The Quarter Quell - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHH!!!!!!!.... respira.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Gente eu recebi duas recomendações lindas, perfeitas!! Obrigada Lu THG, Valerie Riddle e Hanna Malfoy!!!! Sigam o exemplo delas povo!! kkk Boa leitura!!! Leiam as notas finais, gente!! IMPORTANTE!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443861/chapter/23

Meu coração dói.

A última vez que senti isso foi na morte do meu pai, Terence e do meu mentor. Agora retornou ainda mais forte e violenta, parece que está me rasgando sem dó por dentro, deixando-me com uma ferida aberta que ninguém mais possui a capacidade de ver.

Estou caída na areia, suja de sangue por toda a parte do meu corpo. Não sei direito o que está acontecendo ao meu redor. Vejo Beetee caído na areia respirando com dificuldade e cuspindo sangue engasgado e Wiress completamente desesperada não parando de dizer tik tok um segundo sequer.

Eu apenas acordo de meus devaneios quando vejo uma segunda onda gigante cruza o mar e parar na areia. Levanto-me rapidamente e começo a sacudir Beetee para que aquele inútil levante:

–Vamos logo Beetee, levanta! Deixa de ser idiota, levanta!-eu falo balançando:

–Quase morremos, eu preciso repor minhas energias!-fala Beetee:

–Quem vai te matar se você não levantar, vai ser eu.-eu digo com raiva.

Wiress está em pé tremendo mais que um vara-pau repetindo tik tok o tempo inteiro:

–Vem Wiress. Já acabou, estamos bem! Estamos vivos, fica calma!-eu digo tentando se paciente com ela, enquanto Beetee levanta e vai em direção ao mar:

–Tik tok, tik tok! Tik tok!-ela repetia:

–Para de falar isso! Você está me irritando!-eu digo.

Então saio de minha discussão com Wiress quando escuto uma voz conhecida gritar meu nome:

–Johanna! Johanna!-grita a voz.

Viro-me e o reconheço. Finnick vem correndo com seu tridente em mãos em nossa direção. Deixo Wiress de lado e vou ao encontro dele.

Corro em sua direção e o abraço com toda a força que consigo, luto contra as lágrimas e a vontade de dizer a Finnick que acabei de perder Blight, mas eu não poderia... As câmeras deem está em nós nesse momento, e não posso me dar ao luxo de deixar transparecer que eles ainda podem me atingir com alguma coisa. Se descobrirem isso, podem matar Finnick e nesse momento perder Finnick resultaria na minha insanidade com certeza:

–Fiquei com tanto medo de acontecer algo com você.-fala Finnick me apertado mais e mais em seu corpo:

–Eu também garotão. Mas eu sabia que você se virava bem sem mim...-eu digo e ambos rimos.

Ele olha para mim e acaricia meu rosto, limpado um pouco de sangue e tento fazer o possível para não abraçá-lo e dizer que posso sentir mais do que uma simples amizade por você, mas eu ainda não perdi totalmente o juízo:

–O que houve com vocês?-pergunto ele, e eu me afasto no momento em que vejo Katniss e Peeta vindo em nossa direção.

–Pois é... Eu tirei eles. Estava todo mundo escondido dentro da selva onde eu achei que era mais seguro. Foi quando a chuva começou, eu pensei que era água, mas não era. Era sangue.-eu digo me aproximando de Finnick:-Quente. Era sangue puro e estava despencando. Estava afogando a gente. A gente estava tropeçando por aí e engasgando nele às cegas.

–Tik tok...-fala Wiress começando a me encher a paciência outra vez:

–Foi quando Blight bateu no campo de força.-eu digo sentindo meu coração se apertar ao pronunciar essas palavras. Não poderia me dar ao luxo deles pensarem que eu obtinha algum sentimento por ele, por mais que exstise dentro de mm. Eu não podia:-Ele não valia muito, mas era do meu distrito.

–Tik tok! Tik tok! Tik tok!-repetia Wiress sem parar:

–Qual o problema dela?-pergunta Katniss pela primeira vez desde que chegou:

–Ela está em choque.-fala Beetee saindo da água:-A desidratação não está ajudando em nada, você tem água potável?

–Podemos conseguir.-fala Katniss enquanto Wiress começa a vir para cima de mim. E a minha paciência já não existe:

–Quer parar?!-eu digo com ela me agarrando:

–Tik tok! Tik tok!-ela falava mais alto:

–Escuta!-eu digo tentando me soltar dela, empurrando:

–Não me toque!-berra Wiress enquanto eu a empurrava para longe, fazendo-a cair no chão:

–Para!-gritou Katniss:-Larga ela!

Então a infeliz idiota me empurrou, o que apenas fez minha raiva por essa desprezível do doze aumentar. Por culpa dela estávamos nessa situação outra vez, por culpa dela estávamos correndo risco de vida, por culpa dela eu havia perdido Blight!

Perdendo a cabeça vou para cima dela com tudo a fim de pelo menos causar uma torção séria naquele pescoço de avestruz. Até que Fínnick me segura com força pela cintura fazendo eu ir para longe dela:

–Oh! O que você pensa que está fazendo, hein garota?! Eu tirei eles de lá para você! Que inferno!-eu grito tentando me soltar:

–Calma, Johanna! Calma! Calma!-repetia Finnick me segurando forte:

–Solte-me Finnick! Solta!-eu disse:

–Para mim, do que você está falando?!-perguntou Katniss com cara de confusão olhando de mim para Peeta:

–Não queria eles como aliados?!-falou Peeta olhando para mim, enquanto eu me afastava com Finnick de perto dela, antes que eu fizesse uma loucura:

–Eu tô bem! Tô bem!-eu digo indo me lavar.

Vou para o meio do mar tentando me lavar, com Finnick atrás de mim:

–O que você quer?-pergunto com raiva me virando para ele enquanto me lavo. Percebo Katniss ajudando a maluca de Wiress a se lavar também:

–Está com raiva assim por causa de Blight?-pergunta Finnick fazendo meu coração apertar ainda mais. Droga:

–Como eu disse, ele não valia muito mas era do meu distrito.-repito o que havia dito antes:

–Não parece a verdade.-ele fala se aproximando:

–É a verdade!-eu digo mergulhando para limpar meu rosto e cabelos do sangue horrendo que estava em meu corpo.

Ergo-me e Finnick está ainda mais perto, agora acaricia meu rosto já livre do maldito sangue:

–Sou seu amigo, te conheço bem Johanna. E seus olhos dizem outra coisa, não são capazes de me enganar.-ele fala:

–Por que diz isso? Por quê possui tanta certeza disso?-pergunto:

–Porque se fosse Annie, eu também ficaria desse jeito.-ele fala e é agora que sinto meu corpo tremer e convulsionar para o choro. Mas não! Ei não vou chorar, já aguentei muitas coisas, não será um simples amor estúpido que irá me fazer perder o controle de minhas emoções:

–É?! Mas essa é a diferença entre eu e você, Finnick. Você ainda possui emoções e sentimentos fortes por alguém. Annie.-eu digo sentindo-me quebrando as muralhas de frieza, mas as recompondo ao máximo que consigo:-Eu não! u não tenho mais ninguém, não sinto mais nada!

–Johanna! Eu sinto algo forte não só pela Annie, tenho sentimentos por você também!-ele fala agarrando meu braço, fazendo-me olhar para a imensidão verde-mar que eram seus belos olhos:

–Wiress você é é genial!-grita Katniss abraçando Wiress, ambas sorrindo.

Olho mais uma vez para Finnick e saio de seu aperto me aproximando das duas macacas loucas perturbadas:

–Posso saber o motivo da comemoração e felicidade?! Não, deixa que eu adivinho... Os Jogos foram cancelados? Você vai ter uma filha adorável como sua irmã?! O doze agora é um dos distritos mais incríveis do mundo?! Você tem uma doença terminal?! Não! Já sei, o motivo da alegria! O Snow morreu de um infarto lento e doloroso. Será cremado e suas cinzas serão desintegradas deste mundo?!-eu digo e Katniss me olha com certa raiva e uma risada escondida, enquanto Wiress coloca as duas mãos na boca quando falo do velho maldito:

–N-Não! N-Não é isso não...-fala Wiress:

–Então o que é tão feliz?-pergunto cruzando os braços saindo da água:

–A arena é um relógio!-fala Katniss alto e claro.

Paro um pouco para assimilar o que meus ouvidos acabaram de escutar e viro rapidamente na direção das duas que estão em pé chegando próximas a mim:

–O que você disse?!-eu digo soltando os braços e olhando para os olhos cinzas de Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?!?! Mereço mais alguma recomendação, comentários, pessoas favoritando...??kkkkkkkk brincadeira gente, mas se quiserem me farão feliz!!!
Adorei esse capítulo, é agora que as coisas começam a ficar interessantes!!!!! UHUUUU!!! tenho tanta coisa em mente. Mas repetindo, vocês querem uma luta mais profunda com os carreiristas do distrito 1? Posso mudar... Sou a tia Suzi 2 kkk, mentira não chego aos pés dela. E mais cenas Finnick e Johanna?? Tão a fim de um beijo deles?? Se vocês não comentarem vou ficar triste, mas escreverei o que quiser! Vocês pendem e eu faço!!!! Bjsss amores!! :) :) :)