Now Or Never escrita por Giovanna Chase 5839


Capítulo 6
Explicações!!!! LEIAM!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443987/chapter/6

Pov's/ Giovanna Chase

oioi gente! Em primeiro lugar queria pedir desculpa! Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa messsmooooo!!!!! Serio, eu fiquei muito mal por ter deixado vocês...mas eu tive problemas de como eu ia postar porque antes, ninguem na minha casa sabia que eu escrevia e isso complicava muito para eu postar. Eu também estava com provas e testes. MAAASSS PARA DEIXAR VOCÊS BEM FELIZES, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊS NA MÃO DE NOVO!!! EU JURO PELO RIO ESTIGE!! Até porque agora,minha irmã sabe que eu escrevo e ela está me ajudando. Bem, infelizmente não vou continuar essa fic. Eu decidi modifica-lá e fazer uma nova!! Vou usar algumas coisas dessa fic aqui na minha nova!!!! SE VOCÊS QUISEREM LER A NOVA, VOU DEIXAR O LINK AQUI EM BAIXO!!!!!!👇👇👇👇👇👇👇 EU NÃO QUERO PERDER VOCÊS! POR FAVOR, VOLTEMMM!! ESTOU COM SAUDADE DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!! Beijos!

Link da fanfic nova: http://fanfiction.com.br/historia/523668/Guerra_e_Guerra/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link de novo: http://fanfiction.com.br/historia/523668/Guerra_e_Guerra/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.