The Quarter Quell - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443861/chapter/20

Pensei de primeira que a fera iria me atacar, mas logo ela ficou imóvel quando os canhões começaram. Não desviei o olhar dele durante todo o tempo que o maldito som tocava. Esse som me dava náuseas, ainda mais sabendo que pessoas mortas estavam por trás do mesmo.

Quando acabou, pensei que ele fosse me atacar mas logo ouvi um som que se assemelha a de um badalar de sino. Levo um susto e coloco a mão no peito, para abafar o som do meu coração disparado. Quando acabou tudo ficou em silêncio. As feras pareciam presas em transe, pensando nisso daria para escapar.

Faço um sinal com os dedos para silêncio, mas acho que infelizmente o bode velho do Beetee não viu:

–Eu contei doze badaladas!-ele falou alto e claro, chamando a atenção das feras:

–Você. É. Um. IDIOTA!-eu grito de raiva e a fera me ataca.

No momento em que a fera do inferno se jogou contra meu corpo, agradeço a Deus pelos excelentes reflexos que Ele me deu. Peguei o machado e o pressionei contra a boca do macaco-monstro que estava tentando desesperadamente enfiar seus dentes pontiagudos contra meu pescoço:

–AH!-grito quando caio de costas no chão:

–Johanna!-grita Blight, e outros aparecem ao nosso redor:

–Blight, presta atenção! Têm outros vindo!-eu grito.

O macaco ainda estava tentando me matar, até que eu perdi a santa paciência e o chutei para longe, fazendo-o cair ao meu lado. Apoiei-me no braço esquerdo, enquanto posiciono as pernas como impulso e me ergo em um pulo. O macaco se ergue, mas eu lhe chuto a cara fazendo-o voar e cair em cima de outros dois:

–Macacos desgraçados!-eu grito jogando meu machado, que se crava no crânio do primeiro macaco. Vou correndo retiro a arma, e corto a cabeça dos outros dois fora respingando sangue por todos os lados.

Blight fura vários macacos com sua lança, enquanto Beetee e Wiress ficam atrás do mesmo e batem nos bestantes com pedaços de madeira que encontraram pelo chão. Blight vai girando a lança com dominação entre os dedos, fazendo-a se chocar contra o corpo asqueroso das criaturas.

Sinto um peso em minhas costas e sinto garras segurado minha nuca. Grito de raiva e bato as costas em uma árvore com força, fazendo o macaco sair de cima de mim e eu cortar-lhe ao meio.

Outros se juntam ao meu redor, e eu começo a saltar em cima dos mesmos cortando-os forte e fundo. Sinto um puxar minha perna e me fazer cair e todos se aproximarem correndo de mim:

–Johanna!-grita Blight, posso ver que ele acaba de salvar Wiress de uma mordida fatal em sua cabeça:-Preciso de ajuda!

–Jura seu asno?! Também estou com problemas aqui e bastante ocupada... Sai coisa do inferno!-eu grito chutando o macaco e pegando o machado nas duas mãos ainda deitada.

Sei que seu eu levantar, eles me atacarão pelas costas. Seguro o machado nas duas mãos e quando percebo o movimento de ataque de ambos começo a girá-lo entre minhas mãos, dedos, pulsos. Faço o movimento mais rapidamente, a lâmina cortando o ar entre minhas mãos. Como se isso fosse um mero campo de força que não deixará os mesmos me machucarem em pontos vitais de meu corpo.

Quando estão em cima de mim, já não conseguem ver o que está lhes acertando pela rapidez que arma se move com leveza mortal pelos meus dedos. Vou cortando a todos e matando, enquanto chuto os que tentam cravar os dentes em minhas pernas.

Olho de relance e vejo que Beetee agora protege Wiress com um pedaço de madeira que está dando para o gasto matando os mesmos com pancadas fortes no crânio. Blight está cercado por vários macacos, mas mesmos assim consegue equilibrar a situação matando todos com sua lança...

Paro de balançar a lança, quando vejo os mesmos não vindo em tanta proporção. E me ergo em um salto agora matando todos com força e sagacidade. Corro até uma árvore, e pego impulso pela mesma chutando dois macacos na cabeça, matando-os instantaneamente. Jogo o machado na vertical que corta a cabeça de três de uma vez e se crava em uma árvore. Vou correndo até a mesma e descubro uma trilha. Com certeza não iríamos aguentar mais tempo, estão esperando-nos cansar até acabar conosco.

Percebo que já está escuro na floresta, malditos idealizadores querendo prolongar mais a noite neste inferno:

–EI! Vamos logo, se ficarmos... AH!-grito desviando de um macaco e o cortando o estômago:-Vamos cansar e morreremos!

–Eu concordo com sua teoria, senhorita Mason...Hah!-fala Beetee batendo e um macaco que estava próximo de Wiress:-E em concordar, garanto que é isso mesmo o que eles tem em mente.

–Então vamos logo!-berra Blight afundando a lança, no corpo de uns seis macacos em fileira:-Isso já está me irritando...

–Só a você?! Vamos!-eu grito e todos saímos correndo com o bando atrás de nós.

Fui na frente cortando galhos e desviando de pedras, abrindo caminho para que todos não cometessem o erro de tropeçar e cair. Blight foi atrás fazendo a reta-guarda, enquanto Beetee me guiava na direção certa a tomar.

Já estava perdendo o fôlego e estava casada demais para lutar, não acredito que irei morrer por bestantes idiotas, e ainda por cima macacos! Se fossem lobos, cachorros selvagens, ou alguma criatura mais assustadora eu calava a boca e a mente por pensar nisso.

Estava correndo o máximo que conseguia, até Blight gritar:

–Abaixem-se!-ele grita. E escuto o som de um macaco vindo por cima de nossas cabeças.

Beetee e Wiress abaixam no mesmo instante, eu giro rapidamente e corto a cabeça do macaco estúpido.

Já estava de noite e eu não conseguia enxergar o caminho, e estava começando a me desesperar:

–Beetee, pelo amor de Deus! Acho que já está na hora de suas ideias brilhantes, não é meu amigo?!-berra Blight:-Por que senão, quatros canhões serão soados...

–Nem pense nisso, morrer não está nos meus planos de hoje!-eu grito continuando a correr:

–Johanna!-berra Beetee:-Fique parada!

–Por que?! Têm outros atrás de mim?-eu pergunto:

–Não, somente a nossa salvação!-fala Beetee:

–Estão vindo, estão vindo, estão vindo, estão vindo!-repetia Wiress:

–Beetee... Espero que seja um bom plano!-fala Blight:

–Não se mexam!-fala Beetee:

–É... Você está enganado Blight!-eu digo.

Os macacos pararam e olharam para nós e suas bocas já caíam salivas de sede por nosso sangue. E seus olhos amarelos desumanos e asquerosos brilharam de excitação ao perceber que não fugiríamos mais. Talvez por finalmente poder provar de nossas veias.

E saíram correndo em alta velocidade em nossa direção:

–Beetee...-murmura Blight tremendo com a lança em mãos:

–Fiquem... Imóveis!-fala Beetee.

E eles continuaram correndo em nossa direção, gritando e com os dentes a mostra prontos para rasgar nossa carne:

–Para trás, para trás!-falou Beetee e obedecemos, mas o mesmo segurou meu braço como quem diz... "Nós não!".

Quando estavam, prestes a atacar pularam em nossa direção e meu coração chegou a garganta:

–Abaixem-se!-berrou Beetee e mais do que depressa Blight se jogou no chão, puxando Wiress junto a ele.

Beetee puxou meu braço e nós abaixamos.

Os macacos passaram direto por nós e bateram em uma espécie de campo de força logo atrás de mim, e os mesmos começaram a receber descargas elétricas. O grito que saía de suas bocas eram insuportáveis aos nossos ouvidos, o cheiro de carne queimada embrulhou meu estômago. E luzes azuis saíam das paredes invisíveis e macabras.

Depois de um tempo, os bichos caíram mortos no chão. Levantamos e olhamos uns para os outros:

–Sério... Eu já estava ao ponto de rezar para ir para o céu.-fala Blight e eu lhe dou um soco no ombro sem desviar o olhar do campo de força:

–Como sabia?-pergunto:

–Digamos que a imperfeição está a nossos olhos, só precisamos saber vê-la!-fala Beetee:

–V-vamos sair daqui?-pergunto

–Vamos...-eu digo.

Continuamos a andar e eu fico ao lado de Beetee que olha tudo atentamente para ter certeza de que não tem nenhum campo de força nessa área.

Sinto meus músculos doendo e tremendo, meu corpo implorando por descanso. Avisto uma caverna iluminada pela luz da Lua e eu e Blight entramos primeiro para ter ceretza de que nenhuma surpresa nos aguarda ali.

Depois que tivemos certeza de que não havia nada, entramos e nos acolhemos em nós mesmos, em busca de consolo e descanso.

Wiress se deita encolhida em um canto e logo dorme:

–Ela não aguenta mais isso.-fala Beetee:

–Quem aguenta, Beetee?-pergunto:

–Nós, senhorita Mason. Eu e você.-fala Beetee e em seguida deita a cabeça em seus braços e dorme.

Olho para Blight que preferiu nem olhar no rosto de Beetee ao ouvir suas últimas palavras:

–Vai dormir?-pergunto:

–Pode dormir, sei que está cansada.-fala ele:

E em seguida o hino da Capital soa, vou para mais perto de Blight e vejo os mortos. Foram oito ao todo:

–Será que seremos os próximos?-pergunta Blight:

–Como eu disse antes, morrer não está nos meus planos.-eu digo me deitando:

–Não está nos planos de ninguém, Johanna. Apenas acontece quando menos esperamos.-ele fala e eu reviro os olhos deitando em meu braço direito, e com o esquerdo segurado firme meu machado:

–Quando estiver cansado, acorde-me.-eu digo:-Entendeu?

–Sim senhora stress.-ele fala e eu sorriu minimamente antes de perder a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!! :))