Now Or Never escrita por Giovanna Chase 5839


Capítulo 4
Aposta ou burrada?


Notas iniciais do capítulo

Oi pipous!( pode deixar, eu sei que escrevi errado) queria em primeiro lugar me desculpar por esse tempo que eu não postei, que foi quase duas semanas. Bem, nesse meio tempo houve muitas coisas porque minhas férias estão corridas mas o motivo foi que eu tive várias ideias novas e creio que vocês irão gostar bastante. Outro motivo foi que eu descobri que umas amigas minhas também são apaixonadas por arquitetura e nós ficamos trocando ideias, conversando sobre ordens clássicas da arquitetura grega - que é a minha parte favorita no estudo - e eu também procuro aprender e descobrir mais coisas sobre arquotetura grega (e só pra avisar,eu sou filha de Atena...acho que já deu pra perceber). Enfim, capitulo pouco maior porque fiquei um tempo fora e agradeço por vocês estarem comentando a fic.
Ps: LEITORES FANTASMINHAS!!! APAREÇAM! QUERO CONHECER VOCÊS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443987/chapter/4

Pov - Narradora

Um dia se passou e estava na quarta - feira. A manhã surgia e as pessoas iam aparecendo nas ruas de Nova York ( N/Narradora: eu sei que dizem que NY nunca dorme e tal mas acho que vocês entenderam). Luke continuava feliz por conhecer Annabeth mas ele estava feliz mesmo, porque na sexta- feira era dia de aula de Educação Física no ultimo tempo e obviamente, Luke adorava ver as garotas com a roupa da aula - short curto com uma blusa cinza do colegio com um 'G' amalero no meio de "Goode School". Chegando no colégio, percebe não ter muito gente mas logo avista Nico que está conversando com Reyna e o Leo.

– fala aí galera - disse Luke

– oi - Diz Leo e Reyna e logo após, Nico diz - oi amor! -

– Cara, brincadeira tem limite! - Luke responde - Oi Reyna. Já disse que você está uma gata hoje? - continua ele piscando para Reyna - Ô Luke...essa é velha. - Reyna diz Nico chega perto de Luke

– ah! Vai dizer que não gosta...?

– Não! Quando é zoeira tudo bem mas eu não sou viado igual a você - disse Luke fazendo olhar de desprezo

– me chamou de que? - Nico pergunta. Mesmo ele fazendo a tal brincadeira odiava que os outros lhe chamassem de viado. (N/Narradora : vai entender...)

– Vi - a - do! - Luke diz pausadamente

– eu não sou viado! - Diz Nico serrando os punhos

– aé?! Então prova!

– É...gente, eu vou indo porque...anh - Reyna diz dando um passo para trás

– Porque a gente tem que ir falar com o Senhor D. não é? - diz Leo e Reyna olha para ele com cara de quê? Como assim "nós"?

– É...eu e o Leo vamos falar com o senhor D. - concorda ela fazendo um careta e revirando os olhos. Os dois saiem e Leo puxa Reyna para si mas logo ela o empurra e sai andando de braços cruzados. Leo para por um estante e joga os braços como se estivesse dizendo "o que eu fiz?" e vai atrás de Reyna para a diretoria. Mesmo tudo sendo uma brincadeira idiota, Luke e Nico cansaram um do outro. Dês que eram mais novos eles se implicavam e hoje foi o dia que eles já estavam saturados de tudo.

– Luke, eu não sou Gay!

– Cara já disse, eu não acredito! Só vendo mesmo...- Luke diz se apoiando na árvore ao seu lado

– Como quer que eu prove então? - pergunta Nico. Ele sabia que se metesse encrenca com o Luke, ele poderia espalhar para todo o colégios até colocar aquela mentira na internet.- quer a base da porrada?

Luke faz uma cara de quem teve uma ideia- É isso...- sussurra ele para si mesmo - Nico, se você quer ainda ter sua reputação, vai ter que me provar que não é um viadão conquistando uma garota..

– Purf! Beleza então! Mas...o que eu ganho com isso? - pergunta Nico

– Ué! Mantém a sua reputação...

– Só?! Nananão!

– Ô moleque chato!...bem, além de manter sua reputação, para valer a pena, você ganha 60 pratas

– 90! - Nico rebate

– 62! -

– 80! -

– 70 pratas!

– feito !- Nico enfim concorda e aperta a mão de Luke. Este solta a mão do 'companheiro'

– Eu teria aceitado os 90 dólares...- sussurra Luke -

– E eu só pela experiência - Disse Nico depois com um sorriso torto no rosto

– mas diz, quem é a garota? Qualquer uma?

– Se quiser provar que é mesmo homem....claro que não! A garota é pegavel.

– Quem?... - Nico pergunta de novo colocando um Hals preto na boca

– A Thalia - Luke diz e como o esperado, Nico se engasga com a bala e Luke começa a rir. Depois, vai ajudá-lo e bate a mão nas costas dele tão forte que a bala voa para frente. Depois de respirar e se acalmar finalmente ele responde

– O que? Como você quer que eu conquiste a Thalia?

– ah cara, sei lá! Da o teu jeito...mas uma coisa eu te digo, leva tempo para isso

– Claro que leva! Pode levar até um ano!

– Então se eu fosse você, andaria logo. Porque acho que ninguém gostaria de ver aquele vídeo seu na Internet também - Luke disse aquilo e Nico se lembrou do tal video. Não era algo legal de se botar na internet (N/ Narradora: não pensem besteira seus pervertidos!!!)

– Você não faria..

. - Ah não? Se quiser eu posto agora...

– não! - diz Nico e Luke ri - Eu vou conquistar a Thalia, você vai ver! - Nico sabia o que Luke tinha feito para ela. Foi algo que a machucou muito e que ele não se arrepende de ter feito. Ela não queria, mas não conseguiu resistir. Luke gostava dela e ela dele. Foi pá-pum e pimba! Ninguém sabe disso, só Percy e Nico ( porque o Percy lhe contou) - mas você só diz isso por que já conseguiu o que queria com ela. E depois, jogou fora como se fosse mais uma!

– e não me arrependo de ter ficado com ela. A Thalia foi a melhor garota que eu já fiquei

. - então porque você quer que eu a conquiste? - Nico pergunta meio confuso

– Porque a Thalia é uma pessoa difícil., não é qualquer um que consegue ela...

O dia se seguiu. Nico não prestou atenção em nenhuma aula depois que falou com Luke. Ele só conseguia pensar na Thalia e em tudo o que ele já tentou para conquistá-la e que veio a dar errado. Voltou para casa, almoçou e foi para o seu quarto. Tirou a blusa e a jogou no cesto de roupas sujas do banheiro. Sem a camisa, deita em sua cama e fica pensando em tudo o que fez hoje no colégio. Ele achava uma coisa estúpida de se pensar mas percebeu que a todo o tempo pensava em Thalia e não tirava os olhos dela. Em cada aula que eles tinham juntos, ele olhava para ela e via o quanto ela tinha mudado, estava mais bonita, um pouco mais alta, seus olhos pareciam mais eletrizantes, seus seios tinham crescido muito...e tudo isso fez Nico perceber o quanto estava apaixonado por ela e o quanto ele a queria. Queria sentir seus cabelos pretos e macios em seus dedos, queria sentir seu corpo perto de si, queria sentir seus lábios unidos novamente." Novamente"....essa palavra fez Nico lembrar do seu primeiro beijo na Thalia. Não foi algo muito romântico e apaixonado mas foi algo que os dois sentiram e não sabiam decifrar.

Flashback ON

Nico já estava pronto e arrumado esperando Thalia vir lhe buscar para eles irem na festa que Silena ia dar em sua casa. Thalia disse a Nico que passaria na frente de sua casa as 20:30 mas como sempre, se atrasou quase meia hora e acabou chegando 20 :55. Ele avista o carro da Thalia, da um longo suspiro e foi em frente crendo que hoje daria seu primeiro beijo na Thalia. Abrindo a porta do carro, encontra" uma Thalia com cara amarrada mas mesmo assim, muito gata " pensa ele. Os olhos dela estavam muito mais azuis no escuro e lhe deixaram quase hipnotizado.

– Nico, você vai entrar ou não? - Perguntou Thalia

– Anh? Vou... - ele responde. Os dois vão em direção a casa de Silena sem dizer uma palavra se quer. O clima já estava 'meio assim' demais e Nico resolve quebrar o silêncio.

– Você está muito bonita - Nico sabia que não era a coisa certa a dizer para Thalia mas foi a primeira coisa que lhe veio a mente

– ah, obrigada. - Thalia responde. Nico acha meio estranho o fato dela não ter feito nem uma cara de ironia e vê que por trás daquela garota agressiva, existe uma sensibilidade certa sensibilidade.

Eles chegam na casa de Silena e era uma festa e tanto. Ela sempre fez festas sem motivo algum, só por diversão, mas cada festa que Silena dava parecia ser uma boate das mais famosas da cidade. Na entrada da mansão dela, tinha um chafariz não muito grande com luzes que mudavam de cor e um flores. Não tinha muita coisa por fora da casa mas dava para perceber que lá dentro tinha uma balada da mais badalas. Luzes por todo o lado e o som no volume máximo do DJ.

– Eu nunca rinha vindo aqui - Diz Nico

– Pois é, a Si mora num casarão - Thalia diz estacionando o carro - Bem, faz um seguinte : primeiro ache o pessoas e fale com eles, depois beba alguma coisa, depois beba alguma coisa e... Quer saber? Que se dane! Faça o que quiser, eu não ligo. Agora me responde uma coisa?- Ela pergunta e Nico assenti com a cabeça - você que é amigo do Luke, acha que ele vai focar com alguma outra garota?

– Você ta afim dele?

– Não é da sua conta. E aí? Sim o não?

– Não sei se ele te merece... - Ele sabia que o Luke com certeza ia ficar com outra garota, e sabia que se falasse isso para a Thalia ela não ia gostar porque ela gostava do Luke e Nico sabia disso.

– Deixa de ser idiota e vê se vai fazer alguma coisa vai... - Ela disse em resposta se virando e entrando na casa e Nico vai atrás. Como o esperado, tinha uma pista de dança grande na sala de estar e vários jogos de luzes diferentes. Uma mesa de salgadinhos, docinhos, espetinhos e guloseimas se encontrava perto aonde estava o DJ. Ao lado de fora, aonde tinha a piscina, estava com também com música e dentro da Piscina tinha umas luzes e umas bóias que brilhavam mudando de cor. Ao lado, encontrava-se um bar que estava também iluminado com luzes que mudavam de cor e tinha um garçom preparando os drinks. Tinha várias pessoas na piscina, no jardim, na pista de dança enfim, em todo lugar. Depois de umas duas horas e meia, Nico, Thalia, Leo, Piper, Reyna, Percy, Jason, Rachel e mais um monte de gente estão na dançando que nem loucos com a música Wake me Up do Avicii (N/Narradora: minha música preferida!!!) Rachel sai com Percy e Nico percebe. "Já até sei aonde isso vai dar" diz Leo para Jason e eles riem. Logo após, Jason desmaia e como sempre, Piper vai socorre-lo. Thalia estava dançando tão distraída que tropeça e cai de cara com Luke que estava no meio de um beijo com Calipso. Mesmo furiosa pelo o que viu, se levanta e vorá as costas sem dizer nada, o que não é típico de Thalia. Mas ela faz isso porque ela já sabia o que fazer. Sabia que Luke tinha uma quedinha por ela e sabia que a partir de agora, ia começar a observar ela no que iria fazer. Vai em direção aonde Nico está que é no meio da pista de dança.

– Nico preciso de um favor seu que dependendo eu vou recompensar

– o que você quer?- diz Nico

– me Beija

– QUÊ?

– ME BEIJA! NÃO OUVIU NÃO?! - os dois falam gritando um com o outro por conta do som que está altíssimo

– MAS POR QUE?!

– SE VOCÊ QUER SAIR DAQUI SEM MANCAR ME BEIJA LOGO!

– AGORA?!

– É CACETE! AGORA!

– MAS PORQUE?

– CALA A BOCA E ME BEIJA LOGO! - Thalia grita olhando para Luke. Então Nico faz o que Thalia pediu. A pegou meio de surpresa enquanto ela olhava para o Luke para ver se ele estava olhando para os dois. Um selinho calmo. Ele pede passagem com a língua e Thalia cede. Nico aprofunda mais o beijo e começa a aproveitar o momento, como se só existisse eles no mundo. Thalia foi pega totalmente de surpresa, mesmo pedindo para Nico a beijar. Ela não sabia o quão ele beijava bem e simplesmente aproveitou o beijo. Isso acontece em um certo cegando de tempo e então Nico coloca as mãos na cintura de Thalia e a puxa mais para si colando seus corpos. Thalia logo após ser puxada, estica os braços e os coloca na nuca de Nico. Os dois terminam o beijo por conta do maldito ar. Ambos abrem os olhos e quando vêem em torno, não só Luke mas todos da pista de dança estão olhando com os olhos arregalados para eles. Luke olha os dois com espanto e raiva e Thalia conseguiu o que queria...aliás, conseguiu até mais...ela lhe olha com uma cara de " Perdeu sua chance". Percebe que ainda está nos braços de Nico e se solta rapidamente. Ele também a olha com espanto. Thalia sai em direção a porta que vai para a piscina e com isso, todos continuam dançando e a música recomeça. Nico sem saber o que acaba de acontecer direito vai atrás dela.

– Nico, o que foi aquilo? - Piper pergunta encostando a mão na parte da frente de seu ombro, parando-o

– Nem eu sei Piper... - Nico responde a verdade Ele encontra Thalia no barzinho da piscina pedindo um drink

– um Drink tradicional - diz ela

– Dois, por favor - Nico diz ao garçom

– O que você está fazendo aqui ein?- pergunta Thalia e Nico não responde

– Aqui está. Dois dinks tradicionais - o garçom coloca em cima do balcão as bebidas. Thalia pega o seu e sai indo em direção ao jardim e Nico a segue. Se senta em um local mais afastado e como não tinha mais puffs, senta na grama mesmo. Nico se senta ao lado e não toma nada de sua bebida

– Acho que você me deve uma explicação para o que aconteceu lá dentro...- Diz ele

– Não devo não - Thalia lhe responde olhando para um ponto fixo em sua frente

– Ah não? Tem certeza?

– Tenho.

– Por que você me pediu aquilo?- uma pausa se tem e ele percebe que Thalia não irá responder - em?...

– Nada

– Foi por causa do Luke?

– Já disse que não foi nada - Thalia insiste

– Thalia olha pra mim, por favor - ela revira os olhos mas acaba olhando. Nico percebe que sua maquiagem está borrada o que dizia que ela tinha chorado, não muito, mas o suficiente para perceber.

– Foi o por causa do Luke não é? elenco pergunta com uma voz amigável mais séria

– Isso não é da sua conta - Thalia continua a insistir. Nico da uma leve risada de canto de boca

– Você é muito teimosa sabia?

– Fazer o que?... Sou assim

– Vamos pra casa. Acho que você não quer mais ficar aqui depois do que houve com a gente na pista de dança

– Não quero Nem pensar, vamos embora - ela finamente concorda com alguma coisa. Os dois se levantam, se despedem do pessoal e é claro já veio as piadinhas. " Ué? Já vão?hmmm...entendi. Querem ficar a sós" " Iihhhhh olha lá em...". E a cada piada Thalia dava ou um pisão no pé, ou um chute em um lugar masculino aonde não deve ser chutado, ou um soco - porque a maioria das piadas vinham dos garotos. Chegam ao carro e Nico fica no comando

. - Thalia... - começa ele

– Que foi? - ela lhresponde colocando o sinto de segurança

– Porque me pediu para mim te beijar?-

Depois de um tempo Thalia responde - eu não queria...

– E porque não?

– Porque não!- Nico é ousado e a beija novamente(N/ narradora: Ui ui! Nico V1d4 L0k4!) Primeiro ela começa a corresponder ao beijo e cede a passagem de Nico com a língua. Aproveita alguns segundos do beijo. Com a sua mão esquerda, Nico desprende o cinto de segurança dela e como não estava com o sinto, não precisou tirá-lo e novamente a puxa mais para si. Thalia percebe o que está fazendo e se afasta empurrando Nico e lhe dando um soco na cara. Ele nunca foi o tipo de cara que é ousado com beijos, mas ele simplesmente não resistia a sua prima. Sempre que a via tinha vontade de beijá-la. E hoje foi o dia em que ele tinha conseguido seu beijo. Não só um mais dois, dois beijos! Ela lhe da um soco no rosto bem no osso da bochecha

– Porra Thalia! - Nico grita de dor

– Eu disse "não"... - ela coloca o sinto de segurança novamente, cruza os braços e vira o rosto para frente. Nico faz o mesmo. Eles ficam um bom tempo sem dizer nada e olhando para o nada.

– Pode andar com o carro? - ele da partida. Nenhum deles diz uma palavra se quer até chegarem em frete a casa de Thalia. Os dois abrem as portas a param um de frente para o outro na porta da casa dela.

– Lia, me-me desculpe...

– Esquece isso ta? Esquece o beijo, esquece o soco e não me chama de Lia.

– Acho que vai ser difícil esquecer...

– Só esquece.

– Eu não quero esquecer - Nico diz - e então?... Não ganho outro beijo de boa noite não?

– Vai se fuder Di Ângelo! - Thalia responde

– Nossa! Que garota agressiva. Tudo bem.pegando pelo menos um boa noite? - Thalia lhe olha com uma careta - Ah qual é?! Eu vou ter que voltar a pé...

– Boa noite... - Ela vira as cosas e entra em casa.

– Boa Noite - Nico vai andando a pé até sua casa e chega rapidamente. Toma um banho e se joga na cama pensando nos dois beijos que dei em Thalia Grace.

Flashback OFF

Com esse último pensamento, Nico ri ao lembrar de tudo. Foi algo muito engraçado e esquisito, tudo tão rápido. Mas de uma coisa ele tinha a plena certeza: Queria Thalia Grace mas que tudo. Estava apaixonado por ela, iria conquistá-la e consolá-la nas dificuldades. Mas logo viu que não deveria ter feito aquela aposta com Luke. Ele fez uma burrada e teria que continuar em frente. Não poderia chegar no outro dia para Luke e dizer : Olha, eu não quero mais fazer a tal aposta ok? Ele iria lhe chamar de covarde e começaria e inventar um monte de mentiras para os outros só para lamentar a popularidade para si próprio. " Fiz burrada! Merda! Sou um idiota!" era tudo o que Nico pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Vocês devem estar furiosos comigo por que ainda não tem capitulo percabeth...bem, no próximo vai ter Thalico e Percabeth...espero que vocês gostem!
Bem, queria dizer que estou disposta a conversar com vocês. Se quiserem, me mandem uma mensagem no Nyah. Se tiverem alguma dúvida de como começar uma fanfic e tal(se voce estiver pensando em fazer, claro) eu não sou tão boa mas com certeza vou ter o prazer em ajudar. E se vocês quiserem também me enviar por mansagem alguma susgestão eu ficaria muito grata por que mesmo eu tendo várias idéias em mente, só estou com a fanfic até o capitulo 6 e isso é muito grave! Entao me dêem sugestões!!!
Beijos!!!!