The Quarter Quell - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oiiee... Primeiro não me matem, eu tentei postar ontem mas eu tive um compromisso inadiável e cheguei em casa ontem à noite acabou que nem deu para postar. Segundo... AHHHHHHHHH!!! DudaLaufeyson sua linda, diva muito obrigada pela linda recomendação mesmo, você é uma fofa. Quase chorei com suas belas palavras.... Se espelhem nela leitores!! Terceiro, aos fantasminhas... Qual é??!?!? Quero muito que vocês deem algum sinal que ainda estão aí.. E quarto.... FELIZ PÁSCOA!!! Muito bombom, chocolate, bis, sonho de valsa, talento para vocês... kkk boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443861/chapter/29

http://composinkid.bandcamp.com/track/in-the-arena (coloquem a música)

Estávamos quase longe o bastante, quando olho para trás e vejo Finnick me encarando com o olhar sério, e ele mexe a cabeça em sinal de que eu terei que proteger Katniss agora. Estando na reta-final da arena, vou ter que mantê-la longe das garras de Snow...

Aceno discretamente com a cabeça e sigo meu caminho mirando agora à frente.

Vamos andando e subindo em grandes pedras, que só estão ali para dificultar ainda mais minha vida.

Eu a ajudo a passar, pegado o fio com cuidado enquanto ela também escala as grandes rochas e em seguida eu a dou para segurar o machado que está mais pesado a cada instante, ou eu estou ficando sem energia.

–Vamos logo! Quer manter a maior distância possível entra essa prai e eu.-eu digo a ela começando a ficar nervosa:-Eu não quero e nem estou a fim de morrer eletrocutada! se for para escolher...

Katniss para e olha para trás puxando o fio com cada vez mais força. Eu paro e a encaro, estou com uma sensação estranha e quando fico com isso coisa boa não deve ser:

–Katniss, o que foi?-pergunto:

–Ficou preso!-ela fala puxando com mais força:

–Mas que droga!-eu digo.

Olho mais atentamente para uma rocha e percebo o fio se movendo, preparo o machado ainda encarando uma rocha onde escuto leves ruídos.

Katniss puxa com mais força, e o fio se parte vindo com alta velocidade em nossa direção. katniss o larga e eu desvio pegando o machado e o jogando longe, mantendo minha visão a rocha em que estava anteriormente.

Logo a frente vejo Brutus e Enobaria se aproximando. Mas que droga! Não era para eles vim até nós, era para Finnick acabar com els na árvore... Pronto quem terá que acabar com eles será eu, o plano já começou dando errado!

–Desgraça!-eu murmuro:

Vou ter que fazer agora... Katniss só iria me atrasar e eu ainda tenho que proteger Peeta, Finnick não irá conseguir sozinho proteger os dois!

Viro o machado em outra direção e bato com toda força na cabeça de Katniss:

–AH!-eu grito a acertando e ela cai no chão gemendo de dor.

Tenho que fazer com que os idealizadores não a vejam mais com o seu transmissor. Tenho que tirar a porcaria do rastreador dela.

Ela mal cai no chão e eu puxo seu braço o estendendo em minha frente, pego uma pequena faca que guardei comigo e cravo com força em seu braço:

–AH!-ela grita.

Começo a abrir seu braço e sangue jorra da abertura, logo vejo a porcaria do rastreador e o quebro em vários pedaços:

–AH!-ela grita mais alto, quando retiro o metal que ainda estava em seu braço:

–Fique quieta! Quietinha... Por favor.-eu murmuro, rezado para que ela ouça e não grite mais.

Levanto o olhar e vejo os dois carreiristas que estão ameaçado a missão. Pois é... Eu vou ter que dar um fim neles, mas que desgraça!

Abaixo até Katniss e seguro em seu pescoço, para que ela ouça e a sujo com seu próprio sangue:

–Fica abaixada! Não ouse se levantar, está me entendendo?!-eu digo e a deixo caída no chão, com a cabeça um pouco roxeada e o braço ensanguentado e quase inconsciente.

Olho para a frente e pego meu machado o lançando com toda a força na direção dos dois idiotas, que se abaixam rapidamente com o susto.

Eu saio correndo aproveitando a distração deles, e vejo pelo canto do olho ambos pegando um atalho para vim atrás de mim. Ótimo... Salvar Katniss e matê-la segura por um momento. Concluído.

Agora é só eu me salvar e tentar não morrer... E claro, acabar com esses bestantes-humanos.

Saio correndo em meio as plantas, desviando delas e tentando ter a máxima atenção por onde ando pois estar de noite. Ouço os gritos de Brutus e Enobaria atrás de mim.

Paro em frente a uma árvore aflita, o que faço agora?! Eles irão me alcansar e estou sem aram alguma. Lembro-me da árvore, onde era para eles irem... É isso!

–Tenho que levá-los para a árvore!-eu murmuro.

Mas sinto uma dor aguda em meu braço direito:

–AH!-eu grito ajoelhando e sentindo sangue jorrar do ferimento. Olho para meu braço e o vejo vermelho com uma faca cravada no mesmo:-Maldição!

Pego a enorme faca e me levanto tentando ignorar a dor e a quantidade absurda de sangue que jorra do ferimento.

Olho para eles e saio correndo em direção a árvore novamente.

O vento passa rápido por mim, a dor só aumenta e o frio me consome. Mas não posso desistir agora, continuo a correr o mais rápido que posso. Pulo nas rochas novamente e seguro nos cipós das árvores me dando algum auxílio.

Até que sinto a mesma dor insuportável em minha panturrilha esquerda:

–AH! NÃO!-eu grito caindo no chão, e retirando outra enorme faca da minha panturrilha que jorra sangue quente sujando a roupa de vermelho.

Levanto-me depressa rejeitando a dor que me consome e o frio que me invade e vejo Brutus e Enobaria correndo a toda velocidade em minha direção. Levanto as duas enormes facas e miro em Enobaria, com Brutus eu terei que me entender sozinha...

Fecho os olhos, respirado fundo e os abro vendo-os mais próximos ainda de mim. Ero as duas facas e giro meu corpo e em seguida eu as lanço, mirando nas duas pernas de Enobaria.

Paro e me abaixo vendo as facas perfurarem as duas cochas de Enobaria, fazendo-a cair no chão gritando e gemendo de dor:

–Enobaria!-berra Brutus vendo-a caída no chão:-Sua desgraçada!

–Mate-a Brutus! Acabe com ela!-berra Enobaria gemendo e gritando de dor ao mesmo tempo.

Ergo-me e continuo correndo sentindo muita dor, e tento mancar o menos possível ainda tem um brutamontes correndo atrás de mim furioso.

Quando avisto a árvore, vejo Beetee trabalhando na árvore, ainda tem jeito:

–Beetee!-eu grito e ele me olha juntamente com Peeta. Ambos assustados:

Corro até Beetee e seguro-o pelos ombros:

–Não há jeito, Brutus está vindo para cá!-eu digo:-O plano deu errado!

–Eu sei! Mas tem que haver esperança!-fala Beete e então Brutus lança um pedaço de madeira que bate na cabeça de Beetee o fazendo cair não chão desmaiado:

–Não! Beetee! Beetee acorda! Vamos, acorda! Não, não, não!-eu digo desesperada com ele inconsciente, felizmente ainda vivo no chão:

–Johanna! Cuidado!-grita Peeta jogando uma pedra na cabeça de Brutus o fazendo cambalear tonto para trás:

–E onde está o Finnick?!-eu digo com raiva:

–Foi atrás de você e Katniss... Onde ela está?-pergunta Peeta apavorado:

–Não é da sua conta, eu retirei o rastreador dela e a salvei de ser morta pelos idiotas do 2... Mas o..-eu começo a falar, mas sou interrompida pelo grito de Peeta:

–Johanna! O Brutus!-berra Peeta:

–Cuida dele! Tente fazê-lo acordar! Ele é a nossa última esperança do plano dar certo!-eu digo:

–O que vai fazer?! O que está acontecendo?!-Peeta pergunta:-Onde está katniss?!

–Peeta! Katniss está bem, estamos aqui para manter vocês dois vivos! Então fique aqui com Beetee a salvo, enquanto eu mato esse idiota!-eu digo:

–Não vou deixá-la enfrentá-lo sozinha!-fala Peeta me segurando:

–Eu não preciso de ajuda!-eu digo e vou correndo na direção de Brutus.

Vou correndo na direção de Brutus e sem pensar direito, desvio de seu primeiro ataque e soco-lhe a face o empurrando para o chão fazendo-o rolar até um pouco mais longe da árvore. Vou correndo em sua direção e quanto vou golpeá-lo ele soca meu estômago e me empurra contra o chão, socando minha face e na região dos seios:

–AH!-eu grito de dor. Lhe chuto o estômago e ele cai sem ar ao chão.

Estava prestes a cravar a faca em seu peito, quando sinto alguém me empurrando para o lado, fazendo-me cair. Olho e vejo Peeta com um pedaço de madeira em mãos me olhando pálido. Qual o problema com esse garoto?!

–Qual é o seu problema?!-eu grito:

–Desculpa por salvar a sua vida.-fala Peeta. Olho em volta e vejo uma faca acima da cabeça de Brutus e o ajudando a levantar estava Enobaria me olhando com fúria e deixando suas "prezas" a mostra:

–Oh... Obrigada.-eu digo:-Agora saia daqui! Eu do conta deles sozinha!

–Está louca?! Por pouco você não é morta!-fala Peeta:-Eu vou te ajudar!

–Tá... Mas fique perto de mim! Antes eu do que você para morrer.-eu digo.

Brutus se levanta e Enobaria também, vejo sua cocha toda ensanguentada e ela treme. Não vai demorar até ela morrer, mas ela ainda pode nos levar junto. Maldição!

–Vem! Corre!-eu grito saindo em disparada com Peeta atrás:

–O que?! Para onde?-pergunta ele:

–Só corre! Temos que tirá-los dali!-eu grito:

–Johanna! Olha...-fala Peeta pegando meu braço.

Somente Brutus nos perseguia, Enobaria estava prestes a matar Beetee. Olho para Peeta e ele para mim, pego em sua mão e seguro com força:

–Leve-o para o norte, perto das rochas não muito longe.-eu digo a ele:

–E você?-pergunta ele:

–Levarei a fêmea de tubarão!-eu digo:-Não o enfrente, por favor...-eu digo e ele assenti.

Peeta corre na direção da qual eu falei, e eu me abaixo perto das folhas altas. Brutus sai ao encalço de Peeta e eu vou correndo até Enobaria.

Está prestes a morder Beetee quando coloco minha mão esquerda ne frente de seu pescoço recebendo a mordida:

–AH! AI! AHH!-eu começo a gritar quando sinto os dentes se cravando e rasgando minha carne. Sangue jorra a abundância do ferimento.

Enobaria olha em meus olhos enquanto aperta mais seus dentes hediondos em minha mão a rasgando ainda mais. Vou caindo ao chão e ela por cima ainda com os dentes presos em minha mão e tentando me enforcar.

Chuto seu estômago e ela solta minha mão a procura de ar, e eu soco-lhe o nariz e pelo barulho acabei de quebrá-lo. Ela cai ajoelhada e eu chuto com força sua traqueia a fazendo cuspir sangue. Não sei se é o meu ou dela...

Levanto-me e olho para ela, minha mão treme, está aberta quase dado para ver o osso, a carne toda chamuscada caída no chão e sangue escorrendo. Estou tonta, mas tenho que salvar Peeta e matar logo eles:

–É só isso, fêmea de tubarão horrorosa?! Pensei que vocês carreiristas eram piores, perderam o jeito não?!-eu digo e ela me olha com fúria:

–Vou te matar...-ela fala:

–Estou esperando!-eu digo:-Vem! Tem medo de me enfrentar?!

–Nunca!-ela grita se pondo de pé e me olha com ódio:

–Então vem...-eu murmuro.

Saio correndo e ela atrás de mim. Tudo está embaçado, só escuto gritos e os passos fortes de Enobaria atrás de mim. É agora que eu acabo com isso!

Chego perto das rochas e vejo Peeta lutado com Brutus. O garoto está com o braço ensanguentado com um corte profundo... Olho para Enobaria e quando ela chega perto de mim pulando tentando agarrar meu pescoço eu inclino meu corpo para baixo, desviando de seu ataque e com a faca eu cravo com força atravessando sua panturrilha.

Ela grita e Brutus olha para mim com fúria:

–Você vai morrer, Mason... Vou acabar com você e com esse moleque.-fala Brutus com Peeta preso pelo pescoço em seus braços fortes:

–Solte-o... E terei mais compaixão quando for te estrangular.-eu falei.

Enobaria estava gemendo e chorando de dor. Para mim em torno de uma hora, ou uma gora e meia todo o sangue do seu corpo já vai ter saindo pelas feridas...:

–Que medo...-ele murmura:

–Resolva isso com alguém do seu tamanho, seu estúpido!-eu grito.

Brutus me olha com fúria e Peeta em um movimento rápido bate a madeira que estava em suas mãos no estômago de Brutus o fazendo gritar e cair no chão. Peeta cambaleia para o lado e eu saio correndo ate Brutus.

Ele logo se levanta e me ataca com sua mini-lança eu com a faca começo a desferir golpes nele. Estamos ambos fracos, desviar está sendo difícil.

Em um movimento rápido, ele me segura pela cintura e me joga contra uma rocha, fazendo-me perder o ar ao bater as costas na ponta fina dela:

–AH!-eu grito.

Ele se aproxima e quando estava prestes a cortar minha garganta. Peeta o tira de cima de mim e rapidamente ainda sem ar, eu pego a faca e a cravo em seu peito cinco vezes seguidas e fundos. Fazendo sangue jorrar em quantidades absurdas e ele gritar histericamente de dor...

Ele cai no chão e Enobaria chora ainda mais gritando por ele. Não entendo de início até ver Brutus se arrastando com dificuldade até ela e agarrando sua mão. Sorrindo ele diz algo que a faz derramar mais lágrimas e em seguida cai morto:

–Não! Não!-pronunciava Enobaria:

–Meu Deus! Seu braço, Johanna! Está horrível!-fala Peeta encarando meu braço:

–É... Eu sei, tenho que desinfetar senão pego raiva.-eu digo e ele m olha incrédulo.

Peeta me ajuda a me manter de pé, até que ouvimos o som de uma risada maléfica:

–Você é um idiota garoto.-murmura Enobaria em pé com um olhar psicopata e tremendo d cabeça aos pés:-Ajudando a mulher que matou sua amada!

–Como?!-fala Peeta:

–Isso é mentira, Peeta! Não acredita!-eu digo:

–Então, onde ela está...? Quando nós chegamos até as duas, vimos Johanna a tacando, ela gritando e em seguida sangue e silêncio. O canhão soou em seguida. Não ouviu?!-falou ela:

–Não... Johanna! Vo-Você a matou?! Você matou a Katniss?!-gritou Peeta pegando a faca que estava no chão e apontando para mim:

–Não! Não! Eu não a matei eu a salvei! Acredita em mim...-eu digo já sem forças e ele aperta meu pescoço:-Peeta... Lembre-se quem é o verdadeiro inimigo!

E com essas palavras o céu começa a juntas as nuvens os raios a cortarem as mesmas enquanto o vento frio nos envolvia:

–O que é...?-pergunta Peeta:

–A árvore.-eu digo e ele me solta.Olho em volta e vejo que ainda estamos próximos demais:-Temos que sair daqui!

–O que?!-fala Peeta:

–A árvore... Corre!-eu grito mas já é tarde.

Uma grande explosão acontece no exato momento e todo o céu desaba.

Sou lançada longe, cega pelos meus gritos e pelos de Peeta e Enobaria. Nossos corpos voam à uma altura inacreditável e caímos velozes e vorazes ao chão, batendo em galhos de árvores e pedras durante o percurso.

Só consigo ver chamas, várias chamas... Nos engolindo em seu abraço mortal, olho em volta ainda tonta e cheia de sangue. Vejo Peeta se arrastando até mim:

–O que... O que houve?-ele pergunta fraco:

–Não... Faço ideia! Que maldição! Inferno!-eu grito tentando me levantar, porém sentindo muitas dores.

No momento em que caio no chão de novo vejo um aerolizador pousando próximos a nós e vários pacificadores com bestantes-lobos negros de olhos amarelos saindo de lá e vindo em nossa direção:

–Não! Não!-eu grito tentando levantar.

Peguei Peeta pela mão e tentei fugir deles, eles não podiam pegá-lo... Não a ele! Ele não!

Paro de correr ao sentir uma mordida horrendo em minha perna e vejo o bestante em cima de mim, imobilizando-me. Peeta grita e tenta me ajudar, mas é detido pelos pacificadores e é eletrocutado até perder a consciência:

–Não! Deixem-no em paz! Levem-me em seu lugar! Não! Não!-eu começo a gritar desesperada.

E então os bestantes começam a me atacar com mordidas ferozes em pontos não-vitais, para que eu sinta somente dor e perca a minha consciência assim...:

–NÃO!-eu grito ao começarem a tortura nos levando para dentro aerolizador.

Peeta é levado para uma sala onde é tomado por choques e Enobaria começa a ser espancada em minha frente e os bestantes começam a me atacar:

–Perdão, Finnick... Não consegui.-sussurro, antes de começarem a me atacar:

–NÃO!-grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??!! Expectativas superadas??? kkkkkk pois é gente, penúltimo capítulo. Talvez posto o último ainda hoje, mas estou com o coração apertado por terminar mais uma fic. Quero saber o que acharam até agora. Se estou indo bem, porque eu ainda quero escrever A esperança pela Johanna. Bjsss...