Uma chance para Clato escrita por Gabi


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

último capítulo da parte diário de clove :'( aproveitem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443710/chapter/19

A capital-diário de Clove

Quando cheguei a capital, dei meu diário a Rain para que ninguém me visse com ele, depois ela me entregou quando mostrou onde iriamos ficar.

O desfile foi um desastre, eu queria poder chamar a atenção para conseguir fãs e patrocinadores, mas os tributos do D12 chamaram bem mais atenção com aquelas roupas que pegavam fogo, eu e Cato ficamos irados com aquilo, ele ficou mais ainda, não parava de olhar eles com cara feia e acho que a garota viu ele fazendo isso, espero que ela não interprete de outra maneira,mais terre descobri que o seu nome era Katniss e o do garoto era Peeta .

Nos treinamentos percebi que a garota era boa no arco e flecha, eu apenas arremessava facas e fazia uma cara de "garota assassina" pra conseguir aliados e patrocinadores eu era boa em fingir o que fazia dar certo, Cato de alguma forma não precisou fingir muito, ele estava mudando e ficando mais agressivo, ele tava bem diferente, de alguma forma não era aquele Cato que sentia ciúmes de mim, que escreveu nossas iniciais em uma árvore e que me pediu em "casamento" e de alguma forma ele era, não estava gostando nada daquilo, e estava com medo porque eu também estava ficando meio agressiva, os jogos mudam muito a nossa mente, teve um treinamento que Cato quase matou alguém só por que ele perdeu a espada dele, até eu fiquei com medo dele naquela hora, Cato não era assim antes.

Depois foi o teste e a entrevista, no teste que eles faziam e davam notas de 0 a 12 para os tributos, eu me dei bem e consegui boa nota, tentei impressionar na entrevista mas poucos prestavam atenção em mim, acho que eles só estavam esperando a garota em chamas, que é como ela ficou conhecida, Cato me disse que aquilo era coisa da minha cabeça, mas na entrevista dela, ela conseguiu muito mais aplausos e mais atenção porque a roupa dela pegou fogo de novo, e na vez do garoto ele disse que amava ela, ou seja, ninguém mais lembrava de mim, ninguém sequer lembrava do meu nome, só se ouvia o nome "Katniss Everdeen" e o nome dela me fazia lembrar de Katherine, o jeito de sempre querer chamar a atenção e os cabelos das duas eram iguais também, e cada vez que eu via ou ouvia o nome de Katniss, lembrava de Katherine, e eu odeio as duas.

E amanhã será os jogos e não consigo dormir, por isso escrevo nesse diário, esse será oficialmente a última vez antes dos jogos que escreverei nele, e se eu morrer na arena, essa será a ultima vez, essas serão minhas últimas palavras, essa será a ultima vez que conto sobre os meus sentimentos, depois, amanhã de manhã, darei jeito de entregar esse diário a Rain ou qualquer outra pessoa de confiança.

Se você estiver lendo isso, é um bom sinal,é um sinal de que mais pessoas estão sabendo sobre meus sentimentos por Cato, que mais pessoas sabem sobre nosso amor e nossa história,se eu morrer espero que meus pais leiam, e que meus amigos e amigas também, e várias outras pessoas, pois se Cato morrer (acho que ele pode se sacrificar por mim,já que veio comigo para cá me proteger) vocês saberão o que ele é de verdade, saberão que ele não é aquele adolescente assassino idiota que várias pessoas pensam que ele é, se estiver lendo isso, saiba que Cato é a melhor pessoa do mundo, ele foi meu primeiro namorado, com ele tive o primeiro beijo,ele foi o meu primeiro amor, e foi com ele que minha vida começou de verdade, espero que esteja enganada sobre Cato se sacrificar por mim, mas tenho quase certeza de que não estou, mesmo esses jogos estejam fazendo a cabeça dele e o deixando mais agressivo, tenho certeza absoluta de que ela ainda me ama. E caso ele viva, deixarei esse diário e uma carta para ele, farei questão disso, espero que Rain pelo menos faça isso por mim, espero que se ele viver ela entregue isso a ele, e se ela não viver, ela entregasse isso aos meus pais.

Pai,Mãe, se estiver lendo isso, saiba que amo muito vocês,e não me esqueci de vocês também ,pai ,saiba que não te culpo por estar aqui e te perdoo por não ter me contado sobre aquela história toda,embora não acho que isso foi um erro,espero que possa me perdoar por não ter te contado que estava namorando Cato.Mãe, saiba que te amo muito, e que você faz a melhor comida do mundo, me desculpa por todas as vezes que briguei com você, amo vocês

(resumo:eu acho que eu e Cato iremos morrer e alguém do D1 vencerá, snow provavelmente fará de tudo pra me matar e Cato morrerá tentando salvar minha vida, mas em vão porque morrerei depois).

Agora acho melhor eu dormir se não não aguentarei nos jogos e como eu disse anteriormente, deixarei isso como minhas últimas palavras.

Cato,eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostara? pra quem não entendeu:ela escreveu isso desejando que muitas pessoas lêssem (principalmente os seus pais) e visse quem era Cato de verdade, e soubessem da história de amor deles, agora postarei alguns capitulos mas fora do diário de Clove
Beijus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance para Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.