Noites de Sangue escrita por Tsukiho Harun


Capítulo 5
Capítulo 5 : Chuva


Notas iniciais do capítulo

Ficamos alí parado sem saber o que fazer naquele momento, Ferdinand devia ter ido atrás deles. Quem sabe agora Leon já tivesse aceito a oferta de William. Na minha mente se formou a imagem de Leon usando uma daquelas roupas brancas como a de William. Matando vampiros... Matando Ferdinand...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44348/chapter/5

Caítulo 5 : Chuva.

Ficamos alí parado sem saber o que fazer naquele momento, Ferdinand devia ter ido atrás deles. Quem sabe agora Leon já tivesse aceito a oferta de William. Na minha mente se formou a imagem de Leon usando uma daquelas roupas brancas como a de William. Matando vampiros... Matando Ferdinand...

 Acordei primeiro que Leon, não tinhámos aula hoje pois era sábado. A dor em minha mão agora era algo absurdo, por mais remédios que eu tomasse a dor parecia não ter fim. Olhei pela janela e mais uma vez o dia era chuvoso, de me deixando um pouco mais preguiçoso que o normal. Deviam ser mais ou menos 9 horas da manhã. Em breve Amy chegaria com Ferdinand, finalmente saberíamos de tudo... Fui a cozinha preparar o café mas a preguiça foi mais forte... Prefiri esperar Leon acordar e comeriamos algo na rua.

- Como tá a mão? - a voz de Leon me pegou desprevinido.

- Acho que não melhorou muita coisa. A dor continua firme. - falei.

- ... Amy e Ferdinand vão chgar daqui a pouco... - acho que ele não tinha muito assunto.

- É, você tá com fome? Podemos descer e comer alguma coisa aqui perto. - eu não queria saber se ele tava com fome, EU estava com fome.

- Pode ser. Mas aviso logo que tô sem grana. - falou ele sorrindo. Então ele devia ter finalmente entendido o meu lance com Amy.

 Descemos e fomos a  um Café próximo a minha casa. A chuva continuou forte sem dar trégua em momento nenhum. Comemos e voltamos para casa. No caminho Amy ligou para meu celular pra avisar que eles já estavam a caminho.

 Entrei um pouco na internet. Olhei alguns sites sobre vampiros mas nenhum deles possuia nenhum traço parecido ao de Ferdinand. Encontrei algo sobre vampiros irlandeses. Achei interessante e li o artigo.

"Dearg-Due:
Na Irlanda, muitos druidas falam do Dearg-Dues, que têm que ser mortos sendo construído um monte de pedras sobre suas sepulturas. Os Dearg-Dues não mudam de forma."

Haviam também as Leanhaun-shee. "Eram sedutoras fatais do folclore irlandês e usavam sua beleza para atrair suas vítimas, que eram homens. Sua vítima tinha a vida sugada aos poucos por sua amante vampiresca. O único modo de escapar dela era arranjando um substituto, ou seja, outro homem para ser inconscientemente sua nova presa. Assim a vítima original escapava."

Leon tambem ficou lendo os artigos comigo e as vezes fazia alguns comentários. A campainha tocou e ele foi abrir a porta. Provavelmente era Ferdinand e Amy.

- Então, a mão de Derick está melhor? - a voz que eu escutei na sala não era a de Ferdinand e era impossivel que fosse a de Amy. - Ferdinand também está aqui? - reconheci a voz de imediato. Só podia ser William!

Levantei-me da cadeira e corri para a sala. Ele encarava Leon, que estava paralizado na minha frente. Ele não usava sua roupa branca dessa vez, vestia roupas normais e estava um pouco molhado pela chuva que caia lá fora.

- O que você quer aqui William? Essa é minha casa! - eu não sabia o que ele queria. Mas não gostava da presença dele. - Ferdinand não está aqui! E não te interessa onde ele esteja.

- O meu assunto não é com você moleque. Eu estou aqui atras dele! - disse ele apontando para Leon.

- O que... o que você quer comigo? - Leon tremia.

- Temos uma proposta pra você.  - por mais sinistro que ele fosse ele falava calmamente. - Se você me acompanhar eu posso te explicar melhor.

 Eu não entendia nada. O que William queria com Leon. Por que Ferdinand não chegava... Ele poderia tirar William dalí.

- Saia da minha casa! - minha voz parecia mais um rosnado. Dei alguns passos para frente me colocando entre Leon e William. Meus punhos estavam cerrados, eu o acertaria se fosse nescessário. Minha mão quebrada latejava com a força que eu fazia com ela.

- Você não me assusta Derick. Acha que vai me acertar? Você é um humano comum. - ele pareceu debochar. - Eu não sou um vampiro! Sua presença não me influência em nada.

- Derick, eu vou com ele. Não custa nada ouvir o que ele tem a falar. - Leon passou e foi até William. - Vamos. - os dois sairam pela porta me deixando sem reação.

 Eu fiquei alí sem me mover por mais ou menos 5 minutos. Eu não sabia o que fazer. O que aconteceria agora? Leon voltaria? Vivo? Eu escutava a chuva aumentar mais uma vez. Ouvi o som das vozes de Amy e Ferdinand conversando animadamente enquanto subiam as escadas. Eu me preparava para ter que explicar tudo o que tinha acontecido até agora para eles. Provavelmente Ferdinand entenderia o que William queria. Mais uma vez eu desejei ser um vampiro. Queria poder ir atrás de William e mata-lo não me importando com o que aconteceria. Eu seria eterno. Não deviam existir preocupações para imortais.

- Derick, por que a porta está aberta? - Amy perguntou enquanto entrava seguida de Ferdinand. - E cadê o Leon?

- Ele.. Ele se foi... - saiu como um sussuro.

- William! - Ferdinand virou-se e disparou pela escada em uma velocidade sobre-humana.Provavelmente era algom dom dos vampiros.

- Como assim ele se foi? E o que o tal de William tem a ver com isso? - Amy veio em minha direção e me abraçou.

- William tinha uma proposta pra ele... Não sei do que se trata mais eu sei que é algo ruim. - falei baixo.

Ficamos alí parado sem saber o que fazer naquele momento, Ferdinand devia ter ido atrás deles. Quem sabe agora Leon já tivesse aceito a oferta de William. Na minha mente se formou a imagem de Leon usando uma daquelas roupas brancas como a de William. Matando vampiros... Matando Ferdinand...

" Eu sempre soube que eu temia a escuridão, mas nunca pensei em como seria doce, agradável e perigoso pertencer a ela..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 5 aee galera! Vou tentar postar o 6 ainda hj ou amanha pq só vou poder postar o 7 na sexta que vem! =/ Vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.