!" Zeref gritou, usando a última de suas forças antes de sucumbir mais uma vez a seu lado negro. Ambos o garoto loiro e a raposa só podiam arregalar os olhos em resposta, antes de serem enviados num rasgo temporal semelhante ao de sete anos atrás. E tudo ficou negro.
__________________________________________________________________

400 anos depois

"urrgh... onde estou?" Naruto gemeu. Ele sentiu algo macio em contato com suas costas... parecia... uma cama. Ao seu lado, ele ainda podia sentir o corpo de Kurama enrolado enquanto dormia pacificamente.

Lentamente ele abriu os olhos. A primeira coisa em sua vista era uma sala branca, várias camas se espalharam pelo local e o leve cheiro de menta entrou em seu nariz. A primeira coisa que ele pensou foi em Zeref, o que diabos aconteceu? Aquilo foi, obviamente, um rasgo temporal/dimensional. Ele estava em outra dimensão?

"ZEREF?" Naruto gritou, tentando chamar atenção. Ele podia notar que estava numa espécie de enfermaria, o lembrando vagamente de Konoha. Brevemente ele teve a esperança de ter sido enviado de volta e tudo voltou ao normal.

Os sons de passos o tiraram de seus pensamentos e aporta abriu. Por ela entraram três pessoas. O mais destacável era um velho vestido de uma maneira cômica, Naruto teve que se segurar para não rir - o velho não devia ter nem um metro de altura e estava vestindo uma roupa laranja com um chapéu de bobo-da-corte.

O outro era um menino loiro aparentemente da idade de Naruto com uma marca em forma de raio perto do olho, e por último era uma garota de cabelo castanho. Ela se escondeu atrás do velho (não que fosse realmente possível, considerando seu tamanho) de forma tímida, aparentemente tendo entre oito e nove anos.

"Oh, você finalmente acordou." O velho falou num tom alegre. Os outros olharam curiosamente para Naruto, Kurama também parecia acordar com o barulho.

"O-olá. Velho, sabe me dizer onde eu estou?" Naruto perguntou de forma natural. O velho obviamente tinha um olhar irritado, enquanto as duas crianças riram.

Recompondo-se rapidamente, o velho falou. "Me chamo Makarov Dreyar. Você está em Magnolia, mais especificamente no interior da Fairy Tail." O mestre da Fairy Tail cumprimentou-o com um amplo sorriso.

"Er... eu sou Naruto. Naruto Uzumaki. De qualquer forma, não é isso que eu quis dizer. Esse lugar ainda é Earthland?" Makarov olhou-o como se fosse louco, mas simplesmente assentiu com a cabeça. Em confirmação.

"Prazer em conhecê-lo. Esses dois são meu neto, Laxus, e Cana. Membros da Fairy Tail." Ele apontou para os dois. Laxus simplesmente acenou para ele, algo que Naruto retribuiu.

"O-olá, N-Naruto-san." Ela gaguejou, voltando seu olhar para a raposa sentada na cama ao lado do loiro. "Bonito."

"Naruto, o que diabos Zeref fez com a gente? Sinceramente, eu nunca pensei que ia encontrar mais alguém pra abrir um rasgo no tempo." Kurama falou, surpreendendo Makarov, Laxus e Cana com a habilidade estranha. Makarov especialmente ao ouvir o nome de Zeref.

"Como diabos eu vou saber? Ele nunca me contou que conseguia fazer isso." Ele respondeu, bufando. Makarov saiu de seu choque, olhando com incredulidade para o loiro.

"Você disse Zeref?" O velho perguntou, no que ambos assentiram. "Mas como...? O mago negro Zeref morreu faz séculos!" Makarov exclamou. Naruto e Kurama se entreolharam brevemente. Definitivamente viajem no tempo.

"Aquele bastardo... Ele me enviou séculos pro futuro?! O que diabos ele estava pensando?" Naruto suspirou, novamente ignorando os olhares chocados. Agora ele não tinha mais nada pra fazer. Seu único amigo morreu séculos atrás, e mais uma vez ele estava sozinho. Bem, sem considerar Kurama.

"Você é um viajante do tempo?" Laxus perguntou, um pouco cético. Naruto assentiu simplesmente com a cabeça, não prestando muito atenção no que o outro loiro falava.

"Isso é tão... legal!" Ele exclamou, um pouco animado. Ainda que duvidava um pouco da história, ele vivia num mundo onde as pessoas usaram magia diariamente. Com toda a certeza alguém já pensou em viajar no tempo.

"Não é tão legal, isso dá enjoo. Eu vou dormir." Kurama respondeu, novamente encolhendo-se ao lado de Naruto para dormir. Cana estava totalmente perdida na conversa, tirando as palavras "viajem no tempo", então simplesmente ficou em silêncio.

"Mas... o que eu vou fazer agora... o meu único amigo morreu pelo menos duzentos anos atrás..." Lágrimas ameaçavam escorrer para fora de seus olhos, mas ele as segurou. Naruto apertou as mãos. Ele havia se acostumado com Zeref.

"Ele realmente considerava Zeref um amigo? Esse garoto... ele não parece ser uma ameaça, mas é bom tomar cuidado. Ele pode ser perigoso." Makarov pensou. Obviamente, Cana e Laxus não sabiam quem era Zeref. Não ainda, pelo menos. Mas o garoto não tinha qualquer objetivo agora, ele parecia simplesmente pronto para desistir da sua vida.

"Então por que você não se junta a Fairy Tail?" Surpreendentemente, quem fez a pergunta foi Laxus. Naruto levantou o olhar na direção do outro loiro, sem dizer nada.

"E-eu... eu não sei... Não é como se tivéssemos algo melhor pra fazer, Naruto." Ele ouviu a kyūbi se comunicando mentalmente com ele. O olhar expectante dos presentes na sala era perturbador, mas Naruto se encontrou feliz... feliz por ser parte de alguma coisa outra vez.

"Claro." Ele finalmente respondeu. Por que não? No fim... pode ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram.

Life Magic: Magia criada por Naruto para se opor a Death Magic, assim como o nome sugere, enquanto a Death Magic dá a vida, a Life Magic cria vida. Não é como Living Magic, vou revelar posteriormente o potencial dela.

Até mais.