Now Or Never escrita por Giovanna Chase 5839


Capítulo 5
Ninguém sabia disso mas é agora!


Notas iniciais do capítulo

Buaaaaaa!!! Não acredito! Eu estou demorando muito para postar!!! Ta tipo, quase impossível! Me desculpem!!!
Enfim, quero lhes desejar um feliz Natal e tambem um otimo ano novo a todos! -SUPER ATRASADO- que esse ano possa ser muito melhor que 2013(tomara..)
Agora eu vou explicar o que vai acontecer... Se vocês não sabem, toda a fanfic eu escrevo no caderno que eu levo para todo o lugar. Quando eu tenho uma ideia já escrevo. E esse é o motivo pelo qual eu demoro tanto para postar para vocês - tenho que passar tudo do caderno para o computador e isso leva-se tempo. E como eu estou sem tempo, está cada vez mais difícil de postar. Então, esse capitulo de hoje vai ser dividido em duas partes.
Acho que vocês entenderam mais ou menos...bem, não vou mais postar 3 capitulos por semana, vou ter que postar um ou dois no máximo por semana...tudo bem pra vocês?
Ok,vamos ao cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443987/chapter/5

Pov - Narradora

Finalmente havia chegado a sexta - feira! E na aula de Educação Física, por pura sorte, ou azar, todos tinham a mesma aula nesse último tempo - Thalia, Percy, Silena, Piper, os irmãos Stoll, Luke, Nico, Clarisse, enfim, todo mundo. Inclusive a garota nova, Annabeth - Percy de tão lerdo e também porque dormia em todas as aulas, nem percebeu que Annabeth tivera aula com ele naquela primeira semana.

– Thalia, as roupas são todas assim mesmo? Não tem nada mais...tapado? - perguntou Annabeth ao vestir sua roupa de Educação Física.

– Não, não tem. Já achamos que o diretor era tarado por escolher essas roupas mas depois descobrimos que quem escolhe os modelos de roupa de Educação Física não é ele. - respondeu Thalia inquieta puxando a mão de Annabeth para fora do vestiário - vambora Annie! Eu quero acabar com a cara da Calipso hoje...

– Que tal agente matar aula? Vamos?

– Annabeth Chase, se eu te conheço bem você junca faria isso, e agora VAMOS! - grita Thalia

– Mas esse short parece mais uma calcinha!

– Que se dane! Vamos!

Thalia arrasta Annabeth para fora do vestiário e chega até a porta do ginásio aonde os alunos se encontravam distraídos e conversando esperando o professor chegar.

Pov - Percy

Passei minha semana inteira com a Rachel. No colégio, em casa, já estou de um pouco cansado. Nunca vi uma garota que só sabe falar de como está gorda e fofocando coisas inúteis. Mas que porra! Isso é um saco! Estou conversando com o Luke, que graças aos Deuses, conseguiu despistar a Rachel. Agora estamos conversando sobre coisas aleatórias e ele diz de como as garotas mudaram de uns anos pra cá. Estão mais altas, mais bonitas, mais gostosas, seja no físico ou na mentalidade em si.

– Cara, olha só essas pernas....- disse ele olhando garota por garota que passava com a nova roupa de educação física. Mudaram naquele ano A roupa por algum motivo. Nunca tinham feito isso antes e eu até achei meio estranho. A roupa das garotas estava mais curta, fazendo valorizar o corpo delas, acho que até valorizar de mais...sinceramente, elas ficaram muito gatas nessas roupas. Eu sei, tenho namorada mas nem por isso deixo de ser homem.

– Por que todo esse vício por pernas? - pergunto

– Ah! Porque sim! - respondeu ele sem tirar os olhos das pernas de Suzzie, uma garota da sala que ele já ficou. Se tem uma pausa por um tempo e então Luke diz - É agora que você se esquece da Rachel meu amigo...

– O que? - pergunto. Luke vira meu queixo brutalmente e vira minha cabeça. Olho para a porta e vejo Thalia que nem uma retardada puxando alguém com uma certa brutalidade. Confesso que eu achei estranho o fato de Luke querer me mostrar isso, mas depois eu vi direito e percebi o que ele queria me mostrar e por incrível que pareça, Luke tinha razão. A primeira coisa que avisto são seus cachos loiros presos em um rabo de cavalo indo para trás e para frente porque estava tentando se soltar de Thalia. Logo depois, pude ver seu rosto -mais ou menos porque estava olhando de longe - e seu corpo. Ela se acalma e para de lutar contra minha prima. Fala com a Lia, Piper e a Silena e depois vem andando na minha direção e a de Luke.

– Percy, você sabe que tem namorada né - perguntou Luke

– aham aham, sei sei - digo sem tirar os olhos das garotas ( N/Narradora: aham..."garotas"...) e Luke ri.

– pois é Luke, você tinha razão - Diz Leo batendo no ombro de Luke e todos nós olhamos para as garotas vindo em nossa direção - Percy, esqueceu de quem é Rachel?

– Epa! Rachel é minha namorada!- Digo encarando Leo. Ele ri e sai andado e direção as meninas e chama Jason.

– Então essa é a tal garota? - pergunto a Luke

– Você nunca a viu não? Ela teve umas cinco aulas com você essa semana...

– Não - respondi

– Meu Zeus cara! Depois não gosta quando os outros te chamam de lerdo - Tem uma pausa e então Luke volta a falar - Olha lá para aquelas pernas e diz que não tem uma benção de Afrodite...

– eu estou com a Rachel cara - digo lembrando-o

– Ah para com isso! Esquece ela só por um segundo e responde... - Ta,ta. Ela é muito bonita ok? Pronto, satisfeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey guys! Posto o próximo capítulo o mais rapido possível BAI!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.