Apenas Amigas escrita por Mila Andradde


Capítulo 2
capitulo 2- A ressaca


Notas iniciais do capítulo

comente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443847/chapter/2

cap 2: A ressaca fomos no rumo da pista de dança, Spencer e Aria foram Dançar com alguns rapazes,eu fiquei com Hanna e ela estava bebendo muito, e Aria tbm so eu e spencer que estavamos normais.Entao resolvi levar Hanna para casa, ela tinha dormido no caminho entao levei ela para minha casa porque se sua mae avise assim iria deixar de castigo eternamente. pois ela na yminha cama , fui banhar e me deitei na cama ela vai e joga suas pernas em cima do meu corpo, senti um pequeno arrepiu quando ela chegou perto da minha nuca. POV’s Emily: Meu Deus, que sensação estranha e essa, sinto um arrepio , muito bom , achei muito estranho ,jamais foi tao intenso assim OFF Demorei durmi , fiquei pensando naquilo, mais foi pegando levemente o sono, acordei com Hanna assustada dizendo: - Onde eu estou( estava muito assustada,e tonta) - Esta na minha casa Hanna, ontem vc bebeu muito ,entao te truse aqui pra casa ,porque se sua mae visse o estado que vc ta. -Que dor de cabeça,que ressaca maldita(Ela estava com sua mão na cabeça) - Claro , o tanto que vc bebeu , queria o que um premio por ficar bebada. - São quantas horas ? - Emily informa as horas certas são exatamente 12:30. - OMG , estamos atrasadas . - Do que estamos atrasadas. -A escola -Nao, hoje nao tem aula por causa da bagunça - Que bom , entao me acorda 13:30 ta bom. - Ok Ela voltou a dormi , então fui tomar um banho ,estava la cantando a musica da Demi Lovato, escuto um barulho quando abro o vidro to Boxe vejo Hanna vomitando, na mesma hora me enrolei na toalha ,peguei ela e coloquei ela de baixo do chuveiro , depois tirei ela de la e coloquei em minha cama pedi pra ela se vesti,ela fico so de calcinha e sutian ,lhe dei uma blusa enorme , ela vestiu e deitou na cama.Entao disse: -Fica ai que vou fazer um cafe pra vc . - Ta bom, e depois pega meu remedio pra dor de cabeça , precisso esta otima porque se minha mae me ver nesse estado. - ok , deita ai ,não levanta. - Ate parece que vou Levantar Emily. Fui la na cozinha e preparei seu cafe, quando estava fazendo começei a pensar POV’s Emily:: O que era aquilo aquele corpo todo malhado, lindo aquela pele branca e macia,sedutora.Que isso que estou pensando Emily se poem seu lugar . Cheguei la ela estava acordada,com a mao na cabeça ,lhe entreguei seu cafe ,e ela disse: - Obrigada pelo cafe ,nossa ja faz algum tempo que voce nao cuidava de mim ne -Como faz,vc so faz besteira eu que tenho cuidar de voce, voce nao mudou nada.(fiquei com um sorriso enorme nos meu labios) -Por que esta sorrindo - Disse Emily - Nada, e que ja fazia um tempão que eu num tinha uma amiga pra conversa. - Ha, mais sao quantas horas mesmo. - E 13:00 , tem 30 min pra ficar pronta. - Ok , mim enpresta uma roupa. - claro escolhe ai , vou estar na sala tbm. Se passaram 15 minutos Hanna desce toda arrumada ,com uma bermuda meio rasgada, uma blusa com decote V , e seu salto que ela havia usado noite passada,estava totalmente sexy , então diz: - Vamos . - Vamos uai. Peguei minha chave do meu carro , e fomos,no caminho ela puxa assunto. -Hanna vc namora? - Sim. - Hum, quem e? -Proxima semana voce vai ver ele. -E voce Emily por que terminou com Ben,voces formava um casal tão lindo. - Olha Hanna, depois que voce foi embora,o Ben ficou estranho,ai um dia eu estava no banheiro me trocando,ele foi e tentou me agarrar a força, ai o Toby tirou ele de em cima de mim, ai eu terminei. - Que merda ne. -E - MAs voce e o Toby. -Não so somos amigos mesmo sabe. - Sei. - E serio,eu não sou nada dele ele e so meu amigo,ele e namorado da Spencer. -Serio Spencer namorando - Cala a boca Hanna. -Nossa deculpa. -Chegamos na sua casa. -Voce não quer almoçar aqui. -Almoçar eu acho que e lanchar ne. - E ,vc quer? -Sim, claro que quero Quado entramos em sua casa quem estava la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.