Totally Wrong escrita por Malu


Capítulo 17
Are You Really Fine?


Notas iniciais do capítulo

GENTEMMMM, DEMOREI MAS CHEGUEI! ASHUAHUSHAS, OKOK. EU SEI QUE NINGUÉM VAI LER ESSA MERDA (ou talvez sim, já que está em Caps Lock) ashuahuhsa. Okok, então até as notas finais!

Boa leitura

Xoxo, ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443874/chapter/17

— O que você está fazendo aqui? — esbravejei.

— Vim te ver! — replicou, dando aquele sorriso cínico dele.

Aquilo estava me irritando.

— Ah, pelo o amor de Deus né! Eu ouvi o que você falou para Josh!

— Mas eu não falei nada com ele — argumentou.

— Arrãm, tá bom. Então você não falou nada com ele. O.k — ironizei.

— Katherine, quem está aí? — ouvi James me perguntar.

Quando me virei, vi que James já estava atrás de mim, olhando extremamente furioso para Matt.

— O que você está fazendo aqui? — James indagou a Matthew.

— Eu vim falar com a Katherine.

James estreitou seus olhos azuis, que estavam chamuscando de raiva.

— Hum, bom... Então você já deve ter falado com ela. Sendo assim, tchau! — James disse.

Ele fechou a porta, porém Matthew colocou a mão na porta, impedindo que James a fechasse.

— Porra! Tira a mão! — James ordenou.

— Não! — Matt retrucou.

Matthew conseguiu abrir a porta novamente.

Apoiei minhas duas mãos sobre seu peito e o empurrei violentamente para fora.

— Qual a parte do "tchau" que você não entendeu? — perguntei.

— O que você ouviu eu falando com Joshua?

— Que você não gosta de mim. Aí que merda Matthew! Sai daqui!

Matt riu, sarcástico. E disse:

— Você está inventando isso para ficar com o seu irmão, isso é ridículo Katherine! — ele riu mais uma vez. — Eu tenho nojo de você.

Gargalhei com isso.

— Eu posso dizer o mesmo de você Matthew!

Eu estava muito enraivecida, e seria capaz de matar qualquer um. Me virei, e rapidamente voltei para dentro do apartamento.

— Na moral, se esse garoto vier novamente aqui. Eu vou socar a cara dele, que vai ficar deformada. Ele vai ter até que fazer uma cirurgia para fazer com que tudo volte para o lugar — James disse, e trancou a porta.

Eu ri e abracei-o. O mesmo retribuiu com um beijo.

— Você me faz tão feliz... — falei.

— Eu sei. Até porque, o que seria de você sem a minha pessoa?

— Nossa, está metido demais. Meu Deus — sussurrei. E ele sorriu.

— Na verdade seria ao contrário. O que seria de mim sem você? — ele me indagou

— Claro que você não seria nada, né meu bem!

— Ha-ha-ha, tãoooo engraçada.

— Falta tão pouco para eu ir embora — comentei.

— É, eu sei — replicou James, cabisbaixo.

— Vai sentir minha falta?

— Não, nem vou.

— Ah é, verdade... Esqueci que você não me ama — ironizei.

— Você é tãooooo irônica — ele riu.

— Sim — dei-lhe um beijo.

James apalpou os bolsos, e enrugou a testa.

— Espera, eu tenho uma coisa para te dar. Mas... Hm... Me espera.

Assenti, e fiquei esperando.

Quando ele voltou, me olhou sem piscar em nenhum momento.

James segurou minha mão.

— Eu vou te dar isso, para você nunca se esquecer de mim, enquanto estiver longe — ele sorriu, e terminou: — Katherine, você quer ser a minha namorada oficial?

Eu só consegui assentir.

E então ele colocou um anel no meu dedo.

Eu estava totalmente sem reação.

— Isso é só um anel de compromisso, eu também vou usar um — ele me explicou e sorriu. — Nossa, eu pensei que fosse morrer.

Coloquei minha mão sobre sua bochecha, que encontrava-se levemente rosada.

— Eu acho que por nada nesse mundo eu esqueceria de você — falei.

Ele me abraçou novamente. E unimos nossas bocas de novo.

E nosso beijo foi se tornando cada vez mais cálido.

Joguei-o sobre o sofá e subi no mesmo.

James entrelaçou seus dedos dentre meus cabelos, afagando-os, e começou a distribuir beijos em meu pescoço.

— Te amo — sussurrei.

Ele continuou. Bamboleei sobre suas pernas, deixando-o cada vez mais excitado.

— Para com isso Katherine — James murmurou em meu ouvido, ofegando. — Bem que eu já sonhei assim — ele riu.

Sorri.

Ele espalmou suas grandes mãos sobre minhas coxas. Depois fazendo desenhos aleatórios nela.

James subiu suas mãos até os meus seios e retirou o meu sutiã. Sorrindo ele me deitou sobre o sofá, e beijou toda a extensão de minha barriga.

Ele tocou, com alguns de seus dois dedos, em minha intimidade; me deixando totalmente arrepiada.

James acariciou meus seios, e beijou-os carinhosamente.

Invertemos nossos papéis, postei-me sobre James e beijei toda a extensão de seu abdômen; causando-o arrepios.



Em seguida, ele me penetrou com ansiedade.

James beijou todo o meu pescoço, deixando algumas marcas. Fiz o mesmo. Depois de algumas estocadas, James emitiu um gemido seco, indicando que havia atingido o seu máximo.

Beijei-o.












Depois do banho, deitamos. Não estávamos conseguindo dormir... Deitei sobre o peito de James, enquanto ele afagava meus cabelos.

— Minha princesinha — James sussurrou, parecendo mais para si mesmo.

— O quê? — indaguei, em um baixo tom.

— Nada, nada — ele me respondeu rapidamente, tentando desconversar.

— Hm... Ok.

Senti meus olhos pesarem...

— Boa noite James — falei, antes de fechar meus olhos totalmente.

— Boa noite.








Não amanheci nada bem, James já tinha acordado. Fui à cozinha, ele estava comendo ovos mexido. Parei ao seu lado e abri a boca, pedindo um pouco também.

— Primeiro um beijo — ele disse.

Fiz um biquinho bonitinho e dei um selinho nele.

— Agora eu quero comer — resmunguei.

Ele me deu um pouco de seus ovos mexidos.

— Obrigada — falei, com a voz um pouco embolada.

Voltei ao quarto, e tornei a deitar-me.




Depois de uns trinta minutos, James voltou para o quarto; agachou próximo de mim e avisou:

— Baby, eu vou sair, e já estou voltando. Quer alguma coisa?

— Tá bom — balbuciei.

Ele levantou e com calma dirigiu-se até a porta.

Levantei e cambaleando fui ao banheiro.

Logo James apareceu na porta.

— Você está bem Katherine?

Olhei para a bancada de granito do banheiro, e percebi que estava faltando alguma coisa.

Parei na frente do espelho, olhei nos meus próprios olhos. E abri uma das gavetas.

Olha que beleza: um pacote de absorvente ainda cheio. Respirei fundo, tentando manter a calma.

Virei para James e falei:

— James, eu acho que estou grávida.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHA, GENTEM COMO EU ME AMO! Agora chegamos nas porras dos créditos: agradeçam a Nicole (NickAC, no Nyah!), e agradeçam também a Gabizita (GaabsMoura, no Nyah!). Nick me ajudou, tipo, pra caralho na hora de fazer o hot. E a Gabi me inspirou a escrever o caítulo; então, concluímos que: se não fosse por elas, esse capítulo não sairia hoje. PQ SIM HASUHAHUSHAUHSUHAUSHUAHS. Elas amam o meu "pq sim". Okok, well, acho que eu só tenho isso pra dizer, e bom, espero que tenham gostado!

Xoxo guys, até às reviews ;* ❤️