Shinigami escrita por Okami


Capítulo 1
EarthLand


Notas iniciais do capítulo

Capítulo se passa 400 anos antes do cânone.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444000/chapter/1

"N-não, não era pra ter terminado assim!" Naruto gritou em puro desespero, toda a área ao seu redor completamente devastada. Corpos carbonizados se espalharam por todo o local e ele se pôs diante da imensa árvore conhecida como Shinjū - a verdadeira forma do Jūbi, finalmente quieta.

Lágrimas escorreram pelo rosto do ninja loiro que ofegava, de joelhos no chão uma vez coberto por grama. Era noite e o tempo parecia nunca passar, minutos pareceram horas a dias.

"POR QUE SÓ EU?!" Ele gritou mais uma vez, a breve esperança de que alguém respondesse a seus gritos de raiva e tristeza. Ele desviou seu olhar na direção da árvore imponente, a uma vez turbulenta besta conhecida como Jūbi. Nada podia ser feito. A árvore de proporções colossais ficou parada e silenciosa, tudo que Naruto mais queria era provocar outra vez a única coisa que poderia matá-lo agora.

Então, ele viu. Como se respondendo aos seus gritos, um brilho azul cobriu toda a área, momentaneamente o fazendo esquecer do evento trágico que ocorreu há não mais de uma hora. O fim do mundo.

"O-... o que é isso?..." Ele baixou sua voz, seu olhar fixo unicamente no ponto brilhante que era visível pendurado num dos galhos da árvore. "Mil anos se passaram desde que a Shinjū não produz um fruto... com isso..."

"... eu posso trazer eles de volta..." Naruto não precisava de mais um único segundo pra pensar. Tudo o que ele queria era morrer. Ele não se importava com mais nada.

Um manto de chakra cobriu seu corpo, dando-lhe uma aparência dourada. Embora o imenso poder da Kyūbi permaneceu em seu corpo, o bijū em si havia sido extraído.

Ele fixou a sola de seus pés contra a casca da árvore e correu na maior velocidade que podia atingir na direção do topo. Ele esqueceu do cansaço proporcionado pela guerra, do esgotamento. Tudo que ele precisava era pegar a maldita fruta.

Reagindo logo após o contato do loiro, a própria Shinjū o atacou; raízes saíram do solo a altas velocidades na tentativa de derrubar o ninja, mas Naruto continuou correndo enquanto fazia saltos e manobras diferentes para contornar as poderosas raízes da árvore.

"Eu não vou desistir...!Fūton: Rasenshuriken!" Tão rápido quanto poderia fazer, Naruto ergueu sua mão; uma esfera de energia dourada se materializou ao mesmo tempo em que reunia chakra do vento para assumir o formato de uma imensa shuriken espiral.

Os olhos do loiro brilharam numa cor dourada, simbolizando sua entrada ao modo sábio. Sem se preocupar em anunciar o nome do jutsu, Naruto arremessou com a máxima força que podia imprimir.

A shuriken de chakra passou direto pelo galho que sustenta o fruto, cortando-o; ignorando as raízes mais furiosas do que nunca, o ninja flexionou suas pernas e... saltou. Esquecendo-se que estava a cerca de vinte metros de altura.

"Peguei!" Com facilidade ele pôde apanhar o fruto sem levar junto o galho, pela primeira vez tendo a chance de admirar a fruta da Shinjū de perto. Parecia uma maçã, mas sua casca é azul-escuro e ondulações negras estavam presentes por toda ela, fazendo-o lembrar do rinnegan.

Foi então que ele percebeu que estava caindo... caindo, e muito rápido! Reagindo da melhor maneira que pôde, ele enfiou o fruto na boca e o engoliu. Os efeitos eram instantâneos, chakra negro cobriu o corpo do loiro e, num brilho...

Ele sumiu, deixando para trás um recém-formado Jūbi furioso e ao mesmo tempo confuso.
_______________________________________________

Tudo era branco. Naruto lentamente se levantou, tentando reconhecer o local. Era apenas uma extensão aparentemente infinita de cor branca. Não havia chão, mas ele conseguiu ficar em pé. Não havia ar, mas era possível de se respirar normalmente.

Não havia qualquer fonte de luz, mas tudo estava claro. E o mais importante. Ele não podia se lembrar de absolutamente nada. Então, como se respondendo a esse pensamento, ele rapidamente começou a se lembrar de tudo. De seus primeiros anos, ao ser espancado e maltratado dentro de Konoha, os aldeões com medo e ódio pelo "moleque-Kyūbi". De sua entrada na academia, de seus amigos, a equipe sete, a deserção de Sasuke e, finalmente, a guerra e o fim do mundo. Tudo passou tão rápido quanto a silhueta familiar de uma gigantesca raposa com nove caudas se formou a frente de Naruto.

"Ku-Kurama?!" Naruto gritou, seus olhos se arregalaram em choque com a visão do bijū. A raposa tinha um sorriso enorme preenchendo seu rosto, exibindo seus dentes. Naruto pensou que fosse apenas uma ilusão, mas ele podia sentir tudo, o próprio chakra do bijū.

"Gehe... típico de você fazer algo como isso, Naruto. Eu gostaria de ver a cara do poderoso Jūbi agora que não pode fazer nada para recuperar o fruto." A raposa falou em sua voz profunda enquanto riu. Naruto simplesmente ficou lá, incrédulo ao vez seu antigo inquilino e amigo.

"M-mas... como isso é possível?! Eu vi você ser absorvido... eu..." Essa última parte saiu como um sussurro cansado, mas a kyūbi podia ouvir perfeitamente. Um pequeno, quase invisível sorriso lentamente se formou a boca de Naruto inconscientemente.

"Eu sei gaki... Eu acho que, no momento em que você comeu aquele fruto, o meu chakra e o chakra da fruta se assimilaram rapidamente e me reformaram. Eu me sinto muito mais forte do que antes, na verdade." Kurama falou, lentamente seu tamanho de proporções titânicas reduziu até que a frente de Naruto estava apenas uma pequena raposa de nove caudas aparentemente inofensiva. "Antes eu não podia fazer isso... hn..." A raposa resmungou.

"O que vamos fazer agora, Kurama? Onde estamos?" Ambos olharam ao redor da área, apenas vendo o mesmo branco interminável que preenchia todo o local. Era realmente cativante de se olhar, por algum motivo.

"Eu não sei, Naruto. Não sei o que fazer... mas quanto a sua outra pergunta, eu acho que estamos agora numa espécie de fenda do espaço-tempo. Como entramos aqui, não me pergunte, porque eu não sei." Proporcional ao tamanho de sua transformação, a voz de Kurama era agora muito mais suave. Isso tornou um pouco estranho, considerando que Naruto se acostumou com a presença poderosa da raposa.

"Então... só nos resta ficar aqui para sempre, esperando Kami-sabe-o quê?" Naruto suspirou, sacudindo sua cabeça. É simplesmente inacreditável como ele continua a se meter em situações estranhas.

"É o que parece, gaki." A raposa falou. Eles passaram as próximas horas simplesmente conversando, não nada melhor para fazer. Naruto descobriu que não sentia fome ou sono ali, nem qualquer necessidade humana. Durante esse tempo, Kurama ainda explicou que o selo o prendendo já não existia, mas o fato de Naruto ter comido a fruta da Shinjū criou um vínculo entre ambos - Naruto tinha uma energia gigantesca, tanto como o próprio Sábio dos Seis Caminhos e da mãe do sábio, ao mesmo tempo em que as habilidades de Kurama, mas a raposa em si manteve quase o dobro de seu poder original agora.

"O que é isso?" Naruto e Kurama só tiveram tempo de olhar.Distorções rapidamente começaram a se formar no espaço a sua volta, a extensão infinita de cor branca simplesmente sendo rasgada aos pedaços. E mais uma vez, tudo sumiu.
_______________________________________________

Naruto gemeu num tom baixo, lentamente começando a acordar. Estava escuro, obviamente noite. "Espera, noite?" O loiro pensou, desviando seu olhar para os lados.

Sem dúvida nenhuma, ele não mais estava naquele rasgo dimensional ou que quer que seja. Ao seu lado, estava uma raposa de nove-caudas aparentemente inofensiva em seu tamanho comum. Ninguém suspeitaria que se tratava de um ser capaz de arrasar cidades inteiras em questão de segundos.

A raposa estava dormindo pacificamente, pelo que Naruto simplesmente a deixou descansar. Ele mais uma vez olhou ao redor, percebendo estar numa espécie de acampamento.

Fogo queimava, iluminando uma pequena área. Ao redor da fogueira estavam espalhados troncos, servindo como assentos improvisados, e sobre um deles era o corpo de um rapaz a dormir.

Seu cabelo era curto e preto e usava roupas estranhas negras com bordas douradas, mas era de certeza forma chamativa com os vários enfeites. Definitivamente não feita para um ninja. Não que o próprio Naruto pudesse reclamar de algo, ele era um ninja que usava laranja, apesar de tudo. O ninja que usava laranja.

Um pouco incerto, o loiro vagarosamente caminhou em direção do homem dormindo. Olhando para seu rosto, ele parecia um adolescente, talvez dois ou três anos mais velho que Naruto. Olheiras eram visíveis, simbolizando que o rapaz não havia descansado direito por algum tempo e sua pele estava pálida, mas aparentemente sendo sua cor normal.

"Com licença." Naruto falou, sacudindo o ombro do rapaz levemente. Foi imediato, no exato momento do toque uma explosão súbita de energia negra forçou o ninja loiro a recuar alguns passos, ao mesmo tempo em que acordou Kurama.

Um manto vermelho cobriu o corpo de Naruto instantaneamente ao contato da energia com seu corpo, mas nada parecia acontecer.

"N-não... não, eu não queria..." Ambos Naruto e Kurama desviaram seu olhar para o adolescente de cabelos negros. O rapaz resmungou com si mesmo e desviou o olhar na direção de Naruto, onde esperava ver apenas um corpo sem vida.

"Yo." Naruto sorriu. O outro homem piscou. No lugar em que devia estar um morto, estava um jovem loiro num casaco laranja rasgado e calças laranja num estado igual. Mas as roupas eram estranhamente largas para ele.

Os olhos do homem eram de uma cor ônix profunda, por algum motivo ele estava um pouco feliz. Pela primeira vez ele não havia matado alguma pessoa aleatoriamente.

Pela primeira vez, Naruto teve tempo para olhar para si mesmo. Ele ficou surpreso ao notar uma coisa muito estranha; ele estava menor do que se lembrava. Muito menor, na verdade.

"Naruto, por que diabos você parece uma criança?" A voz de Kurama cortou seus pensamentos. O uma vez adolescente Naruto Uzumaki tinha agora sete anos.

"Como diabos eu vou saber? Raposa estúpida..." O loiro murmurou essa última parte, não que pudesse passar despercebido pela audição apurada da kyūbi.

"Merda, maldito pirralho..." A raposa murmurou em resposta, mas num tom facilmente audível. Naruto olhou com raiva, mas antes que pudesse responde, a voz do outro homem cortou a discussão.

"C-com... como? Como você... não está morto? Você devia ter morrido... Essa magia... não te matou?" Ambos Naruto e Kurama olharam em confusão, especialmente ao ouvir a palavra "magia".

"Como assim? Do que você tá falando?" O loiro perguntou curiosamente, ele se aproximou do suposto mago, dito este que estendeu ambos os braços para a frente.

"NÃO!" Ele gritou, assustando Naruto com a ação repentina. "Não chegue perto de mim, não é seguro! Essa magia vai... Corra!" Ele gritou, mas já era tarde; mais uma vez, uma explosão de energia negra disparou para os lados. Tudo vivo no alcance foi completamente consumido, mas novamente o manto de chakra de Kurama instantaneamente protegeu o ninja loiro e a própria raposa.

Mais uma vez, o adolescente abriu os olhos, esperando para ver ambos mortos. Mais uma vez, ele estava surpreso. Simplesmente não havia funcionado. Isso o intimidou um pouco, um ser aparentemente imune a sua magia.

"O que é isso? Essa energia parece tão escura..." Naruto comentou e a raposa ao seu lado assentiu. Flexionando suas pernas, Kurama saltou para pousar no ombro de seu parceiro.

"Q-quem é você?" A pergunta do homem desconhecido era simples, seus olhos estavam arregalados em choque. Como diabos esse garoto sobreviveu?

"Desculpe lá, eu não me apresentei. Meu nome é Naruto Uzumaki, o futuro Ho..." Ele abruptamente abriu os olhos, lembrando dos eventos anteriores. A destruição do mundo. "ka... ge...?" Ele murmurou, mais uma vez desviando seu olhar ao redor.

"Quem é você? Onde eu estou?" A questão parecia vir do nada na cabeça da Naruto. Onde diabos ele estava? Ele estava mesmo na sua dimensão de origem?

"Meu nome é Zeref." O mago falou num tom inexpressivo, ele esperava ver o loiro simplesmente fugir ao ouvir seu nome. Ultimamente, ele veio ganhando fama como o "mais cruel mago negro da história de Earthland".

Ele ficou surpreso, no entanto, quando Naruto sorriu e estendeu a mão para ele. Ele hesitou. Seu olhar trêmulo enquanto olhava para a mão aberta do loiro. Percebendo a expressão confusa no rosto de Zeref, Naruto lentamente baixou a mão.

"Prazer em conhecê-lo, Zeref. Sabe onde estou?" O garoto de cabelo loiro perguntou num tom tranquilo. Isso realmente deixava Zeref perplexo, até mesmo dragões e demônios estariam fugindo por suas vidas nesse momento, mas esse menino de não mais que oito anos estava parado com um sorriso radiante no rosto.

"Earthland. Agora saia." Tomado pela sua personalidade escura brevemente, Zeref falou rudemente na tentativa de assustar a criança. "Não, por favor, não vá! Eu não tenho ninguém para conversar, por que todos fogem de mim?"

"Por quê?" O loiro perguntou curiosamente, seu rosto nunca perdendo o sorriso. A esse ponto, Kurama estava dormindo tranquilamente agora na cabeça de Naruto.

A pergunta pegou Zeref de surpresa, esse garoto era completamente imprevisível. "Porque eu sou mal. Eu vou te machucar." Ele respondeu tão friamente quanto poderia. "Não, por favor, eu não quero isso."

"Eu não acho que você seja mal. Por que diz isso?" Mais uma vez, a voz cheia de curiosidade do ninja argumentou com o infame mago negro.

"As pessoas tendem a morrer perto de mim." Mais uma vez, o mago negro fez um gesto com sua mão tentando afugentar o loiro. Isso se provou inútil, porém.

"Isso não te faz mal. E seus amigos?" Naruto cruzou os braços, ele podia ver a tristeza breve que preencheu o rosto do adolescente.

"Eu não tenho amigos. Eles morreriam, de qualquer jeito." Ele falou com a voz cheia de culpa e tristeza. Inesperadamente, o jovem loiro simplesmente ampliou seu sorriso.

"Tudo bem, então! No caso, eu vou ser o seu primeiro, dattebayo!" Naruto gritou, sem perceber deixando a palavra deslizar por sua boca.

Zeref arregalou os olhos, incrédulo. Ele queria falar algo, mas as palavras se recusaram a sair. "Meu... amigo?" Era simplesmente muito. Até hoje, o máximo que as pessoas já fizeram ao vê-lo era fugir assim que descobriram seu nome. Nada mais.

Rapidamente repondo sua expressão neutra, ele falou numa voz tão fria quanto antes; "Não me amole." E começou a ignorar Naruto. "Desculpe... desculpe..." Lágrimas ameaçaram escorrer por seus olhos, mas no final era preciso. Ele não queria correr o risco de prejudicar o garoto.

Se ele simplesmente o ignorasse, com o tempo ele iria embora, certo? Oh... o quão errado ele estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou ao fim. Eu senti vontade de escrever algo assim, então eu escrevi. Obrigado por ler. :P
Por favor, eu não sei quanto tempo levará até a próxima atualização. Eu normalmente atualizo quando dá vontade, mas vou tentar seguir um padrão de tempo.

Até.