Apenas Amigas escrita por Mila Andradde


Capítulo 3
Cap 3-surpresa na minha casa


Notas iniciais do capítulo

comente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443847/chapter/3

Quando entramos em sua casa quem estava la., Caleb ,Hanna vai correndo para seus braços, com muita felicidade,e lhe da um super beijo e abraço nele, entao ela diz: - Amor , porque vc não me avisou , que chegar hoje. - Uai amor ,vim te fazer uma surpressa, porque nao gosto. -gostei, adorei agora vou poder ficar mais perto de vc ne. -Claro , minha loirinha. - deixa eu te apresentar uma aamiga minha , amor essa e Emily . - Prazer em conhecer - disse eu. - O prazer e meu Emily, entao foi vc que cuido dela enquanto ela havia bebido. -Como vc sabe .Hanna pergunta. - Amor nos namoramos ha 1 ano, teria que saber, ne esse olhos caido, esse halito de cafe, forte e esse sorriso. POV’s Emily: Nossa ele e perfeito , sabe de tudo dela, ele a ama muito e ela tambem, que lindo meu uma dor de cutovelo agora. Hanna olha pra mim e diz: -Emily porque esta sorrindo? - Nada e que me veio na mente uma lembrança engraçada. - Ha, entao vamos pra cozinha fazer algo porque to morta de fome. -Entao vamos enjoeira .( Ela havia me segurado pela mao , senti uma coisa diferente, como se tivesse tendo borboletas no estomago) A senhora Marin vem descendo as escadas e falando: -Hanna,onde voce estava. -Eu estava com Emily. -Oi Emily,como vai sua mãe. -Bem. -Caleb seu sumido. -Oi senhora Marin. -Hanna eu vou sair so volta daqui tres dias,então nada de aprontar . -Ta bom mãe. Ela pegou as malas e saiu,deu um beijo em Hanna e se foi. Entao disse : Claro que nao , nao quero incomodar vcs dois , ele chegou de viajem hj. - Não Emily lancha ou almoça sei la oque vamos comer,mas fica. - Ta bom,mas em vez de fazer comida,vamos ir comer ela ja pronta porque vc na cozinha e uma droga na cozinha. -Ok. -Eu concordo com voce Emily,da ultima vez ela quase pois fogo na casa. -Perai ,agora virou uma dupla pra acabar comigo. Nos pegamos o carro e saimos . Quando chegamos la, ficamos numa mesa perto da janela sentamos,e pedimos a comida,entao Hanna resolveu ir no banheiro , fico so nos dois , entao ele poxou assunto. -Obrigada por cuidadar dela. - Tem nada nao. - Voce e muito bonita sabia. -Obrigada ( corei na hora) - Nao fica com vergonha pessoas bonitas devem ser elogiadas. -Para com isso . - Se eu nao namorase Hanna iria pegar vc. -Para vei com isso que nojo. - Voce gosta disso, ela nao precisa saber , se vc quiser. - Vc e nojento.(Quando ia terminar de falr ela chega e fala) - Estavam falando de que mesmo vcs dois. - Da serie meu amor ( disse ele descaradamente) - Hanna ja vou perdi a fome . -Porque Emily . -to muito cansada,por isso , ta bom. - Ha, tabom ,ne ( lhe dei um beijo em seu rosto, e sai com muita raiva dele). Quando chego la em casa , vou pra cozinha tomo um danone e faço um sandwiche e fico comendo assistindo o filme " Amizade Colorida". Quando ja ia dando chega um msg de Hanna . Msg: Dorme com os anjinhos Emily ,e sonhe comigo . R: Vc tambem , SQÑ nao vou sonhar com vc. Msg:Claro que vai,brincadeira amanha deixa que eu voi ai te buscar. R: TA bom. Msg: Boa noite . R: Pra vc tambem, bye. Derrepente chega uma msg era de Caleb Msg: Oi gata e nos. R: vai a merda. Msg:adoro quando ficam bravas essas garotas. R: me deixa , thau Foi dormi muito irritada com aquilo , estava pensando como um menino daquele seja tao cachorro, que nojo dele, ecaa. De manha eu laventei fui a academia,e voltei quando entra Hanna esta na cozinha fazendo o cafe da manha,entao digo: -Opa, tem uma invasora na minha casa vou ter que chamar o segurança. -Cala a boca Emily. - Ta muito cedo. -Vim retribui o favor que fez a mim . - Mas voce nem sabe fazer comida. - Eu de meus pulos. -Serio. -Não Spencer e Aria estão aqui,elas me ajuram .mas come rapido que temos que ir pra escola. -Hanna sua bocuda(disse Spencer) -Sem graça(diz Aria) Quando terminei fui tomar banho , quando sai havia uma msg de Caleb Msg: Dormiu bem princessa. R:vai se f... Msg: que isso amor. R: Thau ,idiota. Msg: thau meu anjo. Quando estava la reclamando Hanna entra tava falando com quem . -Ninguem, tava relembrando um captulo do livro de ingles. -Emily te conheço pouco mais da pra ver que vc esta mentindo. - Ta bom estava falando com meu ex - namorado( fiquei mal por te mentindo pra ela) - ta bom, esta pronta . - Nao , num ta vendo que to de toalha , besta. -Desculpa , besta e sua vo ta. Quando terminei estava vestida uma Blusa com uma frases escrita "Foda-se a vida eu quero mais e curti". pois uma calça skin jeans ,e um alls tar e pois um bone de aba reta preto com as siglas NY. Quando desci Hanna foi loco falando . -que isso amiga ta arrasando , nem parece que vc e Emily antiga - Verdade,como vc mudou depois que terminou com Ben ta de parabens Em.(disse Spencer rindo) - Cala boca, suas chatas . Nos saimos entramos no carro de Spencer e fomos no caminho Hanna e Aria começaram da crise de risos,então logo falei: -vcs ingeriram algumaa bebida alcoolica, droga. -Nao Emily ,So estamos felizes nos não podemos,e que a nossa quarteto ta de volta.(falo a Hanna) -Verdade tava com saudades ja disso.(disse Spencer). Fomos para a escola rindo muito , mais quando chego a merda de Caleb foi abraçando -a, e me encarando de um jeito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.