Apenas Amigas escrita por Mila Andradde


Capítulo 4
Capitulo 4-Surpresa em casa 2


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um novo cap aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443847/chapter/4

Fomos para o estudio rindo muito , mais quando chego a merda de Caleb abraçando -a, e me encarando de um jeito estranho. Me deu uma raiva enorme, me deu vontade de chegar nela e contar mais estava com muito medo de parti seu coraçao,então não quis fazer isso ,pois ela era uma menina muito romantica. -Nossa Hanna essa viagem fez bem pra voce.(disse Specer falando e fazendo um sorriso bem engraçado) -Pior que fez msm.(ela foi e deu um beijo nele). -Meninas ja vou pra sala mais cedo ,tabom. -Pera Emily,espera eu Spencer nos estudamos na mesma sala.(disse Aria) - Ashley Fomos andando ate o rumo da sala,e Hanna vinha atras com caleb.Entramos na sala,me sentei e peguei meu celular. - Emily -O que - Voce pode me ajudar a estuda pra fala do teatro. - Claro , vamos la. Fala Emily:" Carol tambem tem tempo pra fazer compras, ta fazendo estagio, fazendo curso na holidays e reformando o celeiro,e nos momentos de folga tem tempo pro facebook e o twitter" Fala de Spencer:" Voce me conhece Fala Emily: Nos estamos de ferias spencer. Fala de Spencer: E voce prefere passar as ferias no shopping. Fala de Emily: e no twitter. Quando ia falar Hanna chega e fala e diz: - Que tal eu e voce sair pra uma festa ja que e sexta - feira. - A vamos então, ne. - Vamos Spencer. - Nao , alguns parentes meus vão chegar de viajem, chama a Aria - Diz Troian - Ela vai ta ocupada seus pais vão ver ela na cidade. - Ha-disse Spencer. - Voce vai Emily, vou passar na sua casa ta as 9:00. - ok. Eu havia ficado na escola para nadar,depois dealgumas horas ali,sai da piscina e fui no rumo do banheiro troquei de roupa,peguei as chaves do meu carro..Quando ia para meu carro Caleb aparece de uma vez, nem sabia de onde vinha,ele entao me abraçou por tras e me virou de uma vez e me deu um beijo, tentei sair mais sua lingua consigou invadir minha boca , transformando toda aquela raivar em prazer.Ficamos ali nos beijando e ele começou a enfiar sua mão por de baixo da minha blusa, me pegando toda , quando recebo uma msg era Hanna dizendo. Msg: Esta pronta. R: Nao , acabei de sair quando estiver pronta eu te ligo. Msg:Pode ser , então. Na mesma hora eu imporrei ele de cima de mim ele disse : -Voce uma delicia sabia,deviamos provar de novo o beijo do outro. - Cala a boca, isso fo errado , muito errado,e vc beija muito mal. -Pareceu que vc gosto ne. -Acho que nao , e thau, isso fica aqui escutou. - Claro que sim. Entrei no carro acelerando, estava chorando muito . POV’s Emily:Como posso ter feito isso, trai a minha melhor amiga, nem tenho coragem de olhar pra ela, mais ele e tão quente gostoso seu sorriso e sexy, acho que to seduzida pelo namorado da minha melhor amiga, o que faço . Cheguei em casa , quando abri a porta Hanna estava la , me esperando, chega levei um susto e disse: - O vc que me mata de susto. - Nao desculpa nao quis te assustar so vim te esperar. -TA bom , to indo pro banheiro. Quando terminei de banha vesti um vestido curto preto com um salto de brilhante, Hanna estava na sala ja entediada entao ela disse: - Se eu fosse um homem te pegaria vc esta muito gostosa Emily. -Obrigada , ne (Fiquei com muita vergonha dela) - Vamos minha Shakira metade barbie. - E o seguinte vc nao vai beber porque eu que quero beber essa noite, pode ser. - Claro que pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.