A Thousand Years escrita por Queltm Pierce


Capítulo 6
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal, queria agradecer aos comentários e aos que estão acompanhando a fanfic. Esse capítulo não ficou muito bom pois não estava com muita inspiração, prometo compensá-los no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443704/chapter/6

Estava andando com Rebekah em direção de casa logo após terminarmos o passeio – que foi muito agradável – ela me contou que o pai deles Mikael culpa Niklaus pela morte de seu irmão mais novo Henrik. E desde então estão tendo muitas brigas em casa, ela disse que a mãe Esther anda estranha ultimamente. Mais que apesar de tudo, são uma família e se dão bem, pelo menos a relação entre irmãos. Confesso que me senti culpada por ter dito aquelas coisas a Elijah sobre Tatia, não queria causar brigas ou algo do tipo, mais seria pior se eles vivessem enganados por uma mulher que na verdade quer apenas diversão como muitos do vilarejo afirmam. Alguns dizem até que Tatia já fora uma meretriz, mais acho que isso não seja verdade. Aliás não devemos acreditar em exatamente tudo o que nos contam, certo ? Continuávamos andando e conversando até que avisto Klaus e Elijah discutindo calorosamente. Me assustei com aquilo, eles estavam muito exaltados.

– É MENTIRA ! VOCÊ ESTÁ TENTANDO ME SEPARAR DELA, É CLARO QUE ESTÁ. – gritou Klaus. Rebekah ia tentar separá-los mais eu a impedi com um olhar de “deixe-os se entenderem”. Ela assentiu e ficou ao meu lado observando.

– POR FAVOR NIKLAUS, QUE MOTIVO TERIA PRA FAZER ISTO? – disse Elijah, no mesmo tom que Klaus.

– O FATO DE ESTAR APAIXONADO POR ELA DIZ TUDO, ELA JAMAIS ME TRAIRIA. ELA ME AMA TAL COMO A AMO. – Gritou novamente Niklaus, rindo sarcasticamente.

– SIM, EU NÃO NEGO O QUE SINTO. MAIS O QUE DIGO É VERDADE, ELA ESTÁ COMIGO IRMÃO. – Gritou Elijah, já exaltado.

– NÃO! ELA ESTÁ COMIGO IRMÃO. – Gritou ainda mais alto Klaus. Eles iriam acordar todos, e seria pior. Segundo Rebekah a relação familiar entre Klaus e seu pai já não ia bem, não permitiria que se tornasse ainda pior. Klaus se tornou um grande amigo meu, e não queria vê-lo mal. Olhei pra Rebekah e rapidamente ela entendeu minha intenção.

Corremos até eles, e os seguramos. Rebekah amparou Klaus e eu fiz o mesmo com Elijah. Eles estavam prestes a se bater.

– Não está óbvio que ela está com os dois? Agora ao invés de ver a vadia que Tatia Petrova é, ficam aí se batendo? Somos uma família. Elijah. Nik. Vocês são irmãos. – Disse Rebekah, um pouco exaltada pela tolice dos irmãos. Eles pareceram se acalmar um pouco.

– Se vocês querem fazer com que me separe dela, vocês não irão conseguir ! – disse Klaus e saiu. Rebekah correu atrás dele. Enquanto isso Elijah estava sombrio, e com o rosto indecifrável. O olhei atentamente, e ele parecia pensativo.

– Você está bem? – Elijah demorou um pouco para me olhar, e quando fez pude ver seus olhos marejados. Em um impulso o abracei, e demorou alguns minutos para ser correspondida. Logo depois o soltei e o fitei com receio. – Porque brigou com seu irmão? O que houve?

– Eu vi, disse para que investigasse não? – assenti em silencio. – Eu vi Tatia com meu irmão. Eles estavam juntos, todo o tempo. E depois Tatia ainda fingiu que não me conhecia, me fez passar por um mentiroso. Ela agiu como... como... uma meretriz! É exatamente isso que ela é! – Ele estava muito magoado, lágrimas viam em seus olhos mais não se permitia chorar. – Deveria ter acreditado em você. Desculpe por duvidar por um segundo de sua palavra. – Desta vez passou a me olhar. Não respondi o abracei novamente, ele estava com o coração partido. Quando perdi meus pais tudo que precisava era de um abraço, sei que ele não a perdeu, na verdade quem perdeu foi ela. Mais sei como é sentir-se só, e ter seu coração partido. Ficamos assim alguns minutos até que alguém pigarreou atrás de nós.

– Elizabeth? – Chamou-me, era a voz de Kol. Rapidamente separei-me de Elijah e passei a olhá-lo.

– Sim, Kol?

– O que faz aqui? Sozinha a estas horas e com... ele? – o tom que usou me irritou, ele estava insinuando coisas, por mais que gostasse de Kol o que era bem estranho, não permitiria que me tratasse desta forma. Parece que todos os irmãos Mikaelson resolveram brigar hoje.

– Não que isso seja de sua conta, porque não pergunta pra seus irmãos. Já estou cansada dessas discussões. Resolvam-se – Sai irritada de lá. Indo pra minha casa, minha tia estava lá e já havia anoitecido. Entrei no meu quarto furiosa e deitei, fiquei lá algum tempo até que minha tia veio até a porta do meu quarto.

– Querida, tem visita pra você. – disse sorridente.

– Quem?

– Vá até lá e veja – levantei rapidamente e fui até a sala, aonde Kol me esperava.

– Kol?! O que faz aqui? – cruzei os braços.

– Elizabeth, perdoe-me se a ofendi não era minha intenção mais quando os vi daquele jeito...- seu tom me magoou ainda mais, mais espera eu me preocupava com o que ele pensava a meu respeito? – abraçados, tão íntimos. Eu me descontrolei, fiquei nervoso e quando fico assim falo coisas sem sentido. Por favor me desculpe. – fez uma cara de cachorrinho.

– Tudo bem, desculpo você. Era só isso? – perguntei, sinceramente o desculpei mais ainda estava irritada. E duvido que ele veio até aqui apenas para se desculpar.

– Tem certeza que estou perdoado? – disse se aproximando, aquilo era como um flashback da noite do jantar em sua casa, ele me provocando, me irritando e se aproximando perigosamente. Não daria certo.

– Já disse que sim. Então era só isso ou não?

– Na realidade não, eu fiquei pensando e desde a noite do jantar não a tiro de meus pensamentos, e gostaria de saber se pensa em mim também. – se aproximou mais, fiquei paralisada um momento. Não sabia o que dizer. “Oh, Kol perdi noites de sono por ti?”, “Kol penso muito em você, mais do que gostaria?” não falaria isso.

– Porque quer saber?

– Preciso saber, Elizabeth. Diga-me – o olhei, ele fez cara de quem não sairia dali sem que conseguisse ouvir o que queria então resolvi falar a verdade.

– Sim. Ok? Eu pensei em você algumas vezes. Muitas na verdade. Estou confusa com meus sentimentos, não consigo ver clareza em nada. Perdi meus pais a pouco tempo, meus sentimentos estão muito confusos e embaralhados. Por favor, não me pressione. Não tome conclusões precipitadas, não quero iludi-lo. Não estou apaixonada. Apenas, me entenda e espere que consiga entender o que sinto – ele pareceu surpreso com minhas palavras, e depois desta pequena ‘declaração’ ele sorriu, com aquele sorriso sarcástico que me provocava.

– Não quero pressioná-la. Também não estou apaixonado. Mais gosto de você, e isto é um elogio muito grande – revirei os olhos e ele sorriu mais ainda. – Gosto como nunca gostei antes, e também estou pouco confuso. Mais ao menos permita-me conquistá-la.

– Tudo bem – disse por fim, me sentindo derrotada. Não que estivesse disposta a ser seduzida por Kol Mikaelson mais ele não iria embora ate que concordasse. Não que não o quisesse ali, mais sua presença me deixava nervosa – Mais agora preciso dormir, estou cansada – ele assentiu e se aproximou ainda mais, deixando-nos praticamente colados.

– Apenas para que não se esqueça. – sem deixar-me respondeu me beijou. Um beijo calmo e casto, logo ficamos sem ar e então ele sorriu. – Boa noite Elizabeth – depositou um beijo em minha mão e saiu. Me permiti sorrir por um minuto.

– Boa noite, Kol – murmurei sozinha, levei meus dedos aos lábios, e rapidamente os tirei. Me veio a imagem de Elijah em minha cabeça, e me senti culpada. Rapidamente tirei esses pensamentos de minha cabeça e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem.
Em breve iremos correr com o tempo como disse, possivelmente teremos personagens novos também. No próximo episódio teremos: Tatia e Elizabeth, um encontro entre as duas. Uma discussão entre irmãos e uma decisão difícil. Em breve perderemos um personagem que gosto. Mais deixaremos os spoilers de lado.